Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • M.
    Iniciado por Anarita7
    Lido 536 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
M.
Olá a todos.
Já não publicava desde abril. Só o faço para relatar situações na primeira pessoa e aquelas que eu julgo que merecem o vosso tempo.
Esta publicação não traz nada de astronómico, nem chocante. É, na verdade, mais um desabafo. Um desabafo com uma "coincidência" (ou não) associada e vou fazê-lo porque sinto necessidade.

Esta segunda feira, dia 22, recebi a notícia de que um amigo e colega de trabalho faleceu, de paragem cardiorrespiratória. Era muito jovem, demasiado jovem.
Estava a trabalhar num distrito diferente do meu e, por esse motivo, já não privavamos há algum tempo. Mas continuava a ser uma pessoa por quem nutria e nutro uma grande estima e carinho.
Recebi a notícia da sua morte ao final da tarde, perto da hora do jantar e fiquei bastante abalada com a mesma. Ele ainda não me saiu do pensamento e estou a fazer o meu luto.
Não tenho por hábito ler sobre reencarnação, nem estou familiarizada com essa crença, mas, coincidência ou não, no dia em que ele faleceu, estava eu a ver vídeos e a fazer scroll numa rede social quando me surgiu um vídeo a explicar o porquê de certas pessoas morrerem jovens, em tenra idade, e a desenvolver uma teoria associada à reencarnação e ao nosso propósito neste mundo.
Partilhem comigo qualquer feedback que entendam por pertinente.
Obrigada por me lerem.

Bom dia,

Cara Anarita7, na minha opinião, acredito que haja propósitos divinos para tudo o que acontece tanto aqui como em outros planos dimensionais.
Acredito que tudo o que vivemos é um estágio evolutivo, para transitarmos a dimensões superiores, mas essa mesma transição, possivelmente terá de ser feita na nossa forma original (espiritual).

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein