Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Relação entre Extraterrestres e a Mediúnidade
    Iniciado por F.Leite
    Lido 862 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Num outro tópico o nosso amigo membro Trismegistros pediu-me para eu justificar o porquê de eu ter dito que:

"Somos influenciados por eles (extraterrestres) desde que existem na terra os humanos com a capacidade de serem sapientes, isto é, mesmo antes do homem "saber do bem e do mal".

Porque raio julgam que os tais de espíritos de luz nos impingem que a mediúnidade nos foi concedida por um tal de deus? E qual é a verdadeira origem origem desse título ou designação "deus"?"


Paço a explicar com pormenores pois essa é a minha obrigação.

O deus da bíblia diz que nos criou sem a capacidade de discernirmos o bem do mal. Ele não especifica exatamente a que tipo de bem ou de mal se refere o que é sinal de que se estava a referir a tudo o que o homem poderia considerar como bom ou mau para si mesmo.

Se nós olharmos à nossa volta e observarmos os restantes animais, dá-mo-nos conta que eles sabem o que lhes é bom ou mau, assim como sabem quem é bom e quem é mau para eles. Os únicos animais que parece não se aperceberem do que é bom ou mau para eles, são as formigas e as abelhas, que desprezam a sua própria vida em favor da sobrevivência da rainha.

O que se depreende fazendo uma leitura consciente desse versículo da bíblia, é que deus criou os humanos com uma capacidade cognitiva que não excedia o instinto de sobrevivência. E isso compreende-se se atentarmos a que esse deus diz que nos criou "para tratarmos e guardarmos o tal de Éden" que era na altura o poiso dos deuses.

Daqui depreende-se que o homem não foi criado para amar o próximo nem tão-pouco com o intuito dessa história da evolução moral. Para amar alguém tem que se saber e sentir o que é bom e o que é mau ou deixa de ser amor e passa a ser desejo baseado em instinto.

Deus não criou o homem para ser um conhecedor inteligente nem para ser um amante consciente. Criou-nos porque precisava de trabalhadores como as formigas que não protestassem e que não desobedecessem às suas ordens. Reparem que ele mesmo nos diz que a bronca com os homens começou quando aconteceu a desobediência, uma infâmia que esse deus não julgava possível que pudesse acontecer pois não fazia parte dos planos da criação.

Agora bem a parte misteriosa. Para ser jardineiro ou guarda de alguma coisa uma pessoa tem que ter um mínimo de consciência de como se faz a jardinagem e quem deve defender de quem. Usar ferramentas ou armas exige o uso de inteligência.

Qual seria a forma desse tal de deus criar um humano como nós, mas capaz de executar na perfeição tarefas e ordens que lhe eram dadas, mas sem se dar conta do que fazia e de uma forma que os homens considerassem esse deus como sendo alguém omnipresente e omnisciente. Reparem bem: -alguém que está em toda a parte e que sabe de tudo o que vai na mente dos homens.

É aqui que entra o que dizem que foi um dom que deus deu aos homens, a capacidade de mentalmente comunicarem com espíritos, embora isso não seja verdade pois são aqueles que se dizem ser espíritos que comunicam com  homens.

A mediúnidade é uma reminiscência que nos ficou desses tempos. Uma condição cerebral criada de forma genética para que esse tal de deus tivesse acesso aos meandros da nossa mente. Felizmente que ocorreu um acontecimento -que depois e por pura conveniência esse deus chamou de pecado- que permitiu aos homens herdarem genes que acabaram por modificar as sinapses cerebrais com que esse deus nos tinha criado.

Mediúnidade não é um dom mas sim uma consequência que incomoda a esse deus extraterrestre e é por isso mesmo que ao longo dos séculos, as religiões, obedecendo às ordens que ele ditou, tentaram exterminar os médiuns da face da terra, chamando-os de bruxos e bruxas e ditando o seu assassinato.

Um médium quando incorpora não tem consciência dos seus atos mas o seu corpo age como qualquer outro e mesmo sendo analfabeto consegue falar línguas estrangeiras e até falar de ciências que nunca aprendeu. Acontece quando é um desses  extraterrestres a controlar a sua mente e dessa forma a usar-se do seu corpo.

Aconselho a que assistam a incorporações como quem quer compreender o que se passa e não como quem vê uma manifestação de algo divino. Eu já assisti a bem perto de duzentas e falei com muitos médiuns durante essas incorporações. Usei de truques de linguagem que irritaram os ditos de espíritos e tudo isso só serviu para eu aprender que a verdade é muito diferente da história que nos têm vindo a contar.

Mas atenção que eles não andam por aí a falar através de todo o que é médium. Grande parte das incorporações são provocadas pelo subconsciente quando é estimulado por pensamentos que capta no ambiente e os quais tenta exprimir por palavras.

Agora alguém quer debater este tema?



