Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Vidente será honesto?
    Iniciado por sofiablue28
    Lido 1.126 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá!
Venho aqui pedir uma ajuda sobre videntes. Não venho fazer referência a ninguém especifico.
Se alguém vidente, mago, bruxo, como queiram chamar tiver um site online a publicitar o seu trabalho  mas sem cobrar nada por este,  é de desconfiar? Ou será alguém "credível"?
Alguém com experiência este campo que possa dar a sua opinião, pf.
Obrigado

Boa tarde

Cara sofiablue28, espero que se encontre bem.

Relativamente à sua questão, cada profissional na área do oculto, tem a sua credibilidade.
No entanto, o que difere cada profissional dessa área, é a experiência e os conhecimentos que possui do oculto que geralmente vêm com o estudo e com a práctica.
No que diz respeito a pagamentos, há quem cobre pouco ou não cobre nada pelo serviço mas cobre muito pelos produtos utilizados nos rituais... E há quem cobre muito tanto pelo serviço como pelos produtos utilizados.

Resumindo, só investindo é que poderá ter uma certeza mais aprofundada naquilo que pretende.

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Boa noite.
Não querendo avaliar a honestidade da pessoa em questão. Não deixo de partilhar uma ideia.
Se eu precisar de um serviço e me disserem que não cobram pelo serviço que necessito, vou ficar a espera de pagar esse trabalho no custo dos materiais utilizados.
Se há coisa que aprendi é que não há nada gratuito. Somos vivos e matéria. A natureza  ensina que tudo é troca de energia. Para cada acção há uma reacao.
Se alguém que não a conhece, vai trabalhar para si, como vai pagar esse trabalho?
Porque uma coisa tenho a certeza, vai pagar.
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.