Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Ataque Psíquico - Espíritos e/ou Bruxaria
    Iniciado por Tsering Gyurme
    Lido 588 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos,

Sou da opinião que o pior dos bruxedos envolve espíritos malignos.
Ontem depois de uma projeção astral, ao fim de umas horas, senti umas presenças.

Era uma presença quente, quando dei por mim ouvia vozes de todos os tipos tudo completamente fora do controlo, o meu corpo, a minha mente. Tentei fazer uma projeção astral para me encontrar com os meus guias, e , sempre que estabelecia uma ligação o meu peito enchia e a minha mente acalmava. Mas a presença de outros era forte, dava por mim com um aperto no peito e uma mente fora de controlo. Todo o meu lugar do poder estava a ruir...

Resolvi fazer yoga da deidade, assim que comecei foi simples, já tenho alguns anos de prática e familiarização. Assim que acabei a primeira japamala (108 mantras) o meu peito recuperou. Na terceira japamala a minha mente estava como nova - mesmo assim resolvi fazer uma quarta. Quando acabei a meditação estava como se nada tivesse acontecido :)
Foi muito curioso pois já há uns anos que não tinha nada semelhante, mas desta vez experimentei em primeira mão a eficacia dos mantras e o fruto das minhas práticas.

Neste caso já tenho alguns anos de prática de yoga da deidade. Para além disso tenho instruções e autorização de praticar com certas deidades. Mesmo assim a primeira vez que fiz mantras foi numa situação semelhante.

Uma noite estava na cama e comecei a sentir sangue por todo o meu corpo, todo o meu corpo estava em stress, vi um vulto preto em volta do meu corpo e não conseguia dormir nem sequer pensar. Por acaso tinha uma japamala - foi numa altura em que andava a estudar yoga hindu - resolvi pegar na japamala, imaginei Shiva e pus me a recitar Om Namah Shivaya lentamente, dei por mim e esse vulto tinha desaparecido...

Também já fiz bastantes pais nossos e avé marias em outra ocasiões, mas, não chegou aos pés dos mantras que fiz...


Espero que gostem e que vos seja útil,
Bem Haja
"Where would I find enough leather to cover the entire surface of the earth? But with leather soles beneath my feet, It's as if the whole world has been covered." –  SHANTIDEVA

"Acreditar que as coisas existem é ser estúpido que nem uma vaca (Devido aos sentidos). Mas acreditar que não existiram é pior." – Mahasiddha Saraha

"No one saves us but ourselves. No one can and no one may. We ourselves must walk the path." – Buddha

-----------------------------------------
༄༅། །ཨོཾ་མ་ཎི་པདྨེ་ཧཱུྃ། ། ༄༅། །ཨོཾ་ཨཱཿཧཱུྃ་བཛྲ་གུ་རུ་པདྨ་སིདྡྷི་ཧཱུྃཿ། །

#1
Tsering, consegues ser mais específico com o que sentias com esse vulto negro em volta de ti? Tiraste alguma conclusão quanto a isso, é dai que vem a tua frase inicial "o pior dos bruxedos envolve espíritos malignos"?

***

#2
Não consegui tirar nenhuma conclusão.

A verdade é que me fez sofrer mas se não fosse isso se calhar não tinha praticado, nesse aspecto , pelo facto de me ter obrigado a praticar e vendo com equanimidade, foi como um mestre - em vez de um inimigo. Porque se fosse um demónio, segundo o ponto de vista budista, teria me impedido de praticar - o que não aconteceu.
Mas que fiquei em mau estado durante um momento lá isso fiquei.
"Where would I find enough leather to cover the entire surface of the earth? But with leather soles beneath my feet, It's as if the whole world has been covered." –  SHANTIDEVA

"Acreditar que as coisas existem é ser estúpido que nem uma vaca (Devido aos sentidos). Mas acreditar que não existiram é pior." – Mahasiddha Saraha

"No one saves us but ourselves. No one can and no one may. We ourselves must walk the path." – Buddha

-----------------------------------------
༄༅། །ཨོཾ་མ་ཎི་པདྨེ་ཧཱུྃ། ། ༄༅། །ཨོཾ་ཨཱཿཧཱུྃ་བཛྲ་གུ་རུ་པདྨ་སིདྡྷི་ཧཱུྃཿ། །

