Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Crises/síndrome de pânico
    Iniciado por DoRosário
    Lido 3.023 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Citação de: DoRosário em 10 abril, 2022, 21:27
Olá,  espero que se encontrem bem.
Venho hoje perguntar qual a vossa opinião sobre crises de pânico.
Acham possível que, para além da parte psicológica e física claro,possam nalguns casos ter origem espiritual como por exemplo mediúnica?
Agradeço o vosso contributo.
Desejo que tenham uma boa Páscoa.

Na minha opinião, decve-se primeiramente analisar quais as causas para as crises.
Dependendo de cada caso, porque cada caso é um caso, e não existe abordagem genérica para todos eles, sou apologista de que deve-se dar preferência a uma profunda auto análise, ao invés de se "investir" em medicação.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Citação de: Kyrie em 05 maio, 2022, 17:56
Na minha opinião, decve-se primeiramente analisar quais as causas para as crises.
Dependendo de cada caso, porque cada caso é um caso, e não existe abordagem genérica para todos eles, sou apologista de que deve-se dar preferência a uma profunda auto análise, ao invés de se "investir" em medicação.
Kylie, concordo plenamente, logo no início, depois dos exames médicos ainda tomei uns tranquilizantes mas depois comecei a experimentar técnicas de concentração nas fazes de maior stress de forma a que não chegue a iniciar uma crise. Ajuda-me mais que comprimidos apesar de não evitar totalmente.  Quando tenho é de um momento para o outro.
Obrigada pela opinião:)

Para lhe passar pode começar a fazer tratamentos de Reiki,ajuda.