Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.506
Total de mensagens
369.617
Total de tópicos
26.964
  • Tiktoker compartilha imagem de supostos óvnis que apareceram na Amazônia
    Iniciado por Maria Orsic
    Lido 1.125 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
VÍDEO: tiktoker compartilha imagem de supostos óvnis que apareceram na Amazônia

A gravação mostra uma luz amarelada sobrevoando um rio e, ems eguida, se transforma em três bem diante da câmera



O tiktoker Fabian Oliver publicou um vídeo na última quarta (5/1) que vem causando polêmica na internet. Segundo ele, a gravação, que já conta com mais de 645.000 visualizações no TikTok, foi gravada pela tia e mostra estranhas luzes sobre o rio Madeira, numa parte da Amazônia.

"Minha tia gravou um UFO [óvni em inglês] no meio da Amazônia, no rio Madeira. Prestem atenção. Olha essas luzes amarelas. O que vocês acham que eles estão fazendo no meio da floresta?", diz Fabian em legendas inseridas no polêmico vídeo.

Nas imagens, dá para ver que, inicialmente, aparece uma bola amarela sobre o rio. Em seguida, ela se divide em duas e, finalmente, em três.


Porém, parece que a história do tiktoker não é um registro de fenômeno extraterrestre.

De acordo com o site News Rondônia, a gravação não foi feita no rio Madeira, e sim, na divisa do Amapá com a Guiana Francesa, no rio Oiapoque, no norte do estado.

O Exército Brasileiro, citado pelo site rondoniense, esclareceu o mistério das luzes amazônicas. O registro que agitou a web seria um erro de percepção dos moradores da região. As luzes, na verdade, representariam sinalizadores lançados pela Legião Estrangeira Francesa, um ramo do exército da França que estaria em treinamento naquele dia.

O vídeo foi registrado da margem oposta à cidade de São Jorge, na Guiana, onde os franceses estariam realizando as manobras militares.


Fonte:

https://www.trendsbr.com.br/bizarrice/video-tiktoker-compartilha-imagem-de-supostos-ovnis-que-apareceram-na-amazonia
"NIEMAND BLEIBT HIER"