Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Quero ajudar sem cobranças
    Iniciado por Gilintim
    Lido 2.265 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Alguém sabe onde possa desenvolver as minhas capacidades , fora do normal, que cada vez mais dão sinais que os outros precisam de ajuda, mas não tendo a chave, não consigo abrir este caminho de luz e ajudar quem pede por isso

Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Boa tarde,

Há locais onde praticam determinados cultos e auxiliam nessas situações.
Procure por casas de espiritismo na sua área de residência, no entanto, essas casas têm horários e dias definidos, ou seja, não estão abertos todos os dias.

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Boa tarde. Tenho um objectivo de usar o meu dom espiritual desde nascença(cura/descinimento de espíritos) é um deles pois já vi espíritos disfarçados e espíritos a sair de corpos vivos quase entre a vida e a morte. Com isto deduzo que tenho ainda por desenvolver a capacidade de ser médium sem custos e honrar o meu dom através da medicina para que a ciência mude rapidamente para o campo da espiritualidade,pois a ciência está a estudar o meu caso e irei tentar resolver isso brevemente e sem tabus. Estou numa fase inicial mas devido a isto tenho andado a meditar a relaxar o corpo e tentar ter uma alimentação saudável às vezes não consigo resistir e prejudica. Espero que o mundo mude para melhor pois ás vezes fico com o corpo já cansado. É apenas um desabafo isto.

"Quando o discípulo está preparado o Mestre aparece".
Sempre assim foi.
Continue a preparar-se.
Leia.
Estude.
Estude tudo. Da neurociência à história das religiões.
Quando estiver preparado o Mestre vai aparecer.
Fique bem.
Fique em paz.
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.

É isso mesmo que vou fazer aliás pela resposta que já tive da medicina até hoje compreendeu tudo o que já disse a eles e fenómeno paranormal da religião católica que teve no século 19 à volta desse tempo....um simples homem padre que salvou-me da morte e ainda hoje tem hospitais pelo mundo em homenagem ao nome do padre.Mas obrigado pelo conselho é isso que já fui fazer,livros,estudos da ciência ao longo dos anos etc...um grande projecto em construção.

Olá
tudo bem?
é possível dizer o nome do padre a que se refere?
obrigada

Olá boas sim tudo bem obrigado se leu os meus comentários agradeço imenso pela atenção desde já. O padre em questão que ando a estudar para meu projecto para concluir a minha tese para mudar a ciência e o mundo chama-se padre pio que ficou conhecido no seu tempo como o padre dos milagres e da cura.

Olá
agradeço a resposta. Conheço sim, não conheço é algum hospital com o nome dele, daí ter ficado curiosa.
Interessante ter escolhido ele para fazer a tese, tem muito material e de facto ele merece a homenagem.
grata

Obrigado. Sim tem em homenagem a ele na terra onde ele nasceu em Itália uma espécie de hospital chamado a casa do alívio e do sofrimento e também no Brasil um dos países com mais espiritualidade

Olá :) eu sabia que ele era de Itália, mas no Brasil não sabia que tinha referência a ele em alguns hospitais, isso é bom. Sim concordo, no Brasil existe maior abertura para a espiritualidade sim. Grande parte leva como uma parte integrande e fundamental do nosso ser.

As vezes as pequenas coisas sao as que mais tem valor, um simples bom conselho ajuda muita gente, e isso e de graca.
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles