Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Menino sob influência demoniaca?
    Iniciado por Ninajosefine
    Lido 1.904 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde,há muito tempo que não venho aqui,agora venho pelas piores razôes,uma amiga minha precisa de auxílio e ajuda.

Vou contar brevemente a história...comecei a conviver com ela só este ano,porque ela é mãe dum colega do meu filho,e fomos convivendo na escola e fora dela,e ganhámos uma certa confiança.
Entretanto,numa tarde,fomos as duas a casa de uma outra mãe de uma colega dos nossos filhos e veio á conversa temas do oculto,e a minha amiga começou a contar coisas estranhas que lhe acontecem la em casa...que o filho,com 13 anos,vê desde miudo,a imagem de um homem,mas nunca lhe consegue ver o rosto.
Que já tem acontecido situações criticas la em casa,e que o filho,que tem olhos azuis,fica com os olhos pretos...assustador,nunca ouvi tal coisa...
Eu sinto energias desde sempre,absorvo as,infelizmente ,e tenho a percepçao muito apurada,mas nunca me cruzei com um caso destes...e hoje ela ligou e a chorar a dizer que chegou a casa,a mae,que esta acamada estava toda cheia de cóco,coitada,e ela descontrola se e começa a gritar,dá 3 pontapes na porta,e vai á cama de mãe,e com uma força brutal,puxa os lençois debaixo da mãe,e a mãe quase qe cai no chão...entretanto o filho chama a e diz para ela abraça lo e quando ela o faz diz lhe ao ouvido para não deixar o homemsepará los...e é nesta altura que os olhos do menino ficam pretos...

Pediu me ajuda,e eu sem saber o que fazer,pesquisei aqui e no google e apareceu o nome do Padre Sousa Lara,e ja lhe enviei um e mail a contar o sucedido,não sei se irá ler,mas deem sugestoes de como posso ajuda la,ou se conhecem algum padre aqui da zona de Lisboa,que não leve dinheiro,porque quem leva sao charlatões,de certeza.

Desculpem o testamento,e se este não é o sitio certo para colocar este post...


Muito obrigada.

#1
Citação de: Ninajosefine em 22 fevereiro, 2022, 16:23
que não leve dinheiro,porque quem leva sao charlatões,de certeza.


Conhece algum político que não leve dinheiro e que não seja charlatão? ou um mecânico, ou ainda jardineiro, ou professor, ou operador de telecomunicações, ao um médico, olhe, segundo si, um médico que leva dinheiro é charlatão?
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

E porquê um padre? E se for autorizado um exorcismo só daqui 1 ano até o vaticano autorizar.
Mais vale contactar um "bruxo" que lhe trate isso na "hora".

#3
Citação de: Ninajosefine em 22 fevereiro, 2022, 16:23
Boa tarde,há muito tempo que não venho aqui,agora venho pelas piores razôes,uma amiga minha precisa de auxílio e ajuda.

Vou contar brevemente a história...comecei a conviver com ela só este ano,porque ela é mãe dum colega do meu filho,e fomos convivendo na escola e fora dela,e ganhámos uma certa confiança.
Entretanto,numa tarde,fomos as duas a casa de uma outra mãe de uma colega dos nossos filhos e veio á conversa temas do oculto,e a minha amiga começou a contar coisas estranhas que lhe acontecem la em casa...que o filho,com 13 anos,vê desde miudo,a imagem de um homem,mas nunca lhe consegue ver o rosto.
Que já tem acontecido situações criticas la em casa,e que o filho,que tem olhos azuis,fica com os olhos pretos...assustador,nunca ouvi tal coisa...
Eu sinto energias desde sempre,absorvo as,infelizmente ,e tenho a percepçao muito apurada,mas nunca me cruzei com um caso destes...e hoje ela ligou e a chorar a dizer que chegou a casa,a mae,que esta acamada estava toda cheia de cóco,coitada,e ela descontrola se e começa a gritar,dá 3 pontapes na porta,e vai á cama de mãe,e com uma força brutal,puxa os lençois debaixo da mãe,e a mãe quase qe cai no chão...entretanto o filho chama a e diz para ela abraça lo e quando ela o faz diz lhe ao ouvido para não deixar o homemsepará los...e é nesta altura que os olhos do menino ficam pretos...

Pediu me ajuda,e eu sem saber o que fazer,pesquisei aqui e no google e apareceu o nome do Padre Sousa Lara,e ja lhe enviei um e mail a contar o sucedido,não sei se irá ler,mas deem sugestoes de como posso ajuda la,ou se conhecem algum padre aqui da zona de Lisboa,que não leve dinheiro,porque quem leva sao charlatões,de certeza.

Desculpem o testamento,e se este não é o sitio certo para colocar este post...


Muito obrigada.

Aqui no fórum do Portugal Paranormal tem a secção Exorcismo e possessão.
No tópico "casos de possessão comprovada em Portugal,há?" tem lá o meu testemunho, assim como de outros casos.
Eu fui ajudado pelo Padre Duarte Sousa Lara e por outro Sacerdote. Ele continua bastante ativo no ministério dos Exorcismos,ele provavelmente irá responder em breve.

Boa tarde.

Cara Ninajosefine, estas informações que transmite, são conteúdos bastante sensíveis.
Infelizmente, da mesma forma que você procura um profissional que não seja um "charlatão", haverá também quem critique, censure ou ridicularize as suas informações, visto que os fenómenos paranormais são bastante difíceis de comprovar e geralmente quem aqui vem a este fórum, na sua grande maioria, é ceptico(a) nestes assuntos.