#3
Boa noite

Caro Tsering Gyurme, normalmente as bruxarias servem-se dos espíritos dos desencarnados que por algum motivo não pretendem deixar este plano dimensional.
Ódios, Invejas, Culpa, Vícios, são motivos que mexem com a mente das pessoas em vida e depois de desencarnados sentem isso com mais intensidade.
É dificil lidar com entidades divinas, mesmo que sejam voltadas para o mal.
Essas entidades não se deixam manipular, mas gostam de manipular e podem trazer grandes males para quem se atrave a provocar a ira deles.
No entanto, nenhum mal dura para sempre e se andarmos numa vibração onde os pensamentos e as nossas acções sejam positivas, acredito que esses males não nos atinjam. É preciso que já haja alguma "brecha" espiritual para que começem a criar efeito nessas pessoas.
Eu noto que as pessoas por vezes associam um azar a uma "bruxaria". Mentalizam que estão com essa "bruxaria" e começam a acreditar cada vez mais se alguém por exemplo lhes disser "Realmente tem uma bruxaria".
Essa pessoa cria sobre si mesma um pensamento negativo e vibrará numa frequência que possa realmente atraír desencarnados perdidos para junto de si, porque energia atrai energia, ou seja, magnetismo.
Mas para quem vive constantemente com medo de ter bruxarias, basta pensar desta forma: Se todas essas criaturas do mal andam pela Terra, já imaginaram a dimensão do criador observando o tamanho do Universo?
O nosso planeta Terra é mais pequeno que um grão de areia no Universo, portanto, essas entidades são insignificantes ao pé de quem criou tudo e o seu poder é incalculável. Da mesma forma que podemos ser destruidos, eles também podem ser destruidos.  :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#4
Citação de: _Indigo_ em 13 dezembro, 2022, 23:12
Boa noite

Caro Tsering Gyurme, normalmente as bruxarias servem-se dos espíritos dos desencarnados que por algum motivo não pretendem deixar este plano dimensional.
Ódios, Invejas, Culpa, Vícios, são motivos que mexem com a mente das pessoas em vida e depois de desencarnados sentem isso com mais intensidade.
É dificil lidar com entidades divinas, mesmo que sejam voltadas para o mal.
Essas entidades não se deixam manipular, mas gostam de manipular e podem trazer grandes males para quem se atrave a provocar a ira deles.
No entanto, nenhum mal dura para sempre e se andarmos numa vibração onde os pensamentos e as nossas acções sejam positivas, acredito que esses males não nos atinjam. É preciso que já haja alguma "brecha" espiritual para que começem a criar efeito nessas pessoas.
Eu noto que as pessoas por vezes associam um azar a uma "bruxaria". Mentalizam que estão com essa "bruxaria" e começam a acreditar cada vez mais se alguém por exemplo lhes disser "Realmente tem uma bruxaria".
Essa pessoa cria sobre si mesma um pensamento negativo e vibrará numa frequência que possa realmente atraír desencarnados perdidos para junto de si, porque energia atrai energia, ou seja, magnetismo.
Mas para quem vive constantemente com medo de ter bruxarias, basta pensar desta forma: Se todas essas criaturas do mal andam pela Terra, já imaginaram a dimensão do criador observando o tamanho do Universo?
O nosso planeta Terra é mais pequeno que um grão de areia no Universo, portanto, essas entidades são insignificantes ao pé de quem criou tudo e o seu poder é incalculável. Da mesma forma que podemos ser destruidos, eles também podem ser destruidos.  :)

Bom dia

Indigo, é por essa razão que não sei de onde veio. Felizmente tenho varias ferramentas para trabalhar com nestes momentos.
Podem ser espíritos da terra que causam doenças aos humanos, como podem ser invejas ou outras emoções ou (...)
Neste caso envolvia espíritos, porque a prática que fiz era especifica para um esse tipo de males. Há algumas práticas que removem magia negra seja ela psicologia ou não - achei curioso partilhar.
"Where would I find enough leather to cover the entire surface of the earth? But with leather soles beneath my feet, It's as if the whole world has been covered." –  SHANTIDEVA

"Acreditar que as coisas existem é ser estúpido que nem uma vaca (Devido aos sentidos). Mas acreditar que não existiram é pior." – Mahasiddha Saraha

"No one saves us but ourselves. No one can and no one may. We ourselves must walk the path." – Buddha

-----------------------------------------
༄༅། །ཨོཾ་མ་ཎི་པདྨེ་ཧཱུྃ། ། ༄༅། །ཨོཾ་ཨཱཿཧཱུྃ་བཛྲ་གུ་རུ་པདྨ་སིདྡྷི་ཧཱུྃཿ། །

Tsering Gyurme espero que te encontres bem e recuperado deste evento. Não me leves a mal a pergunta mas tens algum histórico de depressão na família? Um abraço

Citação de: Sincro em 14 dezembro, 2022, 23:09
Tsering Gyurme espero que te encontres bem e recuperado deste evento. Não me leves a mal a pergunta mas tens algum histórico de depressão na família? Um abraço

Sim Sincro, já estou bem, agradecido.
O único caso que sei é do meu. Aconteceu há uns tempos atrás, mesmo assim, com apoio, consegui dar a volta isso.
"Where would I find enough leather to cover the entire surface of the earth? But with leather soles beneath my feet, It's as if the whole world has been covered." –  SHANTIDEVA

"Acreditar que as coisas existem é ser estúpido que nem uma vaca (Devido aos sentidos). Mas acreditar que não existiram é pior." – Mahasiddha Saraha

"No one saves us but ourselves. No one can and no one may. We ourselves must walk the path." – Buddha

-----------------------------------------
༄༅། །ཨོཾ་མ་ཎི་པདྨེ་ཧཱུྃ། ། ༄༅། །ཨོཾ་ཨཱཿཧཱུྃ་བཛྲ་གུ་རུ་པདྨ་སིདྡྷི་ཧཱུྃཿ། །