Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Actualidade
    Iniciado por DeepGirl
    Lido 2.263 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não sei se sou eu, mas acho de uma forma geral as pessoas extremamente nervosas e desprovidas de alegria nestas últimas semanas

Vocês também vivenciam o mesmo ? Há alguma explicação (tirando o tema "COVID-19")?
DeepGirl

Há vários fatores, mas não é para todos os olhos.

Irás simplesmente notar também que de repente só se anunciam tragédias na tv..
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: darksmile em 14 setembro, 2021, 15:05
Há vários fatores, mas não é para todos os olhos.

Irás simplesmente notar também que de repente só se anunciam tragédias na tv..
Dark... Estou pronta para os abrir... Explica lá :).

Já deixei de ver as notícias... Era mais uma fonte de tristeza.
DeepGirl

Boa tarde,

Segundo alguns estudos que li, o vírus afecta certas zonas do cérebro podendo levar à demência precoce. Isso irá traduzir-se em todos esses "sintomas" sociais que temos assistido nas pessoas.
As notícias sobre as degraças alheias, apenas servem como meio de acelerar o processo.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 14 setembro, 2021, 18:23
Boa tarde,

Segundo alguns estudos que li, o vírus afecta certas zonas do cérebro podendo levar à demência precoce. Isso irá traduzir-se em todos esses "sintomas" sociais que temos assistido nas pessoas.
As notícias sobre as degraças alheias, apenas servem como meio de acelerar o processo.

Mas tirando tudo o que está ligado ao vírus, existe algo a nível energético ou astral que possa explicar este tipo de comportamento tão marcante actualmente ?
DeepGirl

Acredito que o próprio planeta Terra esteja a equilibrar as coisas.
Os recursos estão no limite, é preciso reduzir a humanidade para que os recursos possam durar por mais tempo.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 14 setembro, 2021, 19:53
Acredito que o próprio planeta Terra esteja a equilibrar as coisas.
Os recursos estão no limite, é preciso reduzir a humanidade para que os recursos possam durar por mais tempo.

Sim... Também acredito nisso... Mas quer dizer que a vacina veio destabilizar o seguimento da selecção natural ?
DeepGirl

Citação de: _Indigo_ em 14 setembro, 2021, 19:53
Acredito que o próprio planeta Terra esteja a equilibrar as coisas.
Os recursos estão no limite, é preciso reduzir a humanidade para que os recursos possam durar por mais tempo.

A falta de recursos não é causa nem consequência da pandemia. Ela veio no momento certo para os políticos mundiais dizerem " preparem-se para uma mudança de realidade" em vez de serem descobertos que não há material e que tornamos os solos super férteis..

Quanto a noticias alhelhas, é verdade que não ajuda, mas pior está quem não tem de comer e disfarça, já olhaste realmente para o teu vizinho?

Além disso, há importantes fluxos de energias, desequilibrios, reequilíbrios... o resto não é para aqui chamado.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: _Indigo_ em 14 setembro, 2021, 18:23
Boa tarde,

Segundo alguns estudos que li, o vírus afecta certas zonas do cérebro podendo levar à demência precoce. Isso irá traduzir-se em todos esses "sintomas" sociais que temos assistido nas pessoas.
As notícias sobre as degraças alheias, apenas servem como meio de acelerar o processo.

Onde?


Já tinha lido alguns. Mas não é lugar diretamente o COVID ao Alzheimer. É mostrar que a baixa saturação de oxigénio causada pelo COVID podem aumentar o risco de contrair, assim como prejudicar quem já tem pelo facto de diminuir as sinapses dos neurónios

Olá!
**
Deep, eu acho que as pessoas estão saturadas e ansiosas ao mesmo tempo, por consequencia do covid. Saturadas pelo bombardeio da comunicação social que há quase 2 anos nos "faz o favor" de informar diáriamente o numero de novos contagios e mortes nas ultimas 24h, etc... não há um único telejornal que não fale em covid pelo menos 2 vezes ao dia... há 2 anos!
E depois novas medidas de confinamento, desconfinamento, cercas sanitárias, quarentena, teletrabalho, teleescola, assembleia de ministros, diretivas da dgs, ufff...

E ansiosas com o impacto de tudo isto, a nivel de saude, familiar, nas relações, financeiramente, laboral... quem pode garantir hoje em dia que tem e terá o mesmo estilo de vida que tinha AC (antes covid) ? Infelizmente, muito poucas pessoas...

#12
Citação de: hoopsy em 15 setembro, 2021, 18:02

Saturadas pelo bombardeio da comunicação social que há quase 2 anos nos "faz o favor" de informar diáriamente o numero de novos contagios e mortes nas ultimas 24h, etc... não há um único telejornal que não fale em covid pelo menos 2 vezes ao dia... há 2 anos!


Isto é sem dúvida a principal razão. Desde que desliguei a TV que a minha vida se tornou bem melhor. Aconselho a fazerem o mesmo...

Agora se existem outras razões para este tipo de comportamento como refere a Deep, isso já não sei.

#13
Citação de: hoopsy em 15 setembro, 2021, 18:02
Olá!
**
Deep, eu acho que as pessoas estão saturadas e ansiosas ao mesmo tempo, por consequencia do covid. Saturadas pelo bombardeio da comunicação social que há quase 2 anos nos "faz o favor" de informar diáriamente o numero de novos contagios e mortes nas ultimas 24h, etc... não há um único telejornal que não fale em covid pelo menos 2 vezes ao dia... há 2 anos!
E depois novas medidas de confinamento, desconfinamento, cercas sanitárias, quarentena, teletrabalho, teleescola, assembleia de ministros, diretivas da dgs, ufff...

E ansiosas com o impacto de tudo isto, a nivel de saude, familiar, nas relações, financeiramente, laboral... quem pode garantir hoje em dia que tem e terá o mesmo estilo de vida que tinha AC (antes covid) ? Infelizmente, muito poucas pessoas...
Eu entendo que isso tenha de facto um impacto psicológico nas pessoas, hoopsy. E concordo plenamente contigo. Mas caramba, a Humanidade já passou por tanta coisa... Temos de reagir e compreender que é algo de passageiro !

Citação de: trismegistus em 15 setembro, 2021, 19:37
Isto é sem dúvida a principal razão. Desde que desliguei a TV que a minha vida se tornou bem melhor. Aconselho a fazerem o mesmo...

Agora se existem outras razões para este tipo de comportamento como refere a Deep, isso já não sei.
Eu fiz o mesmo... Aliás, já não vejo as notícias há anos na TV. Leio só os principais títulos por alto na Internet, mas só para não ficar mal quando me pedem para opinar :p.

Não sei se é a melhor opção fazer como a avestruz e enfiar a cabeça na areia, mas é o meu mecanismo de defesa.
DeepGirl

Boa noite,

Eu também deixei de ver telejornais, no entanto, agora além do Covid, há outra coisa chata também ela começada por C, ou seja, os Catalisadores.
Parece que pegou moda andarem debaixo dos carros com rebarbadoras a tirar essas peças.
Já vos apareceu alguma situação dessas, na vossa zona?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein