Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.518
Total de mensagens
369.631
Total de tópicos
26.969
  • Algo se passa com a minha filha
    Iniciado por Leandro Morgado
    Lido 1.970 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite, o que me trás aqui è algo que eu preciso mesmo de ajuda.

Antes de mais eu sei muito bem o que è a paranormalidade, sei bastantes coisas sobre estes temas.
E digo isto já para não pensarem que sou um leigo na matéria e virem com comentários a descartar o paranormal e ser algo normal.

Agradeço os comentários sejam eles quais foram.

O que se passa muito resumidamente é que a minha menina aínda bebê, tem comportamentos muito diferentes dentro e fora de casa.

Fora de casa está sempre bem, não chora não berra não tem dores nada.
Mas assim que chego a casa com ela há sempre algo, não para de berrar, de chorar nunca para quieta.

Ainda hoje lhe fiz um teste há inveja  que tem dela.
E deu positivo. Algo simples e nada diretamente com ela mas que deu sinais que há muita inveja dela, no entanto passei o dia todo fora e ela esteve sempre bem. Mas antes de sair de casa não parou um minuto a berrar e chorar e desde que entrou ainda não parou também, só quando esteve fora é que esteve bem.

Será que alguém me conseguirá ajudar o que poderá se estar a passar.

Amanhã sem falta irei defumar minha casa no entanto acho que alguém possa desejar tanto mal a ela ou a nos pais que esteja a afeta lá, mas só afeta quando dentro de portas pois fora nada se passa com ela.

Alguém pode dar uma opinião?

Obrigado
Nunca desisto de nada ate mesmo do impossível...

Um conselho de Pai para Pai. Deixa o sobrenatural de parte no que toca à miúda. As crianças são mesmo assim, em casa é o porto seguro e fazem mais birra, são mais genuínos. Fora de casa como não conhecem, estão mais na defesa. Portanto o meu conselho é, antes de ires ver a inveja ou assim, vê técnicas de educação

O que tem o menor de idade é equivalente a soma do que têm os pais.

Concordo com o Sincro, e acrescento um pormenor, eles não falam mas dão se facilmente a entender, ela tenta comunicar-lhe algo. Será a falta de atenção que tem em casa com o oposto que tem fora? (ideia para o ar apenas).
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

#3
Nao se trata de falta de atenção.
Tem a mesma atenção dentro e fora de casa.

Aceito as opiniões e agradeço no entanto sei o que digo, sei a ajuda que tou a pedir e nada tem a ver com a falta de atenção ou fazer borras.

Algo se passa e vou descobrir o que é

Obrigado na mesma

Citação de: Leandro Morgado em 27 setembro, 2021, 13:26
Nao se trata de falta de atenção.
Tem a mesma atenção dentro e fora de casa.

Aceito as opiniões e agradeço no entanto sei o que digo, sei a ajuda que tou a pedir e nada tem a ver com a falta de atenção ou fazer borras.

Algo se passa e vou descobrir o que é

Obrigado na mesma

Deixo já claro também que a minha experiência como pai não é recente e daí não ter experiência, não , a minha experiência já conta com 3 filhos por isso eu sei bem que não se trata de birra

Obrigado mais uma vez
Nunca desisto de nada ate mesmo do impossível...

Boa tarde,

Caro Leandro Morgado, espero que se encontre bem.

Há crianças que nascem com uma consciência mais desenvolvida.
Essa consciência permite ter uma percepção de determinadas situações que aos nossos olhos são imperceptíveis.
No entanto, à medida que algumas dessas crianças crescem e se desenvolvem, muitas acabam por perder essa percepção. Talvez por medo ou trauma.

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 27 setembro, 2021, 19:11
Boa tarde,

Caro Leandro Morgado, espero que se encontre bem.

Há crianças que nascem com uma consciência mais desenvolvida.
Essa consciência permite ter uma percepção de determinadas situações que aos nossos olhos são imperceptíveis.
No entanto, à medida que algumas dessas crianças crescem e se desenvolvem, muitas acabam por perder essa percepção. Talvez por medo ou trauma.

