Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Acupuntura tem uma vertente negativa?
    Iniciado por Marisfm
    Lido 885 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá seres de luz!

Hoje venho colocar uma questão que é muito pertinente para um caso que anda a ocorrer com uma pessoa bastante próxima a mim. Perdoem a minha ignorância, mas a acupuntura pode servir para manipular alguém ou para praticar algum tipo de bruxaria ou feitiçaria?

Acontece que entrou à uns anos, na família da pessoa em questão, uma mulher que pratica acupuntura. Essa mulher, adentrou na família após se ter envolvido com um tio que na altura era casado com outra, resultando no divórcio e na união do novo casal. A família era constituída pelos pais desse tio, e da sua irmã que tinha o seu respetivo conjugue e filhos. Era considerada uma família abastada a nível monetário.

Quando ocorreu essa união matrimonial, a mulher modificou completamente a sua postura, e começou a impor-se e a ter atitudes muito negativas. Pediu inclusive para realizar sessões de acupuntura no marido e nos sogros. Após uns meses, conseguiu separar a família, e fazer os pais repugnarem e excluírem a filha deles, bem como os netos. Em contrapartida valorizam agora imenso a nora e compram-lhe propriedades e afins. A família antes era mesmo muito unida, e não houve razão concreta para esse desentendimento.

Será que existe alguma relação, na prática da acupuntura com essa desunião? E se sim, há alguma cura, desencanto para tal?

Peço que me elucidem e possam arranjar soluções para o problema, caso seja realmente uma bruxaria, porque atualmente há muita tristeza de volta desta família.

Muita luz,

Muita saúde e muita paz! 🕊

Citação de: Marisfm em 26 janeiro, 2022, 18:20
Olá seres de luz!

Hoje venho colocar uma questão que é muito pertinente para um caso que anda a ocorrer com uma pessoa bastante próxima a mim. Perdoem a minha ignorância, mas a acupuntura pode servir para manipular alguém ou para praticar algum tipo de bruxaria ou feitiçaria?

Acontece que entrou à uns anos, na família da pessoa em questão, uma mulher que pratica acupuntura. Essa mulher, adentrou na família após se ter envolvido com um tio que na altura era casado com outra, resultando no divórcio e na união do novo casal. A família era constituída pelos pais desse tio, e da sua irmã que tinha o seu respetivo conjugue e filhos. Era considerada uma família abastada a nível monetário.

Quando ocorreu essa união matrimonial, a mulher modificou completamente a sua postura, e começou a impor-se e a ter atitudes muito negativas. Pediu inclusive para realizar sessões de acupuntura no marido e nos sogros. Após uns meses, conseguiu separar a família, e fazer os pais repugnarem e excluírem a filha deles, bem como os netos. Em contrapartida valorizam agora imenso a nora e compram-lhe propriedades e afins. A família antes era mesmo muito unida, e não houve razão concreta para esse desentendimento.

Será que existe alguma relação, na prática da acupuntura com essa desunião? E se sim, há alguma cura, desencanto para tal?

Peço que me elucidem e possam arranjar soluções para o problema, caso seja realmente uma bruxaria, porque atualmente há muita tristeza de volta desta família.

Muita luz,


Boa noite.
A acupuntura, por si só é apenas uma prática terapêutica. Muito eficaz, por sinal.
A prática em si, actua sobre os meridianos de energia nos pacientes e serve para tratar.
Se pergunta, através da acupuntura é possível influenciar comportamentos ou atitudes dos pacientes, a minha resposta é que sim, que é possível.
No entanto, no caso que descreve, penso que a resposta estará em práticas menos medicinais e sim no recurso aos processos da bruxaria tradicional europeia.
Sugiro consultar um profissional para poder actuar desmanchando o executado.
Fique bem.
Fique em Paz
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.

Bom dia, acho que nesse caso nada tem haver com a prática que refere, mas sim da maturidade das pessoas para se deixarem ou não influenciar. Tenho um amigo quase na mesma situação, mas neste caso foi através do desporto. Ele começou a praticar jogging com uma mulher que acabou por fazer com que ele se divorcia-se, passando a viver com esta nova mulher. No início tudo muito bonito e a relação de ambos corria bem, mas (aparentemente a pedido dela) os almoços ou qualquer evento com família ou amigos deixou de existir. Vivem atualmente uma relação muito fechada e focada entre os 2, como que se fosse uma simbiose. Ele era daquelas pessoas que todas as semanas tinha gente em casa ou andava sempre na busca de ir a casa de amigos "cravar" um almoço ou jantar, muitas vezes até sem avisar e já com toda a logística tratada! Mudou simplesmente por ela... É o que se chama na minha opinião de "chá de pint3lho"... Nada mágico nem paranormal...

Citação de: Sincro em 27 janeiro, 2022, 07:45
Bom dia, acho que nesse caso nada tem haver com a prática que refere, mas sim da maturidade das pessoas para se deixarem ou não influenciar. Tenho um amigo quase na mesma situação, mas neste caso foi através do desporto. Ele começou a praticar jogging com uma mulher que acabou por fazer com que ele se divorcia-se, passando a viver com esta nova mulher. No início tudo muito bonito e a relação de ambos corria bem, mas (aparentemente a pedido dela) os almoços ou qualquer evento com família ou amigos deixou de existir. Vivem atualmente uma relação muito fechada e focada entre os 2, como que se fosse uma simbiose. Ele era daquelas pessoas que todas as semanas tinha gente em casa ou andava sempre na busca de ir a casa de amigos "cravar" um almoço ou jantar, muitas vezes até sem avisar e já com toda a logística tratada! Mudou simplesmente por ela... É o que se chama na minha opinião de "chá de pint3lho"... Nada mágico nem paranormal...
Até poderia ser, se o ódio não viesse da parte do pais para a irmã e o resto da família com quem foram cortados totalmente os laços. Inclusive os avós passaram a não querer saber dos próprios netos que afirmavam ter tanto amor por eles... Se fosse só o marido tudo bem, mas envolve todo um conjunto de pessoas que com certeza não toma esse chá ...
Muita saúde e muita paz! 🕊

Acho qu não existe relação entre as duas coisas. Mas é apenas a minha opinião, a acupuntura atua sobre pontos sensíveis a fim de curar o corpo. Era mais ao menos que afirmar que pessoas que conhece ficaram zangadas ou em conflito pq começaram a tomar o tradicional xarope de agrião caseiro...

Boa tarde,

Sempre pensei que acupuntura fosse usado como uma terapia para auxiliar a nossa saúde, mas envolvendo bruxaria, é algo novo para mim.
Não será algo relacionado com "Vodu" nas pessoas em causa?

Também há muitas pessoas que são manipuladoras por natureza. Conseguem manipular as pessoas à sua maneira até terem garantido o que pretendem.
Normalmente actuam de mansinho, com sorrisos amarelos, falsas preocupações pelos interesses dos outros, mas há momentos na vida em que a máscara dessas pessoas cai e demonstram aquilo que realmente são. E nisso, não há bruxaria que possa melhorar essas pessoas, porque a maldade já é tanta que irá repelir qualquer bondade que haja à volta.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#6
Acupuntura sozinha faz milagres se tiver boas energias.
Se for manipulada para o mal tipo vodu... Até acredito que a pessoa consiga manipular outra através da parte espiritual.