Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Mãe sendo afetada
    Iniciado por TFerreira
    Lido 1.332 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite, antes de mais não sei se isto se enquadra neste topico mas precisava de opiniões acerca de este assunto.
A miha mãe tem depressão há muitos anos , já com sintomas antes de eu nascer.. e como eu a uns poucos anos comecei a tratar-me espiritualmente (limpezas,etc) tenho notado que sempre que me limpo ou tomo alguma coisa para ter energia e andar mais motivado gera-se um certa tensão entre mim e ela, e ela as vezes chega até a vomitar.
Será que é de ela tomar medicação e ter depressão que isso se tenta pegar a mim, e quando me limpo e energizo isso volta tudo pra ela?
Noto que isto é algo recorrente entre mim e certas mulheres e não apenas da minha mãe.

Isso foi um trabalho feito aquando ainda estavas no útero da tua mãe. Os dois precisam de ajuda.

Já andei em médiuns e bruxos e a única coisa que me dizem é que sou muito sensível e que devo fechar a morada.
Haverá outra via de resolver isto?

Citação de: TFerreira em 15 maio, 2022, 01:36

Noto que isto é algo recorrente entre mim e certas mulheres e não apenas da minha mãe.

Podes aprofundar sff?
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Por mais que me tente ligar com alguma mulher, há um certo bloqueio.. e sempre que me limpo (banhos ou rezas) alguem é afetado.
Mesmo por exemplo se tomar café ou tomar alguma coisa forte para o estomago e tendo vontade de vomitar, quem acaba por vomitar sao as outras pessoas, mas noto isto mais recorrente na minha mãe.

Bom dia,

Caro TFerreira, sabe o nome dos medicamentos que a sua mãe está a tomar neste momento?

Medicamentos que actuem directamente na parte cognitiva, podem ter efeitos secundários, principalmente como esses que relatou (vómitos, tonturas, agravamento da depressão, agressividade, delírio, entre outros)

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Parece ser um caso de híper empatia revertida, ou seja, em vez de sentir o que os outros sentem, faz sentir.

Mas entre o parecer e o ser... outras opiniões?
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Bom dia TFerreira. A tua mãe tem um quadro grave de depressão e se dizes que ela está assim praticamente desde que nasceste, acredito que tu também estejas deprimido e/ou traumatizado. Acho que antes de procura obter respostas no paranormal deverias tentar repostas no mundo natural. Invés de bruxos e centros de cura, tenta marcar uma consulta de psicologia. Isso do estômago, provavelmente tens problemas associados ao "nervosismo" e ansiedade que causam muitas vezes úlceras gástricas de origem nervosa. É a minha opinião e o meu conselho, acho que seguir logo para pensar que é um trabalho que te fizeram ou seja o que for não te ajuda em nada. Procura um psicólogo. Se fores da margem sul, tenho um bom nome para te indicar.

Citação de: TFerreira em 15 maio, 2022, 01:36
Boa noite, antes de mais não sei se isto se enquadra neste topico mas precisava de opiniões acerca de este assunto.
A miha mãe tem depressão há muitos anos , já com sintomas antes de eu nascer.. e como eu a uns poucos anos comecei a tratar-me espiritualmente (limpezas,etc) tenho notado que sempre que me limpo ou tomo alguma coisa para ter energia e andar mais motivado gera-se um certa tensão entre mim e ela, e ela as vezes chega até a vomitar.
Será que é de ela tomar medicação e ter depressão que isso se tenta pegar a mim, e quando me limpo e energizo isso volta tudo pra ela?
Noto que isto é algo recorrente entre mim e certas mulheres e não apenas da minha mãe.
Bom dia
Sugiro que quando for fazer uma dessas limpezas Espirituais leve a sua mãe...
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.

#9
Citação de: Sincro em 17 maio, 2022, 09:54
Bom dia TFerreira. A tua mãe tem um quadro grave de depressão e se dizes que ela está assim praticamente desde que nasceste, acredito que tu também estejas deprimido e/ou traumatizado. Acho que antes de procura obter respostas no paranormal deverias tentar repostas no mundo natural. Invés de bruxos e centros de cura, tenta marcar uma consulta de psicologia. Isso do estômago, provavelmente tens problemas associados ao "nervosismo" e ansiedade que causam muitas vezes úlceras gástricas de origem nervosa. É a minha opinião e o meu conselho, acho que seguir logo para pensar que é um trabalho que te fizeram ou seja o que for não te ajuda em nada. Procura um psicólogo. Se fores da margem sul, tenho um bom nome para te indicar.

Eu não disse que seria um trabalho feito, mas achei estranho está situação.
E sim já me disseram que sou um bocado deprimido, apesar de que com umas vitaminas costumo andar +- mas tb não posso negar que ando sempre acompanhado de certas coisas espirituais, e como já me foi dito tenho o corpo aberto, apesar de eu achar que tenho o corpo muitíssimo aberto.. pois sinto que tudo me atravessa.

Citação de: Mestre Juremeiro em 18 maio, 2022, 08:15

Bom dia
Sugiro que quando for fazer uma dessas limpezas Espirituais leve a sua mãe...
Ela não gosta nem quer ir