Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.471
Total de tópicos
26.918
  • Recordando.
    Iniciado por joao lourenco
    Lido 656 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Joao lourenco
Muitos se recordarão de mim, retornei por sentir uma necessidade de respostas francas e corretas com muitos que o merecem.Tive algum tempo que na vida teria que fazer opções, alem de um problema de vertigens que felizmente fiquei curado por uma regressão a uma existência anterior, isto não dá para tudo, por isso peço desculpa a muitos que tentaram comunicaram e estive ausente.
joão lourenço

Bem vindo de volta. João fizeste essa regressão onde?

Olá, a regressão foi com uma amiga jovem no montijo, era hábito ir de autocaravana, onde quase sempre me reuni com pessoas necessitadas daquela zona, vindas de diversos lados ao ponto de encontro, tenho imensa prática do mundo espirita, depois de atendermos todos, fiquei na conversa com ela e eu mesmo lhe provoquei a situação, ela caiu lateralmente lá a encostei devidamente com almofadas, e passei a fazer perguntas, as quais eram respondidas antecipadamente pela entidade que manifestou ser meu pais, deu referencias certas e disse que eu com ele tinhamos morrido com a queda de um avião incêndiado no brasil,e fiquei assim com as vertigens, fiz diversas perguntas dessa época e mais recentes. Duas vezes fui tratado num hospital privado sem resultado, mas desde esse dia já lá vai uns 6 anos tudo normalizou.
Portanto foi uma regressão espirita expontânea, porque já fiz muitas tradicionais em vida, o fundamento é sempre o mesmo, quanto á pessoa não posso revelar, porque ela nem gosta de falar sobre a mediunidade pelos dissabores que tem passado, como eu tambem.
Obrigada