Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Entes queridos
    Iniciado por Miguel87
    Lido 817 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia, sou novo neste site e vinha pedir ajuda/informação, não sei se vou dizer algum disparate mas aqui vai, eu perdi a minha mãe e avó de repente, era muito ligado a ambas, gostaria muito de saber se posso ter alguma informação delas,a minha tia foi a uma senhora da zona de Gaia e disse lhe que elas estavam bem, não sei se é verdade ou não. obrigado

Boa noite caro Miguel87

Relativamente à sua situação, o que sente verdadeiramente sobre essas duas pessoas da sua familia?
Sente que estão bem ou mal?
Trazem-lhe boas memórias daquilo que fizeram em vida?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Boa noite

Eu acredito que estejam bem, trazem muito boas memorias, só tenho boas recordações,eram ambas um amor de pessoa.

Acredite nesse seu sentimento. Essa sua energia emocional será sentida por esses seus familiares. Certamente nutrem esses mesmos sentimentos por si e estarão a zelar pela sua vida por cá.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Muito obrigado pelas respostas, já pensei em consultar alguém, mas não queria ser enganado.