Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.509
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Solidão e invisibilidade emocional
    Iniciado por Mestre Juremeiro
    Lido 486 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Venho falar-vos de uma situação que lamentavelmente é frequente. A invisibilidade emocional.
Acontece por vezes, com pessoas que estão solitárias estarem num ponto tal de solidão que se tornam "invisíveis" para potenciais parceiros de relacionamento.
Não falo nas pessoas que escolhem viver sem parceiro e que vivem bem e felizes assim.
Falo-vos de pessoas que viveram relacionamentos que correram mal e que após um período de introspecção se sentem preparados para um novo começo. E é aqui que se dão conta da sua "invisibilidade".
Passam os dias, semanas, meses e não aparece ninguém. É como se a pessoa tivesse tapada com um saco grosso de pano que faz com que ninguém repare nela. Este fenômeno acontece com pessoas mais ou menos atraentes. Mulheres lindas e homens lindos já passaram por este fenômeno.
Causas?
Podem ser de vária ordem. Pode ser um bloqueio temporário criado pelo próprio ao nível inconscientemente, causado por um trauma do passado.
Pode ser um bloqueio causado pela energia de outra pessoa, também a nível inconscientemente, que pode passar por emoções de posse de dependência emocional ou de medo do abandono. Esta situação acontece com frequência quando pessoas adultas vivem com progenitores seniores que tem panico de ficarem sozinhos e abadonados.
E claro, pode ser causado propositadamente com recursos a trabalhos de baixa magia, por outras pessoas a tentarem vingar-se de situações do passado.
Como resolver?
Primeiro perceber as causas. Segundo actuar sobre a vítima da invisibilidade involuntária, limpando energética e espiritualmente e desbloqueando.Terceiro trazendo brilho e abrindo os caminhos do amor da pessoa que está fechada.
Claro que tudo isto só funciona se a pessoa que sofre por não encontrar ninguém, queira realmente encontar alguém.
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.