Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Espetáculo de Teatro Imersivo "Projecto Casa Assombrada" na Quinta da Fidalga (Seixal)
    Iniciado por Maria Orsic
    Lido 873 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Projecto Casa Assombrada na Quinta da Fidalga no Seixal, a partir de 8 de julho

A convite da produtora AngelMinds dos irmãos Nelson e Sérgio Rosado, que há muito acompanham o trabalho do projecto "Casa Assombrada" e com o apoio da Câmara Municipal do Seixal,  o Teatro Reflexo volta a criar uma arrepiante experiência de terror imersivo.

Sete anos depois de o Projeto Casa Assombrada ter sido criado, chega agora ao concelho  do Seixal com o objetivo de colocar todos carregados de adrenalina, sem saber onde termina a ficção e começa a realidade.

"A proposta desta nova experiência passa por sentir o sobrenatural que está impresso no ADN deste extraordinário património municipal, dando a oportunidade ao público de percecionar a delicada esfera espiritual que nele se encontra. A partir de depoimentos e relatos acerca das histórias da casa, foi construído um espetáculo de terror de teatro imersivo que é também uma visita guiada"

É desta forma que a Quinta da Fidalga, no Seixal, abre as portas do seu palacete — um monumento de património histórico de mais de 20 assoalhadas que se diz assombrado — para que todas as pessoas possam ter a oportunidade de fazer uma visita guiada e de sentir "a carga energética da vida e da morte dos que por ali foram passando", pode ler-se na descrição do mesmo post.

"Na Quinta da Fidalga, tudo depende da disponibilidade com que se entra. Essa disponibilidade é crucial para sentir e comunicar com o espaço. Entre reconstituições ficcionadas pelo elenco e os relatos no audio-guia sobre os eventos que ocorreram na casa, haverá tempo para que cada um se possa pôr à prova e superar."

https://newinseixal.nit.pt/na-cidade/esqueca-a-ficcao-a-experiencia-de-terror-na-quinta-da-fidalga-nao-podia-ser-mais-realista-e-hardcore/

"NIEMAND BLEIBT HIER"