Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • AJUDA! Algo de mal?
    Iniciado por Marisfm
    Lido 862 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu e o meu namorado estamos de férias em Braga e procurávamos por uma geocache (faz parte de um jogo online/físico, cujos jogadores deixam caixas por locais desconhecidos e através de pistas, temos de as descobrir)
Infelizmente, fomos ter ao sítio errado, e abrimos uma caixa de água, que continha um Tupperware semelhante ao que procurávamos. Prontamente o meu namorado foi abrir o conteúdo e o que estava lá dentro parece material de algum trabalho (foto em anexo) Logo vimos que estávamos numa encruzilhada, mesmo ao pé do cemitério e não tivemos dúvida de que seria alguma macumba...
Não sabemos como agir, fechamos a porta e lavamos as mãos...
Há alguma outra  atitude que devemos tomar, para que não fiquemos com o que estava lá dentro? Ou aquele feitiço não nos pode atingir, apenas pelo toque/abertura?
Muita saúde e muita paz! 🕊

Boa tarde,

Infelizmente não consigo identificar bem o que está dentro dessa caixa. Serão cadeados e correntes?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 25 agosto, 2022, 17:40
Boa tarde,

Infelizmente não consigo identificar bem o que está dentro dessa caixa. Serão cadeados e correntes?
Também não conseguimos identificar, como resolvemos não mexer mais naquilo, por medo e receio... Pareceu-me uma espécie de terço
Muita saúde e muita paz! 🕊

Pode informar-me quem esteve próximo da pedra na imagem, ou seja,  abaixo do local onde se encontrou essa caixa?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 25 agosto, 2022, 18:47
Pode informar-me quem esteve próximo da pedra na imagem, ou seja,  abaixo do local onde se encontrou essa caixa?
Penso que abaixo dessa pedra ninguém esteve, eu tirei a foto, e o meu namorado foi quem abriu a Tupperware
Muita saúde e muita paz! 🕊

Boa noite.
Se voltaram a fechar a caixa e a deixaram no mesmo sitio, podem ficar descansados.
Não foi um trabalho feito contra vocês. Não desrespeitaram nem estragaram o que estava feito. Não foram abrir por curiosidade...
Foi apenas uma coincidência.
Não tem mal nenhum.
Antes pelo contrário.
E digo antes pelo contrário, porque, para quem (como eu) não acredita em coincidências, penso que esse "encontro", foi na realidade um aviso.
Explico melhor, alguém, alguma entidade, algum dos vossos guias, seu ou do seu namorado, quis dizer-vos alguma coisa, do estilo:
"Cuidado que estão a fazer um trabalho contra vocês"
Por isso não tenha medo do que encontrou, antes agradeça a quem lhe mostrou e fique atenta a sua volta. Há ex muito persistentes.
Fique bem.
Fique em paz.
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.