Cumprimentos
Olá índigo desde já muito obrigado, sim também poderá ser isso, pois sei de casos em que isso aconteceu no entanto torna se muito mau e muito deprimente ver a minha menina neste estado, até porque ela tenta dormir e nota se que está cansada mas não consegue.

Eu só gostaria de alguma solução para que ela não se senti se assim ou tive se essas percepções pelo menos de forma tão intensa.

Obrigado desde já pela sua opinião
Nunca desisto de nada ate mesmo do impossível...

#6
Olá!
A sua filha é uma criança com extrema sensibilidade.
As crianças, então mais suscetíveis às captações de energia (sejam elas densas ou elevadas), estão mais vulneráveis, são seres puros, indefesos. Ainda muito conectados ao plano astral, aos guias espirituais, familiares desencarnados.
"A mediunidade em crianças é mais frequente em virtude do recente egresso do mundo espiritual."
"Com o canal aberto e estreito com o mundo espiritual, espíritos de todos os tipos podem se aproximar."
"Ou seja, seres inferiores, com menor grau de evolução, também são capazes de se comunicar com as crianças."
Deu para compreender melhor?
Eu creio que possa haver uma entidade, um espírito, que possa estar a desestabilizar, a assustar a sua menina, mesmo que não seja essa a intenção. Pode estar materializar-se, "a aparecer para a sua filha",  apenas com o intuito de a proteger ou talvez sinta uma grande ligação, queira visitá-la, estar por perto.
Normalmente, espíritos ligados à família costumam aparecer para os mais pequenos.
Ou pode ser um espírito, que habitou na casa e está muito apegado ao plano físico, ao aspecto material ou àquela que era a sua rotina, a sua vida.
Não se ter desprendido, andar a perambular, convencido que não desencarnou.
Após o seu relato, eu acredito que possa haver algo de paranormal que se esteja manifestar. Não vou mentir.
Mas não se apavore, tudo se irá resolver. Pode parecer descabido, mas quando a sua filha for dormir peça o seguinte: "Peço amigavelmente a qualquer espírito que aqui esteja, que não a perturbe. Está a assustá-la."
E faça uma reza/oração de protecção para sua filha. Sempre!
Eu tenho ao pescoço a medalha de São Bento, desde então tenho dormido tranquila. Protege bastante. Também pode colocar no quarto da menina, num móvel, um pirâmide de turmalina negra. Pode pesquisar as propriedades. A sua filha ficará protegida, terá noites mais tranquilas.
Já fui pesquisar e aconselham o cristal, é uma das pedras nais poderosas de proteção para crianças.
E eu identifiquei-me imenso com o seu relato.
Os meus pais, já passaram exactamente pelo mesmo. Eu estava constantemente a chorar. Eu só sossegava e adormecia, fora de casa. Punham-me na cadeirinha, levavam-me a passear de carro, embalavam-me e eu, dormia tranquilamente, serena, mas mal paravam o carro e me tentavam levar para o berço, a choradeira começava. Pelo que a minha mãe me conta, era muito complicado. Quem sabe? Estaria eu a captar algo?
Eu até chegava a sentir-me indisposta, ter fortes dores de cabeça, quando captava energias densas de uma mulher muito sinistra, vizinha da minha avó. Às vezes, até pelo olhar, aquela senhora me afectava. Era vil, malévola. Ficava a encarar-me a um canto, paralisada. Era muito, mas muito assustador. Juro por Deus.
Muitas vezes a minha avó me pediu para não olhar nos olhos daquela mulher, e assim que chegava a casa, fazia aquele ritual já muito antigo (com azeite), para me tirar o quebranto.
Atualmente, após alguns anos de estudo da temática espírita, mais conectada com a espiritualidade, já tendo ido a centros espíritas, falado com médiuns, sei que sou médium sensitiva e clariolfativa.
Infelizmente, ainda criança não me sabia defender contra essas energias e desconhecia por completo os meus dons.

Eu espero que tudo corra bem e que nos traga boas notícias.


Carina Ferreira

Desde já muito obrigado pela sua opinião, até lhe mandei mensagem privada dê uma vista de olhos por favor. Há muita coisa que bate certo no que escreveu.

Obrigado do fundo do coração
Nunca desisto de nada ate mesmo do impossível...