Se aceitar este meu conselho, documente tudo o que conseguir documentar, sem manipulações, seja no audio ou nas imagens. Se conseguir captar esses fenómenos, guarde essas provas em local seguro e mostre-as em local onde saiba que irão compreender esses assuntos.

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#5
Citação de: darksmile em 22 fevereiro, 2022, 19:32
Conhece algum político que não leve dinheiro e que não seja charlatão? ou um mecânico, ou ainda jardineiro, ou professor, ou operador de telecomunicações, ao um médico, olhe, segundo si, um médico que leva dinheiro é charlatão?

Eu falei em Padre,não disse mais nada...penso que os Padres,não devem levar dinheiro,já um bruxo ou um cartomante,feiticeiro,Medium,etc façam o que entenderem.
A minha amiga não tem condições algumas de pagar,toma conta da mãe,vive do apoio ao cuidador informal,e tem ali um problema valente,daí ter referido Padre...e viram se contra mim,quando deveriam ter me dado no mínimo algumas sugestões de ajuda á referida senhora,mas tudo bem,não ha problema algum.

Nao contacto um bruxo,porque além de não ter conhecimento de causa,ela não tem possibilidade de pagar.

Citação de: 68_PV em 23 fevereiro, 2022, 11:22
Aqui no fórum do Portugal Paranormal tem a secção Exorcismo e possessão.
No tópico "casos de possessão comprovada em Portugal,há?" tem lá o meu testemunho, assim como de outros casos.
Eu fui ajudado pelo Padre Duarte Sousa Lara e por outro Sacerdote. Ele continua bastante ativo no ministério dos Exorcismos,ele provavelmente irá responder em breve.

Obrigada pela sua resposta,já contactei o Padre Duarte,vamos aguardar.

Citação de: _Indigo_ em 23 fevereiro, 2022, 15:49
Boa tarde.

Cara Ninajosefine, estas informações que transmite, são conteúdos bastante sensíveis.
Infelizmente, da mesma forma que você procura um profissional que não seja um "charlatão", haverá também quem critique, censure ou ridicularize as suas informações, visto que os fenómenos paranormais são bastante difíceis de comprovar e geralmente quem aqui vem a este fórum, na sua grande maioria, é ceptico(a) nestes assuntos.

Eu pensei que o Portugal Paranormal,pelo que o nome diz,fosse o lugar ideal para expor estas situaçoes...não estou preocupada com críticas,ou que gozem,pouco me importa isso,aqui o mais importante é ajudar a minha amiga e o seu filho,que apenas tem 13 anos,mas agradeço na mesma o seu conselho-
Não posso tirar fotos ou documentar,porque não estou la quando acontece,é imprevisivel,e o meu filho já não quer ir lá,nem quer que eu vá.
Entretanto a minha amiga,antes de eu contactar o Padre Duarte,foi a uma loja mistica,e o senhor que estava lá,que é amigo dela,disse lhe que seria o pai,e não um demónio,porque as cinzas do pai(foi cremado),ficaram sempre num vaso num cemiterio em Lisboa e nunca foi enterrado ou espalhado,ficou sempre ali,e que estava muito rancoroso com a mãe da minha amiga e queria separa los todos...não posso opinar sobre este facto,não tenho conhecimentos para tal,mas enviei tudo ao Padre,e esperamos então por uma resposta dele...entretanto,tambem liguei ao patriarcado de Lisboa,e ela foi encaminhada para um departamento...aguardamos também resposta,muito obrigada pela sua ajuda

Se aceitar este meu conselho, documente tudo o que conseguir documentar, sem manipulações, seja no audio ou nas imagens. Se conseguir captar esses fenómenos, guarde essas provas em local seguro e mostre-as em local onde saiba que irão compreender esses assuntos.

Cumprimentos

Boa noite. Antes de avançar para qualquer tipo de exorcismo ou prática de seja o que for, deve sempre tentar a explicação "normal" para a situação. Isto é. Deve descartar qualquer hipótese ir possa ser verificada por método científico e apenas esse procedimento, aí sim avançar para o contato com o paranormal. Por vezes há muita gente a querer partir para exorcismos, terapias  com chás e velas e coisas e a solução é explicada pela medicina

Citação de: Sincro em 25 fevereiro, 2022, 02:35
Boa noite. Antes de avançar para qualquer tipo de exorcismo ou prática de seja o que for, deve sempre tentar a explicação "normal" para a situação. Isto é. Deve descartar qualquer hipótese ir possa ser verificada por método científico e apenas esse procedimento, aí sim avançar para o contato com o paranormal. Por vezes há muita gente a querer partir para exorcismos, terapias  com chás e velas e coisas e a solução é explicada pela medicina

Não assisti,mas concordo consigo,descartar todas as possibilidades,mas acho dificil explicar o facto de os olhos do menino ficarem pretos por instantes,mas sim,deve priorizar se esse caminho e so então depois ir pela outra via.

#8
Olá, já ouviu falar de são Bento? O santo do exorcismo? Existe uma oração dele no google, tentem sempre que aconteçer algo assim. Eu já estive possuida mas foi um  bruxo que me curou, ele disse que o meu corpo "reçebe" espiritos, pode ser o caso da sua amiga.
As crianças que nascem com mediunicade normalmente essa mesma mediunidade desapareçe aos 10 anos.
O menino também pode expulsar o homem que ele relata ver, ordenando que esse espirito não pertençe á casa dele e para ir embora.
Os olhos pretos pareçem ser  o homem.