Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.434
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • O homem foi à Lua?
    Iniciado por IceBurn
    Lido 32.353 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

O homem foi à Lua em 21 de Julho de 1969?

Sim, sem dúvida!
Tenho certas dúvidas...
Não, a alunagem foi forjada.
#90
Já foi explicado pela nasa e por outras pessoas reconhecidas no mundo da ciência essas ditas provas em que não foram que estão erradas. E outra coisa, naquela altura estava os Estados Unidos e os Russos na guerra á chegada à lua, quem duvida que eles lá foram acham mesmo que os Russos deixavam o mundo pensar que os Estados Unidos supostamente  teriam lá ido? Se fosse uma ida falsa á lua garantidamente teriam logo desmentido quando vieram as ditas provas cá para todos vermos. É ingénuo pensar nisso. Afinal estavam numa corrida em quem lá chegaria primeiro.

mmv
Citação de: AlexSynchro em 09 janeiro, 2011, 02:40
Pessoalmente, acredito que o homem já tenha estado na Lua, mas não esteve em 1969... Há evidências e estes vídeos nem são as melhores evidências disso mesmo.

E então que evidências fantásticas são essas?

A falta de estrelas nas fotografias?
As sombras não paralelas?
O cinturão de Van Allen?
As pegadas dos astronautas tão perfeitinhas?

Que evidências fantásticas são essas que nos escapam a nós? Ao comum dos mortais?

Já agora porque é que nestes "documentários" nunca ouço falar de:

- Como raio é que foram lá parar os lazer reflectores em 69? Obra divina? OVNIS? Teletransporte? HAARP? Illuminati?
- Como raio é que tantos radio amadores apanharam e gravaram a transmissão do programa Apollo ao vivo e em directo? Obra divinha? OVNIS? Teletransporte? HAARP? Illuminati?
- Como foi dito no comentario anterior, o bloco de leste monitorizou todo o programa Apollo. Acham mesmo que se fosse uma farsa, eles teriam ficado em silêncio? Se ficaram. Porquê? Obra divina? OVNIS? HAARP? Illuminati?
- Como raio é que apareceram cá, as famosas pedras lunaras? Obra divina? OVNIS? HAARP? Illuminati?

Eu consigo responder a todas as vossas questões acerca do "o Homem não foi à Lua", e desmontá-las recorrendo à ciência. E vocês? Conseguem responder a estas quatro questões que vos coloquem sem basearem-se em suposições mas sim em factos concretos?

Citação de: mmv em 09 janeiro, 2011, 11:02
E então que evidências fantásticas são essas?

A falta de estrelas nas fotografias?
As sombras não paralelas?
O cinturão de Van Allen?
As pegadas dos astronautas tão perfeitinhas?

Que evidências fantásticas são essas que nos escapam a nós? Ao comum dos mortais?

Já agora porque é que nestes "documentários" nunca ouço falar de:

- Como raio é que foram lá parar os lazer reflectores em 69? Obra divina? OVNIS? Teletransporte? HAARP? Illuminati?
- Como raio é que tantos radio amadores apanharam e gravaram a transmissão do programa Apollo ao vivo e em directo? Obra divinha? OVNIS? Teletransporte? HAARP? Illuminati?
- Como foi dito no comentario anterior, o bloco de leste monitorizou todo o programa Apollo. Acham mesmo que se fosse uma farsa, eles teriam ficado em silêncio? Se ficaram. Porquê? Obra divina? OVNIS? HAARP? Illuminati?
- Como raio é que apareceram cá, as famosas pedras lunaras? Obra divina? OVNIS? HAARP? Illuminati?

Eu consigo responder a todas as vossas questões acerca do "o Homem não foi à Lua", e desmontá-las recorrendo à ciência. E vocês? Conseguem responder a estas quatro questões que vos coloquem sem basearem-se em suposições mas sim em factos concretos?


Lá está o sarcasmo outra vez... Quando queres vincar um ponto em que achas que tens razão, não precisas de usar sarcasmo, mas ok!

