Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Apresentadora de 80 anos diz que já transou com fantasmas
    Iniciado por Maria Orsic
    Lido 365 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Apresentadora de 80 anos diz que já transou com fantasmas

Joy Behar, de 80 anos, surpreendeu suas colegas de bancada no programa americano "The View" ao fazer uma revelação inusitada. A apresentadora disse que já transou com fantasmas.

O assunto surgiu após a atração exibir um vídeo de uma mulher que afirmava ter "fantasmas sexuais" em casa. Segundo ela, os espíritos faziam comentários provocantes quando ela estava sozinha no local e alegou que já havia conseguido filmá-los.

As apresentadoras discutiram as cenas com ceticismo, até que Joy opinou: "Deixe-me ajudá-la. Ela está tendo alucinações sexuais? Nós todas temos isso, nós lemos romances para ter alucinações sexuais, certo?"

A jornalista Sara Haines questionou: "Se você transar com um fantasma, pode ficar grávida?".

Em voz baixa, no meio da discussão das outras apresentadoras, Joy respondeu à pergunta citando sua própria experiência.

Enquanto as mulheres da bancada caíram na gargalhada, Whoopi Goldberg, de 66 anos, respondeu ao comentário. "Eu vou deixar isso para lá. Eu não sei quantos de vocês ouviram o que a Joy disse, mas eu só vou deixar para lá", disse a atriz.

Joy não é a primeira celebridade a dizer que já transou com um fantasma. A cantora Kesha disse que passou por uma situação semelhante e até escreveu uma música sobre o assunto.

"Eu tenho essa canção chamada 'Supernatural'. Fala de experiências sobrenaturais, mas de uma forma sexy. Tive algumas experiências. Não sei o nome dele, ele era um fantasma e sou muito aberta a isso", contou a artista, que chegou a compor uma música, intitulada "Supernatural", inspirada em sua relação erótica paranormal.

Fonte:

https://www.uol.com.br/splash/noticias/2022/10/20/apresentadora-de-80-anos-diz-que-ja-transou-com-fantasmas.htm

"NIEMAND BLEIBT HIER"