Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Separação Amorosa Repentina
    Iniciado por maximus73
    Lido 1.487 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia,

Na semana passada a minha namorada terminou comigo do dia para a noite...
Ela diz que temos tudo em comum, que tudo sempre correu bem, que temos tudo para dar certo, e que me adora mesmo muito mas terminou.

Quando falei com ela disse que se sentia com dúvidas e que tinha medo de se arrepender mas que era o que tinha de fazer. Ela é mãe solteira há menos de duas semanas apresentou-me como namorado ao filho tudo corria bem, o menino gostava imenso de mim (ela própria admite isso).

Houve algumas coisas estranhas que aconteceram e penso que possa ter interferências espirituais... Será que poderiam indicar alguém que me possa ajudar a perceber se se passa algo? Quero o melhor para ela seja eu ou outra pessoa.

Boa tarde,

Infelizmente casos como o seu são bastante comuns. A maioria das pessoas atribui os casos a ligações com o oculto, mas grande parte dos casos, são causados por falta de honestidade no casal.
Há casais que misturam paixão e atracção com amor. No entanto, você tendo dito que existiam dúvidas e inseguranças da parte da sua companheira, acredito que esse relacionamento não acabou repentinamente, mas sim, foi acumulando certas situações que nunca foram faladas entre o casal, levando assim a essa ruptura que transmitiu.

Aconselho a dar um tempo à sua companheira e mais tarde falem com sinceridade um com o outro.

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#2
Essas dúvidas não existiam, e várias vezes falamos sobre a relação até por haver uma criança envolvida etc e tudo estava bem. Inclusive marcamos uma viagem para celebrar estarmos juntos e ela estava entusiasmada e sempre a falar disso uma semana antes..

Uma semana depois na viagem falou de tudo isso... E ela tem dúvidas sobre se vale a pena tentar novamente e receio de se arrepender de termos terminado. Ela diz que temos tudo para dar certo, que sente que tenho tudo o que ela quer numa relação, que somos grandes amigos e que me adora, mas que sente algo que não a deixa avançar e que tem andado mal com dores de cabeça, preocupações etc.

Citação de: _Indigo_ em 20 outubro, 2021, 16:39
Boa tarde,

Infelizmente casos como o seu são bastante comuns. A maioria das pessoas atribui os casos a ligações com o oculto, mas grande parte dos casos, são causados por falta de honestidade no casal.
Há casais que misturam paixão e atracção com amor. No entanto, você tendo dito que existiam dúvidas e inseguranças da parte da sua companheira, acredito que esse relacionamento não acabou repentinamente, mas sim, foi acumulando certas situações que nunca foram faladas entre o casal, levando assim a essa ruptura que transmitiu.

Aconselho a dar um tempo à sua companheira e mais tarde falem com sinceridade um com o outro.

Cumprimentos

Nós numa semana estavamos bem ela disse que me amava (que era algo muito importante para ela), ela é mãe solteira e me apresentou ao filho como namorado (alias comecei a dormir lá em casa), apresentou-me ao pai etc...

Falamos sobre a relação ela disse que estava tudo bem que eu tinha tudo o que ela queria, que se imaginava a casar comigo, que agradecia a deus estarmos juntos e em menos de uma semana diz que não me ama, que não vê futuro etc....

Para além disso andamos os dois com imensas dores de cabeça, cansados com pesadelos etc durante essa semana... Ela neste momento está a pensar se vale a pena retomar porque tem muitas dúvidas e tem medo de se arrepender e porque diz que gosta de mim...

Toda a situação é estranha

Citação de: maximus73 em 20 outubro, 2021, 12:15
Bom dia,

Na semana passada a minha namorada terminou comigo do dia para a noite...
Ela diz que temos tudo em comum, que tudo sempre correu bem, que temos tudo para dar certo, e que me adora mesmo muito mas terminou.

Quando falei com ela disse que se sentia com dúvidas e que tinha medo de se arrepender mas que era o que tinha de fazer. Ela é mãe solteira há menos de duas semanas apresentou-me como namorado ao filho tudo corria bem, o menino gostava imenso de mim (ela própria admite isso).

Houve algumas coisas estranhas que aconteceram e penso que possa ter interferências espirituais... Será que poderiam indicar alguém que me possa ajudar a perceber se se passa algo? Quero o melhor para ela seja eu ou outra pessoa.
Eu acredito que tu já tens as respostas. Só que de alguma forma elas não te agradam.
Em minha opinião será uma perda de tempo consultar um mago/cartomante

Citação de: Lancelot em 28 outubro, 2021, 00:07

Eu acredito que tu já tens as respostas. Só que de alguma forma elas não te agradam.
Em minha opinião será uma perda de tempo consultar um mago/cartomante

Consultei um cartomante que diz que estamos no destino um do outro, mas que vê interferências na relação que podem ter sido causadas por um feitiço... Mas ele não trata dessas coisas

Citação de: maximus73 em 28 outubro, 2021, 00:11
Consultei um cartomante que diz que estamos no destino um do outro, mas que vê interferências na relação que podem ter sido causadas por um feitiço... Mas ele não trata dessas coisas
Errado meu caro. Puro engano. Se o cartomante viu essas coisas decerto sabe o que foi feito, como foi feito, quem o fez e como desfazer.

É tão fácil lançar dúvidas nas mentes das pessoas e depois sair de fininho do assunto.

Tudo gente esperta.

Não sei se já recompôs a sua vida amorosa. Mas entre um casal tem de haver acima de tudo honestidade e transparência.Se realmente, pretende ter um "caso", por vezes não resulta a longo prazo. Reflicta e pense bem no que deseja, para mais tarde não ter esses aborrecimentos. Tenho pena, mas de facto não vejo nenhuma magia contra si, nem contra a sua ex-namorada.
     Paz e Luz