Todos esses pontos que falaste são facilmente falsifícaveis, até com a tecnologia que existia em 1969, seria fácil manipular os pontos 1, 2 e 4. Em relação ao Bloco de Leste saber ou não, a Guerra Fria foi uma cortina de fumo para esconder acordos secretos entre USA e União Soviética.
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

A falta de estrelas nas fotografias é fácil rapaz, já tentaste olhar para o céu no meio da cidade? Aposto que vês pouquíssimas estrelas ou nenhumas. Porque a claridade da cidade esconde-as.

Sombras não paralelas foi também provado, nem tudo tem a mesma orientação na terra. Vê-se muitas sombras não paralelas, mas existe um documentário que foi feito para provar esses aparentes erros.

Pegadas perfeitas: já ouviste falar em ausência de vento e todos esses factores na lua? Lá existe vácuo, não existe nenhum fator que provoque a degradação das pegadas.


Quanto ao cinturão de van allen não faço ideia do que seja...

Quanto ás pedras lunares eles foram á lua mais vezes. Não vos sei dizer quantas.

mmv
Citação de: calecute em 09 janeiro, 2011, 18:17
A falta de estrelas nas fotografias é fácil rapaz, já tentaste olhar para o céu no meio da cidade? Aposto que vês pouquíssimas estrelas ou nenhumas. Porque a claridade da cidade esconde-as.

Sombras não paralelas foi também provado, nem tudo tem a mesma orientação na terra. Vê-se muitas sombras não paralelas, mas existe um documentário que foi feito para provar esses aparentes erros.

Pegadas perfeitas: já ouviste falar em ausência de vento e todos esses factores na lua? Lá existe vácuo, não existe nenhum fator que provoque a degradação das pegadas.


Quanto ao cinturão de van allen não faço ideia do que seja...

Quanto ás pedras lunares eles foram á lua mais vezes. Não vos sei dizer quantas.

Finalmente alguem com o mínimo de bom senso...

Citaçãoá está o sarcasmo outra vez... Quando queres vincar um ponto em que achas que tens razão, não precisas de usar sarcasmo, mas ok!

Todos esses pontos que falaste são facilmente falsifícaveis, até com a tecnologia que existia em 1969, seria fácil manipular os pontos 1, 2 e 4. Em relação ao Bloco de Leste saber ou não, a Guerra Fria foi uma cortina de fumo para esconder acordos secretos entre USA e União Soviética.

As coisas que se aprendem por aqui... Agora até a guerra fria foi uma conspiração.

Não é preciso o homem ir à lua para ter as pedras lunares... podem ir robots por eles.. :)
[b]War is worse than hell. Hell doesn't have innocent people in it[/b]

mmv, se acreditas nesta farsa, então acreditas que o 11 de setembro foi obra do bin laden. desculpa a comparação mas acho que estas a querer ser o midas á força toda. apresenta-me só um exemplo de prova da ida dos americanos á lua vindo de uma fonte não govarnamental. só uma. as que há a mostrar a farsa são tanto de ex trabalhadores da nasa como de pessoas fora do governo americano. quanto á guerra fria ser uma cortina para acordos entre as duas potencias, é bem possivel, já que o comunismo foi criado pelos maçons a fim de implatar o capitalismo. ou não sabes que para ganhar a guerra é preciso perder algumas batalhas. e nada melhor que mostrar o mau para se ter o bom.

1. segundo algumas informações, creio que todos lembram porque demorou-se tanto para chegar até a lua (supostamente); a Rússia enviou animais e etc. para o espaço e muitos deles voltaram mortos, mas nunca pararam para ver o porquê?
Existe um campo de alta radioatividade, similar a uma corrente de ventos, só que não identica à que existe fora de órbita aqui, essa é uma das razões para que se gaste tanto em espaçonaves, para que eu creia que naquele tempo seria impossível (e ainda hoje o é, pelo que penso) ir ao espaço com seres vivos. O fato de que os astronautas tomam medicação com ene suplementos e ninguém sabe quem eles são, poderia ser explicado pelo fato de que eles lidam com naves que passaram por uma zona radioativa e não podem entrar em contato com todo tipo de pessoa a reveria, fora que, se essa teoria é realmente correta, as naves deveriam ser de chumbo, ou deveriam descobrir uma forma de fazer o mercúrio se tornar sólido (na condição sólida é o elemento mais resistente entre os metais), embora ele continue sendo tóxico.
Uma caralhada de coisas que não consigo explicar agora.