Boa noite,

Caro F.Leite, desde já agradeço pela sua informação sobre este assunto.
Se esta minha questão for pertinente, pode informar-me, se os seres espirituais que têm vindo a surgir por todo o mundo, serão extraterrestres?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 26 setembro, 2022, 20:05
Boa noite,

Caro F.Leite, desde já agradeço pela sua informação sobre este assunto.
Se esta minha questão for pertinente, pode informar-me, se os seres espirituais que têm vindo a surgir por todo o mundo, serão extraterrestres?

Boa noite.

O _Indigo está a referir-se aos que surgiram nas chamadas de "aparições" e aos "anjos de deus" de que falam as religiões?

Sim, serão esses seres considerados extraterrestres?

Por vezes também surgem seres, semelhante a uma sombra porém com uma coloração mais escura. O que poderão ser esses seres?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 26 setembro, 2022, 20:43
Sim, serão esses seres considerados extraterrestres?

Por vezes também surgem seres, semelhante a uma sombra porém com uma coloração mais escura. O que poderão ser esses seres?

Eu atrevo-me a dizer que quando aconteceram as "aparições" foram extraterrestres que se comunicaram e baseio-me no conteúdo das mensagens para chegar a essa conclusão. Vou explicar por partes.

1º - Se eles estão por aí algures bem escondidos (talvez mais próximos do que julgamos) e têm um plano para a humanidade como deixaram escrito em pormenor nos livros com que mantêm os humanos alienados pelo medo, têm necessariamente que evitar aparecer a qualquer médium para evitar serem descobertos e denunciados. Por isso o alvo das aparições são crianças ingénuas mas já instruídas nos princípios da religião ou a elementos da igreja que cegos pela fé não ousam questionar seja o que for que lhes foi dito.

2º – Quando são eles que "aparecem" nunca trazem soluções para os problemas das pessoas. Vêm sim exigir adoração.

Houve aparições nos tempos da inquisição e ela, a tal de Maria, nem tocou no assunto para admoestar a igreja por tais atos, mas declarou sentir-se ofendida por não estar a ser devidamente adorada pelos fiéis. Faz lembrar aquele deus que mandou matar quem não o adorava.

3º – Ao longo da mensagem que transmitem dão especial enfoque a anunciar o que deverá acontecer no futuro como se esse futuro tivesse sido decidido por deus e termina sempre com pormenores sobre um futuro Apocalipse.

4º – Quase sempre estas aparições são acompanhadas de efeitos especiais passiveis de serem observados também por quem não tem mediúnidade para dessa forma dar a essas aparições um cunho divino. Interessante que alguns desses efeitos são atualmente fáceis de reproduzir recorrendo a hologramas ou a feixes de laser, como quando ele acendia a fogueira de um profeta do antigo testamento.

5º – Quando são eles que aparecem deixam sempre uma exigência qualquer que deve ser executada pelos homens sobre pena de um qualquer castigo futuro.

Estas são as características que me ocorrem de momento que acontecem quando são eles que surgem nas "aparições". Um pouco mais difícil é identificá-los quando eles aparecem numa sessão a que chamamos de espírita pois aí o discurso deles muda totalmente e só conhecendo a personalidade do médium que "incorpora" se consegue, através das questões que se coloca, saber se é um deles que está ali a comunicar.

Quanto aos espíritos que são vistos por pessoas sem mediúnidade, atrevo-me a dar o meu parecer de que são hologramas que eles se encarregam de usar. Eles de alguma maneira precisam de continuar a fomentar a ideia de que os espíritos andam por aqui a rondar os mortais pois de outra forma a doutrina espirita deixaria de somar adeptos. Não são essas aparições silenciosas de fantasmas, que são testemunhadas por várias pessoas, que levam muitos outros a aceitar o espiritismo?

Quando incorporam têm vezes que falam tanto que é preciso mandá-los embora mas quando aparecem à vista de todos são mudos como as pedras. Porque será?

Tenha em atenção que eu não assisti ás aparições e me baseio nos relatos que existem.

Mas interessante mesmo é o motivo que está por trás das aparições e que fez com que elas fossem necessárias, principalmente a de Fátima. Pena é o Vaticano não divulgar o verdadeiro conteúdo do chamado terceiro segredo de Fátima.

Boa noite,

Caro F.Leite, se me permitir, poderei enviar-lhe uma mensagem privada para partilhar consigo uma situação pessoal?
É um assunto um pouco "sensivel" que gostaria de manter em privado.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 27 setembro, 2022, 23:11
Boa noite,

Caro F.Leite, se me permitir, poderei enviar-lhe uma mensagem privada para partilhar consigo uma situação pessoal?
É um assunto um pouco "sensivel" que gostaria de manter em privado.

Agradeço a confiança que está a depositar em mim e espero ter os conhecimentos suficientes para saber interpretar a situação a que se refere.