Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Amarração ou algo do genero
    Iniciado por jota98
    Lido 1.016 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Alguem me pode dizer como livrar uma pessoa de uma amarração?
Que supostamente foi feita com algo de comida.
Sei que é uma pergunta que teria sobre a mesma várias perguntas, é muito complexo.
A quem me poder responder agradeço

Obrigado

Citação de: jota98 em 29 outubro, 2022, 15:44
Alguem me pode dizer como livrar uma pessoa de uma amarração?
Que supostamente foi feita com algo de comida.
Sei que é uma pergunta que teria sobre a mesma várias perguntas, é muito complexo.
A quem me poder responder agradeço

Obrigado

Imaginando que não é nem alergíco nem que odia oregans.... frescos se possivel...
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Boa noite,

Caro jota98, o que o leva a pensar que existe uma amarração com comida?
Consegue comprovar que realmente existiu essa situação?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#3
Citação de: darksmile em 29 outubro, 2022, 16:36
Imaginando que não é nem alergíco nem que odia oregans.... frescos se possivel...

Não entendi.

Citação de: _Indigo_ em 30 outubro, 2022, 00:47
Boa noite,

Caro jota98, o que o leva a pensar que existe uma amarração com comida?
Consegue comprovar que realmente existiu essa situação?


Pelo que se esta passando com a pessoa em questão, sendo essa pessoa meu irmão  e ter sido dado algo de comer há minha mãe a qual passou mal de imediato e essa mesma pessoa se é que se pode chamar assim, passado algum tempo tentar  fazer o mesmo comigo mas nada conseguiu.
Já tive uma consulta com uma pessoa a qual me disse que se tinha passado isso onde disse que seria melhor o meu irmão tomar uma purga (MAS)
Tendo eu

Citação de: _Indigo_ em 30 outubro, 2022, 00:47
Boa noite,

Caro jota98, o que o leva a pensar que existe uma amarração com comida?
Consegue comprovar que realmente existiu essa situação?


Pelo que se está  passando com a pessoa em questão sendo essa pessoa meu irmão.
Acontece que tambem foi dado algo de comer há minha mãe aqual passou mal de imediato tendo a mesma pessoa se é que se pode chamar assim tentar fazer o mesmo comigo sem conseguir.
Já fui a uma consulta onde me disseram que teria sido isso mas que o meu irmão teria de tomar uma purga (MAS)


Eu tratei da que me fizeram com purgante em pó. Ia morrendo...mas, encontra numa ervanaria ou numa loja que venda produtos esotéricos.
Todos os anos mando vir um outro purgante para tomar que é feito com folhas de sene, maná e anis estrelado. Pode colocar na internet na página do Ervanario Portuense.
Espero ter ajudado. As suas melhoras.