Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Defumação para iniciantes
    Iniciado por mariinha
    Lido 729 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia. Suspeito que tenho uma entidade dentro de casa, mas não sei como fazer uma defumação para a afastar. Alguém me pode explicar,passo a passo, como fazer uma defumação de forma simples?

#1
Deve se pegar em brasas e por num recipiente e por cima das brasas votar:
-incenso
-arruda
-mirra
-oliveira
-alecrim
-cascas de alho
-sal grosso
depois disto posto em cima das brasas ,deve se passar por cima em cruz e dizer:
assim como nossa senhora defumou o seu bem amado filho eu defumo este negocio (nome) para todo o mal retirar
maus-olhados,invejas,bloqueios,bruxarias,feitiçeirias,(abertura de caminhos)(pode acrescentar o que quiser) e todos os males tanto do corpo como da alma.

deve se dizer 9 vezes esta oração

depois disto feito guarda se o recipiente no dia a seguir volta se a juntar brasas por cima e voltar a fazer o ritual e voltar a fazer no terceiro dia igual,
depois da terceira vez(terceiro dia)vai se votar tudo a um rio sem olhar para tras.
no fim de cada defumadoiro deve se rezar o pai nosso,ave-maria,salve rainha e o credo. ;)




O mesmo ritual pode ser feito em casa , indo a todas as divisões em cruz e dizer a mesma oração.
Sou apenas mais um , neste mundo ...

Para quê afastar se pode-se encaminhar.

Como e que se encaminha entidades?

Há várias maneiras, eu sei a minha mas cada um tem sua. E referi encaminhar em vez de afastar, afastar sempre pode voltar mais tarde, encaminhar fica presa na outra Dimensão.

Bom dia,

Melhor que defumação é limpar o nosso karma. Diz-se que as entidades indesejadas são atraídas pelos nossos obscurantismos.
Pode se fazer meditação, mantras, etc. Mas é melhor encontrar um professor, padre, ou guru - Hindu, Cristão ou Budista.
"Where would I find enough leather to cover the entire surface of the earth? But with leather soles beneath my feet, It's as if the whole world has been covered." –  SHANTIDEVA

"Acreditar que as coisas existem é ser estúpido que nem uma vaca (Devido aos sentidos). Mas acreditar que não existiram é pior." – Mahasiddha Saraha

"No one saves us but ourselves. No one can and no one may. We ourselves must walk the path." – Buddha

-----------------------------------------
༄༅། །ཨོཾ་མ་ཎི་པདྨེ་ཧཱུྃ། ། ༄༅། །ཨོཾ་ཨཱཿཧཱུྃ་བཛྲ་གུ་རུ་པདྨ་སིདྡྷི་ཧཱུྃཿ། །

Citação de: Brainiac em 29 novembro, 2022, 11:57
A melhor solução é mesmo dizer as entidades para irem embora através da palavra, porque não pertencem a este plano físico, muito menos no nosso lar.

Depende da sensibilidade da pessoa e do seu karma. Calculo que ainda não foste a um hospital psiquiátrico, a situação está grave nos dias que correm, não são todos os ensinamentos que surtem efeito.
De qualquer forma, na minha humilde experiência, só com praticas de longa duração é que conseguimos efeitos o resto só funciona com 1%.
Ia completar este texto mas esqueci-me.
"Where would I find enough leather to cover the entire surface of the earth? But with leather soles beneath my feet, It's as if the whole world has been covered." –  SHANTIDEVA

"Acreditar que as coisas existem é ser estúpido que nem uma vaca (Devido aos sentidos). Mas acreditar que não existiram é pior." – Mahasiddha Saraha

"No one saves us but ourselves. No one can and no one may. We ourselves must walk the path." – Buddha

-----------------------------------------
༄༅། །ཨོཾ་མ་ཎི་པདྨེ་ཧཱུྃ། ། ༄༅། །ཨོཾ་ཨཱཿཧཱུྃ་བཛྲ་གུ་རུ་པདྨ་སིདྡྷི་ཧཱུྃཿ། །

#7
Citação de: Brainiac em 29 novembro, 2022, 16:34
Este plano físico têm regras, se eu disser para tu sairés da minha propriedade e não saíres provavelmente vai haver consequências a não ser que haja algum tipo de contrato, se houver contratos é obvio que ai estou limitado a expulsar-te da minha propriedade.

