Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Mulher é encarada por figura aterrorizante na janela
    Iniciado por Maria Orsic
    Lido 221 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
[SUSTO] Mulher é encarada por figura aterrorizante na janela
Imagina estar em momento relaxante, vendo TV, quando você percebe alguém te encarando pela janela. O registro viralizou no Twitter.



Ela só queria relaxar após o trabalho e acabou tomando um susto. Veja!

Uma mulher postou no Twitter um susto que levou ao olhar pela janela de casa. Depois de terminar o trabalho, ela decidiu assistir um pouco de TV para descansar. Tudo ia bem, até que ela olhou de relance para a janela. Ela viu uma figura aterrorizante encarando-a fixamente e quase saiu correndo de casa, antes de perceber o que havia acontecido.

Ela escreveu no Twitter: «Quase deixei minha família inteira nesta casa, nua e com tudo.»


A mulher pensou ter visto uma freira assustadora olhando fixamente para ela através da janela de seu quarto. A postagem hilária sobre o infeliz incidente se tornou viral no Twitter e acumulou mais de 640 mil curtidas.


A imagem estava sendo usada para anunciar o filme de terror 'A Freira', da franquia Invocação do Mal e, realmente, parecia aterrorizante. Um usuário do Twitter comentou: «Eu ri por um minuto direto".


Outro brincou: «Eu e ela teríamos tido um concurso de quem encara mais, porque esta é minha casa, eu sou o único demônio com permissão para entrar aqui». Um terceiro escreveu: «Te entendo. Uma vez, estava saindo por uma porta, vi meu próprio reflexo, fiquei com medo e voltei para dentro de casa".


Fonte:

https://www.metroworldnews.com.br/social/2021/06/17/mulher-e-encarada-por-figura-aterrorizante-na-janela.html

"NIEMAND BLEIBT HIER"