Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Incorporações sem interesse
    Iniciado por Sinel
    Lido 1.002 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá, a todos.
Indo directo na situação...
Alguém por aqui tem conhecimentos para acabar com as incorporações???
Sou do norte.

Obs: de que adianta essa faculdade e não ter vida própria!!!

"Incorporações" são termos new age sem definição concreta.

De que adianta? muita coisa.

O problema é que o pouco de informação que é dado sobre o assunto de nada serve. Não se fala de causas, de efeitos, de benefícios nem de como lidar.

Aliás, as pessoas também não querem realmente saber da verdade, querem é pagar 1500€ para se livrar disso.. ou pelo menos com a esperança de se livrar disso....
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Bom dia,

Desconhecia as "Incorporações sem interesse". Sempre assimilei que um espírito desencarnado, ao tentar uma incorporação, teria, de facto, muito interesse nessa situação.
Mas como lidamos com o ceticismo no dia-a-dia, como identifica uma incorporação de outra situação do foro mental?

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Pessoalmente uso coabitação voluntária para obter benefícios, como mais foco, melhores habilidades para certas coisas, etc...

Citação de: Ankaa em 07 setembro, 2022, 10:55
Pessoalmente uso coabitação voluntária para obter benefícios, como mais foco, melhores habilidades para certas coisas, etc...

Diz que usa a coabitação voluntária para obter benefícios. Nesse caso, porque é que quer acabar com as coabitações?

"NIEMAND BLEIBT HIER"

Citação de: Maria Orsic em 07 setembro, 2022, 11:58
Diz que usa a coabitação voluntária para obter benefícios. Nesse caso, porque é que quer acabar com as coabitações?



Maria, nunca disse isso, está a confundir-me com o Sinel

Citação de: Ankaa em 07 setembro, 2022, 12:35
Maria, nunca disse isso, está a confundir-me com o Sinel

Agradeço a chamada de atenção. De facto, a pergunta destina-se ao Sinel.
"NIEMAND BLEIBT HIER"


Boa tarde.
Não há incorporação sem interesse.
Se não tem interesse não incorpora.
Se calhar está a falar de outra coisa.
Eventualmente a pergunta que quer fazer é: como devo viver com a minha mediunidade?
A sua mediunidade so leva a incorporação quando não tem outra forma de se manifestar.
Há um trabalho a fazer nesse sentido.
Se não quer "receber" espíritos desenvolva actividades de lazer e ou criativas em que possa expressar emoções e dissipar a sua energia.
No entanto a minha opinião é que deve trabalhar e disciplinar  a sua mediunidade no sentido de encontrar o "interesse" nessa forma de comunicação...
Porque é algo que pode ser muito benéfico para si e para aqueles que decidir ajudar.
Mas ninguém é obrigado.
Fique bem.
Fique em paz.
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.

Citação de: Mestre Juremeiro em 07 setembro, 2022, 17:59
Boa tarde.
Não há incorporação sem interesse.
Se não tem interesse não incorpora.
Se calhar está a falar de outra coisa.
Eventualmente a pergunta que quer fazer é: como devo viver com a minha mediunidade?
A sua mediunidade so leva a incorporação quando não tem outra forma de se manifestar.
Há um trabalho a fazer nesse sentido.
Se não quer "receber" espíritos desenvolva actividades de lazer e ou criativas em que possa expressar emoções e dissipar a sua energia.
No entanto a minha opinião é que deve trabalhar e disciplinar  a sua mediunidade no sentido de encontrar o "interesse" nessa forma de comunicação...
Porque é algo que pode ser muito benéfico para si e para aqueles que decidir ajudar.
Mas ninguém é obrigado.
Fique bem.
Fique em paz.

A avaliar pelo detalhe e profundidade das suas considerações, presumo que tenha uma experiência longa e significativa nesses domínios...
"NIEMAND BLEIBT HIER"

#10
Citação de: Maria Orsic em 07 setembro, 2022, 18:32
A avaliar pelo detalhe e profundidade das suas considerações, presumo que tenha uma experiência longa e significativa nesses domínios...
Nestes domínios, o comprimento da experiência só reforça a certeza da ignorância.
A minha ignorância é vasta e proporcional às décadas de experiência de trabalho na área.
Mais importante do que aquilo que eu ou outras pessoas como eu lhe disserem, é o que sente, como sente e como se sente. Siga esse caminho do sentir.
Fique bem.
Fique em paz.
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.

Quando referi, sem interesses...
Estou a dizer que não quero saber disso para nada. Quero fechar essa" capacidade", para sempre... só me destruiu a vida.

Citação de: Sinel em 08 setembro, 2022, 12:33
Quando referi, sem interesses...
Estou a dizer que não quero saber disso para nada. Quero fechar essa" capacidade", para sempre... só me destruiu a vida.

Tendo em conta a sua confissão angustiante, faço votos de que rapidamente ultrapasse o problema.
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Sinel, não me leves a mal, mas tudo tem uma razão de ser, se achas que te destruiu a vida. Então imagina eu e o meu passado.


"Queres te livrar disso? Tudo bem, mas prepara-te para sofrer ainda mais. Se é assim que o levas" #nós

Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.