2. o comunismo não foi implantado pelos maçons diretamente, mas indiretamente, marx e engels eram judeus na verdade.

3. realmente, fico feliz em ver mais alguém que concorda que o 11 de setembro não foi obra do bin laden (pelo menos não sozinho e não contra os EUA)

Na verdade Marx e Engels eram maçons, tanto que é só procurar na net e constatam a verdade. Marx não era um coitadinho como se pinta. E eu tenho ideais comunistas.

1. *-* meu melhor amigo é comunista hehe

2. sim, maçons, nada proíbe um judeu de ser maçon, um conhecido meu disse que o que eles exigem na verdade é que você creia verdadeiramente em Deus, mas não que seja estritamente cristão de uma ou outra seita derivada diferenciada. fora que por algum motivo estranho aqui no brasil pelo menos parece que todos os grão-mestres são judeus, exceto os du meu estado (rio grande do sul é uma anomalia nesse pais ¬¬', graças a Deus)

não repare, adoro esse tipo de tópico e sou uma perseguidora voraz de conspirações. C=


Não sei se comentei neste tópico...
Há um episódio da série Fact or Faked - Paranormal Files dedicado a desmistificar a ida do homem à Lua.
Aqui vai:

Parte 1 - Fact or Faked Paranormal Files : Lunar Landing Hoax Tropical Int Pt 1 / 4
Parte 2 - Fact or Faked Paranormal Files : Lunar Landing Hoax Tropical Int Pt 2 / 4
Parte 3 - Fact or Faked Paranormal Files : Lunar Landing Hoax Tropical Int Pt 3 / 4
Parte 4 - Fact or Faked Paranormal Files : Lunar Landing Hoax Tropical Int Pt 4 / 4

Acho esta série muito interessante. Talvez vocês gostem também. :)

Boas a todos. Este será o meu primeiro post.
Parabéns pelo fórum.


Quanto a este tópico, temos de ver alguns aspectos sem sequer entrar em factos exactos e científicos acerca do tema.

Vou enumerar alguns mas sem ordem específica ou sem intuito de levantar grandes alaridos.

1) O homem foi à Lua. Programas a dizer que é mentira há aos pontapés. No entanto não conseguem refutar nem provar rigorosamente nada, porque simplesmente são baseadas em Suposições, não em factos concretos.

2) Podemos enganar muita gente, mas não o mundo, nem as maiores potências científicas do planeta.

3) Sombras não paralelas?? É só ler acerca de ponto de fuga para entender o que é. Ou ver o exemplo que um user postou que ilustra perfeitamente um exemplo. Claro que havia mais pontos de luz. Ou iam para lá e nem uma lanterna levavam??


4) Kubrik? Um génio, sem dúvida. Muitas das coisas do projecto Apollo são baseadas nas suas criações (fatos, por exemplo).
    Um homem agachado num estúdio... pode ser até o Avô Cantigas. Nem a face se vê de forma clara. Até podia ser ele já que como disse antes, muitas coisas forma inspiradas na sua visão, e que de nenhum modo consegue provar que é mentira.

5) O que se passou foi algo inédito porque havia mais de 90% de probabilidades de não conseguirem regressar á Terra, mas conseguiram. Foi um tiro no escuro que funcionou.

6) Não se voltou lá, porque pura e simplesmente, depois de terem sido pioneiros, os Americanos ( o povo) decidiu que estar a financiar novamente um projecto tão dispendioso como este, não faria sentido. Ainda hoje a NASA não tem um décimo do apoio e do orçamento que tinha na altura. Era uma época de afirmação. Uma espécie de jogo para ver quem é mais macho.

