Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Criança ‘beija’ fantasma em cemitério e imagens ganham destaque na Internet
    Iniciado por Maria Orsic
    Lido 323 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
VÍDEO: Criança 'beija' fantasma em cemitério e imagens ganham destaque na internet
Criança chega a dar beijo em algo próximo ao túmulo da sua família


Um vídeo com uma criança interagindo com um suposto fantasma voltou a circular na internet.
Nas imagens, é possível ver que a criança chega a dar beijo em algo próximo ao túmulo da sua família.


As imagens foram gravadas pela mãe da menina que mora na Virgínia, nos Estados Unidos. Segundo a mãe, a menina começou a agir diferente durante uma visita ao cemitério.

"Fui ver o túmulo da minha irmã e isso aconteceu. Layona falou com minha mãe e se inclinou para beijá-la. Eu simplesmente não posso acreditar nisso. Descansem em paz meus amores Taneil, mamãe e papai", escreveu Keyona Walker no Facebook.

A gravação do vídeo publicada no Youtube traz alguns comentários. As pessoas se sentiram motivadas a dizer o que pensavam sobre as imagens e a contar suas experiências sobrenaturais.


"Minha avó sempre disse que os bebês estão mais conectados ao mundo espiritual... porque eles simplesmente o deixaram. Não tenho dúvidas de que ela viu alguma coisa. Tão feliz que foi uma experiência doce e pudemos testemunhar isso", contou um deles.

"Quando minha filha era criança e estava sentada na mesa de jantar enquanto eu preparava o café da manhã, ela começou a acenar para algo do lado de fora, onde havia um deck e uma grande árvore pendendo sobre ele. Perguntei para o que ela estava acenando e ela disse: "Kyndall. Ela está sentada na árvore acenando para mim". Kyndall era sua irmã mais velha, a irmã que ela nunca conheceu porque Kyndall morreu com um ano de idade antes de minha segunda filha nascer. Eu não duvidei do que ela estava vendo, e eu esperava poder ver o espírito da minha doce menina também. Mas não vi nada. Ela começou a chorar, tão chateada porque eu não podia ver sua irmã", disse outro.

Fonte:
https://ndmais.com.br/internet/video-crianca-beija-fantasma-em-cemiterio-e-imagens-ganham-destaque-na-internet/
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Boa tarde,

Essas situações em crianças são cada vez mais "comuns".
O problema é que grande parte dos adultos "não acreditam" e muitas dessas crianças passam por situações traumáticas.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Já tinha visto este vídeo há uns anos atrás... Curioso, de facto.