Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Picar o Coração
    Iniciado por maximus73
    Lido 984 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia,

Hoje fui a uma senhora que disse que para eu e a minha ex voltarmos que tinha de picar a foto dela com um coração de galinha... para picar o coração da minha ex e ela voltar... Alguém sabe do que se trata? E alguém sabe quem faz este tipo de coisas (a senhora diz que não faz)?

Só pode ser uma possível amarração. Há melhores e mais fáceis.

Adoro!

"Para a tua ex voltar basta andares nú na rua durante uma semana e matar todos os animais que verás pela frente! Mas eu não o faço, não não!"

E você pagou para um conselho desses?
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

#3
Há outras como por exemplo? Eu gostava de perceber melhor e talvez fazer... As cenas mudaram do dia para a noite... Queria uma segunda oportunidade... Mas pedem-me imenso dinheiro para isso e não sei se são de confiança

Não não paguei! A senhora disse-me que não vai grande forma de ela voltar, e que teria de ser algo assim mas que ela não mexia com essas energias... Queria ajuda de alguém para perceber melhro

Você está numa situação media, de sentido único, mas nada a contracorrente, deve de aprender a navegar pelas aguas dos rios, ou até  aprender a usar os portos que estão nas margens.

Tens de regular e controlar as tuas emoções que estão neste momento demasiado presente e destrutivas.

Só assim poderás crescer.

É tudo o que precisas de saber ;)
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

#5
Nem sei mais o que fazer... Já me leram o Tarot e dizem sempre que ela vai voltar, que tenho de esperar e não lhe dizer nada... Mas sei lá, fico sempre na dúvida e não sei se estão a dizer a verdade ou apenas o que quero ouvir.

Mas achas que devo procurar ajuda? As coisas terminaram do dia para a noite, sem qualquer explicação aparente... Sinto-me mais calmo, mas algo em mim me diz que devo lutar por ela e que algo se passa...

Alguém que me possa indicar por PM, alguem que nos possa reaproximar? Para voltarmos a falar e ver no que pode dar?

Eu vou ter muitos inimigos ao dizer isto, mas há mediums e médiums, pessoas que sabem o que fazem..e aqueles que fazem um ligeiro cold-reading e dizem o que tu queres. O cliente fica feliz e volta, enquanto que quem sabe...

E acha que o meu ultimo post foi?

Eu acho que você se deve diversificar e divertir-se, aerar a mente e mudar de ideias. faça desporto, experimente jogos de video, conhe novas pessoas e não a contacte. Talvez ela te irá contactar, talvez não. A vida é demasiado curta para ser pequena e para ficar horas a pensar nessas coiss ;)
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Bom dia,

Acredito que um ramo de flores bonitas, um postal bem elaborado e uma caixa de chocolates, possam ter um efeito quase semelhante ao de um coração de galinha picado.
Acredita que essa sua companheira irá preferir saber que lhe oferece esses presentes ou que prefere saber que você anda a picar galinhas?
Se ela for uma fiel defensora dos animais, certamente que nunca o irá perdoar.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein