Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Medium
    Iniciado por Jota
    Lido 1.021 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde,

Alguém tem conhecimento de algum/a medium que seja fiável e credível, com provas dadas, na zona de Lisboa?

Obrigado

Boa noite.
Não leve a mal a pergunta, mas o que são para si, provas dadas?
E o que é para si um médium?
Alguns de nós consideramos que todas as pessoas são médiuns...
Muitos de nós, desenvolveram a sua mediunidade e usamos essa característica profissionalmente.
Aqui neste forum, muitos de nós, trabalhamos e vivemos do nosso trabalho atendendo e ajudando segundo as nossas competências quem nos procura.
Mas este fórum não é uma praça de jorna em que se chega e se procura:
- Quero um médium, mas tem de ter uma taxa de sucesso superior a 98%!
Eventualmente haverá aqui muita gente disposta a trabalhar para si, alguns (outros que não eu), inclusivamente estarão dispostos a mostrar "provas dadas". Mas se explicasse melhor o que pretende ou precisa, talvez fosse mais fácil ser ajudado...
Fique bem.
Fique em paz.
Esta profissão não
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.

Creio que a minha pergunta é legítima, visto que coml em quase todas as profissões há burlões e pessoas a tentarem enganar. Como é óbvio, estou disposto a pagar pelas questões que tenho a fazer mas co também é óbvio, não estou disposto a pagar sem saber se a pessoa realmente tem o dom que diz ter. Como deve perceber, qualquer pessoa pode entrar aqui no fórum, dizer que tem o dom e cobrar por uma consulta. É nesse sentido que falo em provas dadas e não só dizer que tem o dom.

Passe bem

Claramente levou a mal o que lhe disse...
O que lhe sugiro, é que uma vez que tem medo de ser engano, procure profissionais com referências de pessoas que conhece e em quem confia.
Se as pessoas em que confia não conhecem ninguém que o possam aconselhar,procure alguém com consultório físico aberto.
Siga a sua intuição. E confie. Se não confia em ninguém, confie na sua intuição.
Quando vai ao mecânico por o carro a arranjar também tem de confiar no mecânico...
Fique bem.
Fique em paz.
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.

3u conheço 1 ou 2 pessoas que são mediums mas queria ir a alguém que nunca tenha ido, daí a minha pergunta aqui no fórum.

Peço desculpa se as minhas palavras foram mal interpretadas.

Uma boa noite

Citação de: Jota em 12 janeiro, 2022, 00:02
3u conheço 1 ou 2 pessoas que são mediums mas queria ir a alguém que nunca tenha ido, daí a minha pergunta aqui no fórum.

Peço desculpa se as minhas palavras foram mal interpretadas.

Uma boa noite

Burlões há muitos, bons, também se encontram, siga sua intuição e desligo o seu mental ;)
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.