Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Velão de 7 mechas preto
    Iniciado por MGoncalves95
    Lido 757 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde , acendi um velão preto de 7mechas, acendi tudo como estava no papel, e rebentaram as três Mechas logo de seguida com poucos segundos, mas logo depois de apagaram e só a de cima está acesa .. alguém sabe o que pode significar?




#1
Boa noite.
Quando se acende uma vela de sete mechas, ainda por cima preta, temos de ter a certeza absoluta do que estamos a fazer e sobretudo das razões porque estamos a acender essa vela.
Peço desculpa pela minha frontalidade, mas acho que a senhora, pela pergunta que faz, não tem essa certeza e esse conhecimento.
E não leve a mal a minha resposta. Mas se acenderem imediatamente as três mechas, significa que a senhora não resolve o seu problema acendendo uma vela de sete mechas. Não é um problema cuja solução passe apenas pela iluminação...
O facto de duas das mechas terem apagado quer dizer que as razões que a levaram a acender a vela, continuam presentes e com força suficiente para apagar a chama que a senhora acendeu.
O manter uma chama acesa, mostra que ainda está a tempo de resolver o problema.
Uma sugestão: procure um profissional, vá a uma consulta, procure aconselhamento técnico e não insista em fazer por si um trabalho que não está preparada para o fazer.
Procurar ajuda não é sinal de fraqueza, é sinal de inteligência.
Se eu não sei podar árvores, em vez de comprar uma serra e uma escada, consultar sites e começar a cortar galhos, procuro alguém que saiba, trabalhe bem e faça a poda que preciso fazer...
Penso que me compreendeu.
Fique bem.
Fique em paz.
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.