Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Ajuda para dormir bem
    Iniciado por Luninha.silva86
    Lido 987 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá gente fixe.
Não consigo dormir de noite. Existe algum conselho dica ou oração que me ajude a dormir de noite e a proteger de espíritos que não me deixem dormir?? Obrigado pela vossa disponibilidade em ler e responder a este tópico.

Bom dia.

Cara Luninha.silva86, o que a leva a pensar que são espíritos que não a deixam dormir?

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Talvez acordou com os bombardeamentos na Ucrânia ;D
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Ou da china.
É um atentado terrorista.

Basicamente uma pessoa está deitada na cama da voltas na cama e sente que algo está ligado ao pe esquerdo. Uma vibração ténue muito subtil. Uma presença.
A noite passada senti uma frase na minha cabeça "comigo não brincas"... Possivelmente sou eu que estou com alucinações.

So queria saber a vossa opinião. Beijinhos

Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Tens de lhe responder que brincar é durante o dia. Durante a noite, dorme-se.

E não estou a ser irónica... Tens de encarar esse tipo de fenómenos de forma ligeira.
DeepGirl

Apenas fiz uma pergunta.
Se não existe não existe.

Boa tarde.

Acredito que haja mais preocupações na sua vida do que espíritos a quererem afectar o seu sono.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: DeepGirl em 24 fevereiro, 2022, 11:56
Tens de lhe responder que brincar é durante o dia. Durante a noite, dorme-se.


Depende do tipo de brincadeiras, ainda pode ser incubus ;D
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: darksmile em 24 fevereiro, 2022, 14:31
Depende do tipo de brincadeiras, ainda pode ser incubus ;D


Esses são bons de música.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Célia, pensa, idealiza a tua vida, planeia os meios, executa o teu bem estar. Deseja e tudo virá ao seu encontro. O não está certo, o sim precisa de ser testado. Por uns tempos, não dar tanta atenção a assuntos do paranormal, as melhorias virão. Abraço e ao dispor, para qualquer assunto.

Muitíssimo obrigado pelo seu comentário. Concordo contigo.

Das vezes que testei o sim... O não pareceu me ser a melhor resposta. Mas vou tentar dar mais atenção há vida natural e investir no bem estar. Preciso disso. Faz sentido para mim. Obrigado pelas tuas palavras.
Beijinhos