Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Para que nunca falte dinheiro na carteira.
    Iniciado por Mestre_Cruz
    Lido 1.878 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá , este é meu concelho para o proximo ano deve- se pegar numa nota de 20 ,50 , 100 ou 500 quanto maior for a nota melhor e colocar no sapato esquerdo e passar a meia noite com esse dinheiro no sapato ok , depois deves guardar a nota na carteira e durante o ano 2022 nunca gastar esse dinheiro ok.. e no ano seguinte fazer a mesma coisa , isso serve para que nunca te falte dinheiro na carteira . Bom ano para todos 2022.

(Esse dinheiro nunca deve ser gasto durante os anos seguintes).

Mestre Cruz
Sou apenas mais um , neste mundo ...

Desculpa a piada, mas parece muito com: "para que não falte dinheiro na carteira, não o gastes"...

Pessoalmente uso sementes de anis na carteira, para ter sempre mais do que necessário.

Boas entradas, mas não se esqueçam das sobremesas ;)
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

E para ter um aumento de ordenado?? Além do ordenado mínimo?

Se não tirar o dinheiro da carteira durante o ano inteiro, de facto nunca vai faltar! 😆

Boa noite,

É sempre bom ler e partilhar estes conhecimentos.
Gostaria também de partilhar um conhecimento que me passaram há uns bons anos atrás (Colocar umas bagas de Romã dentro da carteira.)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 30 dezembro, 2021, 21:11
Boa noite,

É sempre bom ler e partilhar estes conhecimentos.
Gostaria também de partilhar um conhecimento que me passaram há uns bons anos atrás (Colocar umas bagas de Romã dentro da carteira.)

Por acaso também me lembro das favas secas, era uma grande moda há uns anos, mas não sei se funciona mesmo, não tinha conhecimento nem medição suficiente para avaliar em condições.

Basicamente, uma fava fresca,  que deixas  mumificar ao sol e depois, upa, dentro da carteira, ad vitam aeternam.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Mestre Cruz desejo lhe um excelente 2022 que consiga concretizar todos os seus desejos de saúde, paz, prosperidade.
Que os seus planos se concretizem.
Fique bem.
Fique em Paz.
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.

#7
Citação de: Luninha.silva86 em 30 dezembro, 2021, 19:50
E para ter um aumento de ordenado?? Além do ordenado mínimo?
Um part - time :)

Citação de: trismegistus em 30 dezembro, 2021, 20:46
Se não tirar o dinheiro da carteira durante o ano inteiro, de facto nunca vai faltar! 😆
:)
Sou apenas mais um , neste mundo ...