Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Vítima de Feitiço
    Iniciado por mitcha
    Lido 1.253 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde.
Sempre tive uma boa relação com a espiritualidade até porque toda a minha família sempre o teve. Há sensivelmente 4 meses depois de muito tempo solteira, encontrei uma pessoa que consegui gostar e envolver-me ao ponto de criar um relacionamento.
De repente estávamos a combinar encontrarmo-nos, surgiu um pequeno arrufo e de repente ele pede-me um tempo sendo que o discurso dele não foi de todo coerente (ainda não o é).
Eu aceitei de imediato porque aprendi desde nova a não mexer com o livre arbítrio de alguém. Mas a pulga estava-me atrás da orelha então (SIM eu sei) consultei 6 médiuns diferentes - como disse a minha família sempre teve uma grande relação com a espiritualidade - e todas elas me disseram que sobre ele existe um feitiço lançado. Todos eles pedem-me balúrdios para desmancha-lo. Podem-me ajudar? Posso fazer alguma coisa?

Preços à muitos, cada qual é livre de pedir o que quiser. Mas também não acredito que seja os "balúrdios" que afirma. Além de material, há o tempo e o desgaste da pessoa.

Citação de: mrpauloaguiar em 27 outubro, 2021, 15:41
Preços à muitos, cada qual é livre de pedir o que quiser. Mas também não acredito que seja os "balúrdios" que afirma. Além de material, há o tempo e o desgaste da pessoa.

Quase toda a gente pediu me 300€...penso que não é barato

Há sempre quem se aproveita mas, cada um sabe o trabalho que terá. E todos disseram que tinhas o mesmo problema? Ou foram respostas parecidas?

Citação de: mrpauloaguiar em 27 outubro, 2021, 17:36
Há sempre quem se aproveita mas, cada um sabe o trabalho que terá. E todos disseram que tinhas o mesmo problema? Ou foram respostas parecidas?

Sim todos disseram me o mesmo infelizmente não sei muito bem o que fazer na realidade

Citação de: mitcha em 27 outubro, 2021, 17:18


Quase toda a gente pediu me 300€...penso que não é barato

Não é barato, mas também não balurdios.
Vejamos, quanto custa cada hora de trabalho? Quanto custa os materiais necessários?

Eu não vejo problema algum no preço. Simplesmente não compreendo o porquê de visitar 5 médiuns por causa de uma chatice.
Com o devido respeito, mas em minha opinião, os anos que esteve ligada à espiritualidade pouco lhe ensinaram.

Paz e luz em sua jornada

Citação de: Lancelot em 28 outubro, 2021, 00:15

Não é barato, mas também não balurdios.
Vejamos, quanto custa cada hora de trabalho? Quanto custa os materiais necessários?

Eu não vejo problema algum no preço. Simplesmente não compreendo o porquê de visitar 5 médiuns por causa de uma chatice.
Com o devido respeito, mas em minha opinião, os anos que esteve ligada à espiritualidade pouco lhe ensinaram.

Paz e luz em sua jornada


Eu sempre disse que tive uma boa relação com a espiritualidade não que era altamente espiritual. Quanto a eu visitar os médiuns todos que visitei talvez tenha a ver com a procura de veracidade. Gosto de ter a certeza e depois? Faz de mim menos espiritual pergunto me?
Em último lugar por ser uma chatice para si não quer dizer que seja um grande problema para mim. Peço que tenha atenção e não menospreze dores que não lhe fazem sentido. Ah e mesmo que não fique com ele...estou a tentar ajuda lo.
E 300€ é caro para mim lamento.
Sem mais nada a dizer. Penso que este comentário não me ajudou em nada à minha pergunta.

Mantenha-se dourado sempre! :)

Citação de: mitcha em 28 outubro, 2021, 00:39



Eu sempre disse que tive uma boa relação com a espiritualidade não que era altamente espiritual. Quanto a eu visitar os médiuns todos que visitei talvez tenha a ver com a procura de veracidade. Gosto de ter a certeza e depois? Faz de mim menos espiritual pergunto me?
Em último lugar por ser uma chatice para si não quer dizer que seja um grande problema para mim. Peço que tenha atenção e não menospreze dores que não lhe fazem sentido. Ah e mesmo que não fique com ele...estou a tentar ajuda lo.
E 300€ é caro para mim lamento.
Sem mais nada a dizer. Penso que este comentário não me ajudou em nada à minha pergunta.

Mantenha-se dourado sempre! :)


Saudações.

Com o devido respeito, tenho pena que a minha resposta em nada tenha ajudado.
No primeiro paragrafo só lhe demonstrei o porquê do valor. E se quiser posso ser mais especifico. Não coloquei em causa a sua possibilidade ou não em relação a esse valor.
A veracidade que procurou nos médiuns depende sempre do ponto de vista.
Em minha opinião, ser médium, não é só ver o que se passa e a troco de uns cobres realizar este ou aquele trabalho magistico\espiritual\religioso. Deverá existir sempre a vontade de ajudar sempre que necessário, mesmo que não haja capacidade financeira para tal. Até porque, como médiuns que somos, sabemos que existem formas de quebrar magias com poucos ou nenhuns recursos financeiros.
E como médiuns que somos, sabemos que 99.9999999% dos casos não existe magia alguma. São magnetismos a maior parte provocada por nós mesmos.
Por outro lado não estou a menosprezar dores alheias. Só peguei naquilo que mencionou no seu primeiro post, o livre arbítrio. E a esse livre arbitrio, junte a Lei Maior e a Justiça Divina. E decerto irá entender mais um pouco que ajudar é uma coisa, agora, leva-lo pelo caminho que a si parece certo, talvez não seja o mais correcto.

P.S. Mais uma vez peço desculpa por não ter entendido as palavras deste medium.

Nao sei se ajuda. Mas existe uma oracao de limpeza de sao miguel arcanjo. Existe no YouTube. Tem de ser feita por 21 dias.
Talvez lhe resolva o problema.