Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Fita com nó
    Iniciado por Kyrie
    Lido 1.072 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde.

Hoje de manha deparei-me com duas situações um pouco estranhas.
Primeiramente ao acordar verifiquei que o cartão sim do telemovel não funcionava, ok, uma situação que pode acontecer mas o facto é que nunca tinha acontecido. Retirei o carrtão, voltei a coloca-lo e situação resolvida.
O mais estranho foi quando tirei da mochila a fita de identificação do meu trabalho e vi que ela tinha um nó.
Isso é completamente impossivel de ter acontecido sem intervenção de alguém, que não fui eu certamente.
Tenho a perfeita noção de que ontem a coloquei direita na mochila, conforme o faço sempre, e hoje de manha estava com um nó?

O que acham que poderá ser?
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Bom dia kyrie,

De facto cada uma das situações podem acontecer n(a de telemóvel depende de como é abandado, do construtor e isso porém...)

Suponho que a fita a enroles em volta do cartão (assim pegas na ponta e ela faz piruetas e fica xpto).

Realmente, ambos de juntos parece estranho. Haverá outras coisas que aconteceram(que não te tenham passado pela cabeça ou perceção logo?) volta a pensar sobre essa noite e essa manhã, essa sensação de estranho. pode ser mais importanto do que pensas ;)
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Olá Dark.

A situação do telemovel até posso descartar, mas a da fita.
É que não era a fita enrolada, era um nó muito bem feito e isso não é originado por piruetas à fita que eu nem dou, tratando-se da minha fita profisisonal.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Citação de: Kyrie em 11 maio, 2022, 13:10
Olá Dark.

A situação do telemovel até posso descartar, mas a da fita.
É que não era a fita enrolada, era um nó muito bem feito e isso não é originado por piruetas à fita que eu nem dou, tratando-se da minha fita profisisonal.

Descartando o telemóvel, isso saltou-te á atenção, não é por nada, como vai a vida profissional/financeira/familiar? (estão todos ligados, talvez seja algum tipo de aviso, quem sabe?)
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: Kyrie em 11 maio, 2022, 13:10
Olá Dark.

A situação do telemovel até posso descartar, mas a da fita.
É que não era a fita enrolada, era um nó muito bem feito e isso não é originado por piruetas à fita que eu nem dou, tratando-se da minha fita profisisonal.
Boa noite Kyrie. O que te preocupa ou o que achas que está mal? Quando começamos a achar que há coisas estranhas a acontecer e as notamos muito é pq algo nos preocupa e estamos a tentar arranjar desculpa para esses eventos. Por exemplo, reparaste no telefone e na fita do trabalho só pq sim? Não houve mais eventos?

Boas Kyrie, a situação do telemóvel é o mais normal possível, até mesmo algum mau contacto ou algum pozinho. A fita também pode acontecer como referiu o Darksmile, pensando de outra forma, pode ser um aviso, sendo este o primeiro, vamos aguardar a ver se aparecem outros, aí podemos ver se é algum aviso ou foi uma coincidência.