Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Previsões astrológicas
    Iniciado por DoRosário
    Lido 649 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos!
Venho pedir opiniões acerca do que me aconteceu recentemente.
Uma astróloga que raramente consulto, na previsão para 2022 disse-me que ia conhecer alguém por acidente,  que íamos ter uma relação muito intensa,  blá blá blá..
Entretanto  conheço uma pessoa mesmo de forma acidental, relação intensa,  blá blá blá
No meio disto tudo o rapaz vem dizer-me que uma amiga astróloga e tarologa muito conhecida por aí, foi ter com ele na altura em que regressou a Portugal e lhe disse que ia conhecer alguém muito importante,  exatamente nas circunstâncias em que nos conhecemos e com as características pessoais e de vida que tenho.
Pronto, até aí tudo ok, a astrologia costuma ser uma boa orientação porque não é adivinhação mas sim a energia astral que nos faz inclinar para certas situações de vida.
O interessante nisto tudo é que tenho um bichano muito pouco sociável a não ser com as pessoas cá de casa. Todos os que vêm de visita quase são atacados pela fera 😀
Acontece que quando esta pessoa que conheci veio a minha casa o gato quase que rastejava atrás dele. Deixou-o fazer festas na barriga, missão impossível para qualquer humano, enroscou-se nele, pediu festas, e não largou o homem de maneira nenhuma.  Cada festa que ele lhe fazia o gato até se deitava com uma felicidade imensa. Parece um cervo à vontade do dono.nunca aconteceu com ninguém.
E assim continua...
Agora, não entendo se o gato percebe uma boa energia na pessoa, ou se pelo contrário percebe que precisa limpar a má energia que ele tráz. Já li que podem ser as duas coisas.
Qual a vossa opinião acerca das astrólogas, que achei a maior coincidência e acerca do  comportamento do meu gato?
Já agora um aparte... procuro um médium, algures por aqui pode ajudar?
Cumprimentos a todos!:)