7) Se o objectivo era ganhar a corrida espacial aos soviéticos, se fosse falso, os Russos, teriam facilmente provado isso porque também investiram muitos milhões no seu próprio programa espacial e eles próprios seguiram a par e passo todo o processo, vindo mais tarde a integrar missões espaciais juntos. O que faltou aos Russos foi dinheiro.

8) Como li antes, que a pegada desapareceria como no fundo do mar é pura e simplesmente... um pouco rídiculo sequer falar nisso. Não há ventos lunares. Logo, não há nada que faça com que a pegada se desvaneça com o tempo para além da erosão natural, que na superfície lunar é uns milhões de vezes mais lenta que na Terra.

9) Não há cratera por baixo dos reactores, porque não houve embate... A combustão dá-se porque há presença de Oxigénio na nossa atmosfera ( o que cria o ruído dos reactores e o som das explosões na terra, e erradamente as ouvimos nos filmes de SCI-FI) No espaço a presença de oxigénio é qs nula, daí a forma como a combustão/explosão se dá é completamente diferente criando no máximo uma "ventania" na superfície lunar.

10) Em breve os chineses irão lá (julgo que em 2013) por isso tb irão comprovar a existência de presença humana prévia na Lua.

11) A diferença de temperatura na Lua, não é abrupta... há gradientes de temperatura que em ambiente quase de vácuo, não tem nada a ver com o que se passa na Terra.
Quando ligamos o forno em casa para cozinhar ou uma panela ao lume a temperatura não passa instantaneamente de Temperatura ambiente para a pretendida...
Basta ter algum conhecimento de Transferencia de Calor (muito diferente de temperaturas...)


O que podemos conspirar não é um facto comprovado.
Julgo no entanto que há muitas questões por responder, e nisso tb sou conspirador.

Podemos é questionar outras coisas... O que lá foi visto? Como se justificam os objectos que vemos em vários filmes a  passar em fundo (ovnis) ?
Porque não exploramos convenientemente o lado escuro da lua?
Será que encontraram algum tipo de objecto, artefacto durante esssas missões que possam provar que estivemos sempre a ser "acompanhados" nessas missões?

Não podemos ser ignorantes ao ponto de achar que estamos sozinhos na vastidão do espaço.
Claro que há outras formas de vida. Claro que todas as que conheçemos na Terra têm o seu grau de inteligência.

No entanto e no que toca ao facto de o Homem ter estado na Lua, julgo não restarem dúvidas.
Uma coisa é duvidar e questionar o que não nos foi dito ou mostrado, outra é dizer que é mentira sem apresentar nada mais que fotos que são cópias das originais e que até podem ter levado tratamento posterior.

Em relação a este tema, aconselho a quem tem curiosidade a visitar este site onde cientistas estão constantemente a discutir esta temática mostrando os pormenores e os dados concretos, os números a tecnologia e muitos outros factores da missão Apollo.

http://www.bautforum.com/index.php

Abraço a todos.

Citação de: ladybaginski em 22 março, 2011, 00:14
1. *-* meu melhor amigo é comunista hehe

2. sim, maçons, nada proíbe um judeu de ser maçon, um conhecido meu disse que o que eles exigem na verdade é que você creia verdadeiramente em Deus, mas não que seja estritamente cristão de uma ou outra seita derivada diferenciada. fora que por algum motivo estranho aqui no brasil pelo menos parece que todos os grão-mestres são judeus, exceto os du meu estado (rio grande do sul é uma anomalia nesse pais ¬¬', graças a Deus)

não repare, adoro esse tipo de tópico e sou uma perseguidora voraz de conspirações. C=

Depende da obediência...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 20 abril, 2011, 00:14
Depende da obediência...

como assim "depende da obediência"? Eu não entendi... A obediência que diz se refere a mim como caçadora de conspirações, aos maçons, aos judeus ou ao sujeito de qual frase?

viajei bunito nessa ... ;D