Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • (Stephen King's) It (1990)
    Iniciado por ppcom
    Lido 3.932 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


"
It (A Coisa) é um filme de 1990 e é uma adaptação do livro It de Stephen King para os cinemas.

Sinopse

Derry, no Maine, é uma pacata cidade que foi aterrorizada 30 anos atrás por um ser conhecido como "A Coisa". Suas vítimas eram crianças, sendo que se apresentava na maioria das vezes como o palhaço Pennywise. Com esta forma ele reaparece, 30 anos depois. Quem sente sua presença é Michael Hanlon (Tim Reid), um bibliotecário e único de um grupo de sete amigos que continuou morando em Derry. Assim ele liga para Richard Tozier (Harry Anderson), Eddie Kaspbrak (Dennis Christopher), Stanley Uris (Richard Masur), Beverly Marsh Rogan (Annette O'Toole), Ben Hanscom (John Ritter) e William Denbrough (Richard Thomas), pois todos os sete quando jovens viram "A Coisa" e juraram combatê-la caso surgisse outra vez. Porém este juramento pode custar suas vidas.

Elenco

Tim Curry
Harry Anderson
Dennis Christopher
Richard Masur
Annette O'Toole
Tim Reid
John Ritter
Richard Thomas

Ano:1990
Género:Terror | Thriller
Realização:Tommy Lee Wallace

Trailer

http://www.youtube.com/watch?v=OwguD_9K3uQ&feature#

Uma das cenas do filme

http://www.youtube.com/watch?v=8S91U829Ld8&feature=related#

Arranjei ontem o filme  ;D Ainda não vi...Para quem gostar de palhaços assassinos deve ser muito bom. Mas deve ser ainda melhor para quem tiver pavor de palhaços  :P :D
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

''A tradição é a personalidade dos imbecis"

Citação de: lucas147 em 03 janeiro, 2010, 21:30
muito bom

É mesmo bom?

Tenho aqui o filme e estou curioso para ver  :) Principalmente por causa do palhaço, que é sinistro  ;D
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

é bom mesmo ;D ;D
Stephen King's escreve muito bem :D
''A tradição é a personalidade dos imbecis"

o filme é deveras confuso e esquisito
a melhor parte é logo no inicio quando mata o "georgie" , é de facto arrepiante e bastante sinistro
fora isso é um filme bastante psicologico e muito estranho alem de ser bastante longe sao cerca de 3 h !!!

dou nota 6 em 10 , é bonzinho de ver mas perde por ser bastante longo

Um bom filme apesar de não sêr o melhor de Stephen King, para mim os melhores filmes são Misery, Christine o carro Assassino. :o

Lunática
#6
Vi-o quando era mais novita e, na altura, acheio-o horripilante  ;D

É um grande filme esse de Stephen King mas é aquele problema, filmes antigos metiam medo antigamente, mas agora, com os filmes de hoje em dia... Tal e qual ao Pesadelo em Elm Street e ao sexta feira 13, até mesmo o halloween de michael myers, metiam medo na altura em que foram feitos, mas agora, pelo menos a mim, nao metem medo nenhum...Mas nao deixam de ser filmes épicos e bastante interessantes, falo por experiencia propria que tenho o sexta feira 13 todo em dvd e o pesadelo em elm street  ;D ;D ;D.

Ah Ah ...

Grande filme :)

lembro-me de o ver quando era pequena e apanhar pavor aos palhaços por causa dele lool
Ilasa micalazoda olapireta Ialpereji beliore: das odo Busadire Oiad ouoaresa caosago: casaremeji Laiada eranu berinutasa cafafame das ivemeda aqoso adoho Moz, od maof-fasa. Bolape como belioreta pamebeta. Zodacare od Zodameranu! Odo cicale Qaa. Zodoreje, lape zodiredo Noco Mada, hoathahe Saitan!

Muito bom!!!

Também tenho o filme, adoro Stephen King ;D

Quando vi o filme pela 1ª vez não dormi por causa desse palhaço e de outras coisas que aparecem lá e das quais tenho fobia :P

O nome do palhaço serviu para nome de banda: Pennywise ;)

ola.esse filme é muito aterrador mesmo. já vi, mas só a 1ª parte e gostaria de o ver todo, alguém sabe onde comprar, ou então fazer download (eheheh) não o consigo encontrar em lado nenhum :(