Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Homem diz ter ficado possuído por entidade maligna ao entrar em casa abandonada
    Iniciado por Maria Orsic
    Lido 1.348 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"NIEMAND BLEIBT HIER"

ILYM

Citação de: Paraphenomenal em 18 setembro, 2022, 23:26
Este é o meu relato  :)
Está aqui o tópico que eu escrevi em 2010: https://portugalparanormal.com/index.php/topic,9742.msg98604.html#msg98604

;)

Testemunho impressionante e que não perdeu interesse, apesar de de decorridos 12 anos...
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Citação de: Maria Orsic em 19 setembro, 2022, 09:35
Testemunho impressionante e que não perdeu interesse, apesar de de decorridos 12 anos...

É algo que não se esquece...   :-\
ILYM

Citação de: Paraphenomenal em 19 setembro, 2022, 15:12
É algo que não se esquece...   :-\

E espero que, além das más memórias, não perdurem outras consequências...
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Boa tarde,

Durante a presença da luz em questão, a mesma teve algum tipo de contacto ou apenas se manifestou sem qualquer outra acção?
Sentiu alguma lesão no corpo (golpes, arranhões, manchas negras)?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: Maria Orsic em 19 setembro, 2022, 18:53
E espero que, além das más memórias, não perdurem outras consequências...

Depende do que considere "consequências"  :)

Citação de: _Indigo_ em 19 setembro, 2022, 19:01
Boa tarde,

Durante a presença da luz em questão, a mesma teve algum tipo de contacto ou apenas se manifestou sem qualquer outra acção?
Sentiu alguma lesão no corpo (golpes, arranhões, manchas negras)?


Nada senti ao nível físico e nem qualquer ação, apenas pânico.  :-\
Se bem que o tipo de manifesto que tive como consequência, foi o suficiente para perceber que mexi com algo que não devia.
ILYM

Bom dia,

Acredito que você estivesse a reviver alguma memória da pessoa que escreveu as cartas.
Talvez a pessoa, tenha morrido por causas injustas e queira mostrar o que aconteceu para procurar algum tipo de justiça e dessa forma, poder "descansar" definitivamente.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 20 setembro, 2022, 11:41
Bom dia,

Acredito que você estivesse a reviver alguma memória da pessoa que escreveu as cartas.
Talvez a pessoa, tenha morrido por causas injustas e queira mostrar o que aconteceu para procurar algum tipo de justiça e dessa forma, poder "descansar" definitivamente.

Talvez..., mas eu continuo a achar que não devia ter mexido nas cartas e, principalmente, tê-las levado comigo...
ILYM