Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Amarrações
    Iniciado por Mestre Juremeiro
    Lido 599 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Amarrações, o mais mal afamado trabalho de Magia mas simultaneamente o "disco mais pedido"...
Associado ao trabalho das amarrações está também o discurso da hipocrisia.
Eu?! pedir para fazerem uma amarração nem pensar?! Pagar para alguém gostar de mim ? Nunca na vida!
Este é o discurso público...mas depois, em segredo, às vezes em meias palavras pedido "um trabalho para ele ficar comigo definitivamente" ou à boca cheia encomendando "um trabalho que o deixe impotente com as outras mulheres"...
E nós, aqueles que trabalham na área, vivemos directa ou indirectamente disso.
Ou a fazer as ditas amarrações, ou a fazer trabalhos para neutralizar e desfazer amarrações anteriores.
É triste mas é o que temos.
Falando com colegas de profissão, percebemos que passamos todos pelo mesmo.
Se respondemos com honestidade e frontalidade e dizemos: olhe a senhora não precisa disso, não deve insistir nesse relacionamento, a senhora precisa de um trabalho de iluminação que a liberte de situações traumáticas do passado e lhe abra os caminhos no amor... Se dizemos isto somos olhados com um misto de desilusão e desdém... Em que a pessoa não diz mas pensa: "então este gajo não sabe fazer o que lhe peço e vem para aqui a dizer para esquecer?"
Isto quer dizer que eu acho que não se devem fazer amarrações?
Não. Não é isso que penso.
Considero que um trabalho deste tipo que influencia de forma definitiva o percurso de duas pessoas deve ser muito bem pensado e analisado. E não pode ser feito por um capricho. Nem por ciúmes.
Sobretudo não deve nem pode ser feito de ânimo leve.
A vida com a sua diversidade de situações, apresenta por vezes alguns casos em que de facto, sim, faz sentido juntar um casal.
Mas na minha experiência de já algumas primaveras de trabalho espiritual em cada cem vezes que me pedem para fazer amarração, só uma ou duas são de facto para serem feitas.
Também sei que as noventa e oito amarrações que eu não faço, outros farão.
E sei que muitas dessas terei de  desfazer.
Fiquem bem
Fiquem em paz
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.