Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Paranormal
    Iniciado por Valadaz
    Lido 606 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde
Algum grupo disponível para uma aventura e com gravações e com o máximo profissionalismo possível?
Sou de Lisboa, esta semana vou estar disponível para ir a qualquer sítio não tenho problema nenhum em entrar do sítio mais complicado ao mais fácil , desde que haja a certeza que há o paranormal 👍🏼

Se fosse nos Açores dizia-te para passares uma noite numa casa, só uma noite heheehhe nunca mais querias aventuras dessas.

Citação de: mrpauloaguiar em 02 setembro, 2022, 17:17
Se fosse nos Açores dizia-te para passares uma noite numa casa, só uma noite heheehhe nunca mais querias aventuras dessas.

Se pagasses ..... Olha porque não montas uma atração turista com isso, olha que há gente para isso ;D
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

#3
Depois tinha de arranjar psicólogos para essa gente, ficavam apanhados quando levassem uma chapada sem saber de onde 🤣😂



Para quem quiser analisar e ver o que tem, essa azul, n°13.

Citação de: mrpauloaguiar em 02 setembro, 2022, 17:20
Depois tinha de arranjar psicólogos para essa gente, ficavam apanhados quando levassem uma chapada sem saber de onde 🤣😂

Se bem me lembro havia uma coisa assim nos países de leste, pagavas para entrar e passar lá a noite (ou tentar...), havia um contrato de desresponsabilização etc... A ver se encontro o artigo de novo...
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

#5
Citação de: mrpauloaguiar em 02 setembro, 2022, 17:17
Se fosse nos Açores dizia-te para passares uma noite numa casa, só uma noite heheehhe nunca mais querias aventuras dessas.

Por acaso tenho família nos Açores 🫶🏼
Nunca se sabe 🤣

Citação de: darksmile em 02 setembro, 2022, 17:18
Se pagasses ..... Olha porque não montas uma atração turista com isso, olha que há gente para isso ;D

Quer é conversa ele 🙄🙄

Citação de: mrpauloaguiar em 02 setembro, 2022, 17:20
Depois tinha de arranjar psicólogos para essa gente, ficavam apanhados quando levassem uma chapada sem saber de onde 🤣😂



Para quem quiser analisar e ver o que tem, essa azul, n°13.


Eu quero é Lisboa 🔥🔥