Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Acerca de OVNIS
    Iniciado por LuaMoLiSh
    Lido 1.138 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

  Segundo parece, há uma história oculta, por trás destes objectos secretos, não tão secretos
  ultimamente, claro está.

   http://www.youtube.com/watch?v=h0kFXhgBjwg

Boa noite.

Acredito que há seres que nos contactam através do plano astral.
Tive a oportunidade de lidar com alguns desses seres também.
É a forma mais segura de se manifestarem sem criar grandes alarídos na comunicação social e o "Caos" no mundo.

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Olá _Indigo_

Sim, normalmente é no plano astral que os encontramos.Alguns são bastante estranhos também, mas somos todos diferentes não é verdade?

Cumprimentos

Boa tarde LuaMoLiSh

Durante algumas projecções astrais que tive, fui abordado por algumas entidades.
Vi algumas semelhante a nós (humanos).
As únicas diferenças nessas entidades semelhante aos humanos, era o tom de pele branco e brilhante, com longos cabelos claros (loiro platinado). Os olhos eram ligeiramente maiores que os dos humanos e tinham coloração azul claro, como se fossem cristais.
Comunicaram comigo através da minha mente e conseguiam ler os meus pensamentos.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

_Indigo_

Sim, eles conectam-se através da nossa mente, por telepatia.Interessante que tenha tido essas esperiências