Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Sonho com o meu gato
    Iniciado por MisteriousM
    Lido 455 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sempre tive uma sensiblidade enorme em relação aos sonhos. Muitas vezes consigo perceber coisas que estão para acontecer mas ainda não aconteceram, através dos sonhos. Mas tive um sonho que me intrigou muito. Sonhei que estava na minha casa mas a casa estava em cima de um rio. O meu gato estava à janela e atirou-se para o rio. Eu comecei a correr para o tirar da água pelo lado de fora da casa mas ele já vinha a nadar para se salvar. Trouxe-o para dentro. Ele foi para a janela novamente e voltou-se a atirar para o rio. Desta vez eu atirei-me atrás dele (eu na altura estava com uma bronquite na vida real e sabia que me ia fazer mal saltar para a água gelada mas saltei na mesma)para o salvar porque ele não teve reação e estava a ir ao fundo. Peguei nele e ele estava como se estivesse sem vida, então abanei-o e ele respirou. Mais uma vez trouxe-o para dentro e ia começar a fechar as janelas quando ele se voltou a atirar. Mais uma vez saltei da janela, mais uma vez ele estava sem reação. Voltei a abana-lo e ele abriu os olhos. Abracei-o... levei-o para dentro e sentia-me tão triste...Mas nisto houve um barulho e eu acordei do sonho. Estou certa que se não acordasse o sonho ia continuar em loop. O que acham disto?

Es capricornio de lua e estas a fazer sigilo com escorpiao de sol iso nao se faz alem do mais isso n é um gato💦🐿️ em alemão got say tanka? Aposto que acordaste com medo🌛😁

No sonho era o meu gato 😂 Não acordei com medo, mas acordei esquisita, com uma sensação estranha porque pareceu bastante real.