Contrato... Sabes como se faz um?
Só um aparte, tem imensos malefícios fazer contratos mais vale tentar atingir a iluminação. É mais fácil fazer o bem do que fazer contratos.

Nós como seres humanos temos um registo kármico de eons de vidas, é normal atrairmos demónios. Nesse sentido todos nós, humanos, temos alguma espécie de contratos (obscurantismos).

Quando sentimos raiva podemos atrair demónios, quando sentimos apego podemos atrair demónios, o mesmo para o orgulho, inveja ou o pior, ignorância. É nós como humanos ainda não dominamos esses venenos...

Por isso acho que a defumação não será eficaz em alguns casos. Nem mandá-los embora.
Eu recomendo mantras - ou sânscrito ou tibetano. 100,000 por silaba total. 21x, 108x ou mais por dia.
Rezar, praticar virtudes, fazer a catequese de qualquer "religião" ou até o reiki budista...
Ou então para casos mais leves Mindfulness..
"Where would I find enough leather to cover the entire surface of the earth? But with leather soles beneath my feet, It's as if the whole world has been covered." –  SHANTIDEVA

"Acreditar que as coisas existem é ser estúpido que nem uma vaca (Devido aos sentidos). Mas acreditar que não existiram é pior." – Mahasiddha Saraha

"No one saves us but ourselves. No one can and no one may. We ourselves must walk the path." – Buddha

-----------------------------------------
༄༅། །ཨོཾ་མ་ཎི་པདྨེ་ཧཱུྃ། ། ༄༅། །ཨོཾ་ཨཱཿཧཱུྃ་བཛྲ་གུ་རུ་པདྨ་སིདྡྷི་ཧཱུྃཿ། །

Citação de: Tsering Gyurme em 29 novembro, 2022, 17:01
Contrato... Sabes como se faz um?
Só um aparte, tem imensos malefícios fazer contratos mais vale tentar atingir a iluminação. É mais fácil fazer o bem do que fazer contratos.

Nós como seres humanos temos um registo kármico de eons de vidas, é normal atrairmos demónios. Nesse sentido todos nós, humanos, temos alguma espécie de contratos (obscurantismos).

Quando sentimos raiva podemos atrair demónios, quando sentimos apego podemos atrair demónios, o mesmo para o orgulho, inveja ou o pior, ignorância. É nós como humanos ainda não dominamos esses venenos...

Por isso acho que a defumação não será eficaz em alguns casos. Nem mandá-los embora.
Eu recomendo mantras - ou sânscrito ou tibetano. 100,000 por silaba total. 21x, 108x ou mais por dia.
Rezar, praticar virtudes, fazer a catequese de qualquer "religião" ou até o reiki budista...
Ou então para casos mais leves Mindfulness..

Não seria também conveniente a ingestão de guthuk, cuja eficácia é comprovada nos rituais de exorcismo praticados pelo budismo tibetano?
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Aqui está um desses poderosos mantras para afastar as más energias...

http://www.youtube.com/watch?v=6kMSpt8RT5g
"NIEMAND BLEIBT HIER"

"Where would I find enough leather to cover the entire surface of the earth? But with leather soles beneath my feet, It's as if the whole world has been covered." –  SHANTIDEVA

"Acreditar que as coisas existem é ser estúpido que nem uma vaca (Devido aos sentidos). Mas acreditar que não existiram é pior." – Mahasiddha Saraha

"No one saves us but ourselves. No one can and no one may. We ourselves must walk the path." – Buddha

-----------------------------------------
༄༅། །ཨོཾ་མ་ཎི་པདྨེ་ཧཱུྃ། ། ༄༅། །ཨོཾ་ཨཱཿཧཱུྃ་བཛྲ་གུ་རུ་པདྨ་སིདྡྷི་ཧཱུྃཿ། །