Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.471
Total de tópicos
26.918
  • Mulher flagra fantasma no jardim pelas câmeras de segurança
    Iniciado por Maria Orsic
    Lido 446 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
[SUSTO] Mulher flagra fantasma no jardim pelas câmeras de segurança


A escocesa Maxine Hughes precisou chamar um padre para abençoar sua casa.

Maxine Hughes mora em Glasgow, uma cidade portuária da Escócia, e tomou um susto quando foi revisar as imagens captadas pelas câmeras do circuito interno de segurança da sua casa. Em entrevista ao Daily Record, ela qualificou a experiência como uma  «atividade paranormal».

"Meu parceiro estava acordado durante a noite e viu na câmera. Tudo aconteceu na última semana e meia. Isto é tão estranho. Outro dia até convidamos um padre para abençoar a casa", revelou ela ao Daily Record.

Maxine disse que também pediu a ajuda da irmã para investigar o caso e entender o que estava acontecendo no seu jardim no meio da noite: "Mandei para minha irmã e perguntei o que era, porque ela gosta de coisas assustadoras".

O vídeo foi compartilhado por Nicki Mulheron, irmã de Maxine, em sua timeline do Facebook com a legenda: «Vou ver o que minha irmã captou em sua câmera» O vídeo que foi carregado em 13 de julho chamou a atenção de milhares de internautas.



Fonte:

https://www.metroworldnews.com.br/social/2021/07/29/susto-mulher-flagra-fantasma-no-jardim-pelas-cameras-de-seguranca.html
"NIEMAND BLEIBT HIER"