Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Terremoto do México e luzes não combina
    Iniciado por Venom
    Lido 1.325 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu acredito na ciência, mas não em toda a ciência.
http://www.youtube.com/watch?v=sX_KC-an4Sg
Lá no astral as coisas estão mesmo feias, não são boas noticias para nós aqui.

Não sejas pessimista, as tantas estão a fazer uma festa e não nos convidaram :P ;)
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: darksmile em 09 setembro, 2021, 12:03
Não sejas pessimista, as tantas estão a fazer uma festa e não nos convidaram :P ;)
Não estou a ser pessimista, só estou avisar o que é permitido, porque está a vista de todos, só não vê quem não quer ou quem não têm consciência para o ver, porque o pior está para vir em 2+0+2+3

Venom, acho que não entendeste que era piada...
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: darksmile em 09 setembro, 2021, 14:49
Venom, acho que não entendeste que era piada...
Percebi Darksmile. Mas eu espero que as pessoas não levem para o lado da piada, os tempos difíceis não acabaram ainda, mesmo com alguns resultados positivos da vacina, piores tempos viram. Como afirmaste num outro tópico e bem, o vírus ainda continua cá com novas mutações e temo que o que está para vir seja pior devido as lutas Astrais que se refletem na nossa dimensão.

Citação de: Venom em 09 setembro, 2021, 16:11
Percebi Darksmile. Mas eu espero que as pessoas não levem para o lado da piada, os tempos difíceis não acabaram ainda, mesmo com alguns resultados positivos da vacina, piores tempos viram. Como afirmaste num outro tópico e bem, o vírus ainda continua cá com novas mutações e temo que o que está para vir seja pior devido as lutas Astrais que se refletem na nossa dimensão.


Como diz o ditado: "Quem ri por ultimo ri pior".
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Este evento de luzes azuis/ roxas ou rosa é um fenômeno normal quando existe um terramoto. Está documentado há já bastante tempo e provado pela ciência. Não tem haver com aliens, panorama astral do cosmos e etc... Acredito que passamos tempos difíceis, mas não vamos achar tudo anormal... Calma, o mundo vai acabar, mas tenham calma.

Essas luzes azuis é derivada da energia dissipada da crosta terrestre ao contacto com a energia +/- nas nuvens. Só acontece quando o tempo está encoberto e há algum tremor.
Fora à parte, para mim e desde o início o Covid não é de origem terrestre.
Agora não falando de Covid, o pior está para vir, o planeta e suas energias estão mudando.

Tudo já foi predito. Para os crentes, simplesmente há que aguardar o futuro com serenidade. Haverá sofrimento? Sim, haverá. Mas tudo é necessário acontecer para que tudo aconteça como foi anunciado.

Citação de: Arph em 03 outubro, 2021, 11:35
Tudo já foi predito. Para os crentes, simplesmente há que aguardar o futuro com serenidade. Haverá sofrimento? Sim, haverá. Mas tudo é necessário acontecer para que tudo aconteça como foi anunciado.

Qual a divindade, Qual é ela que faz sofrer os seus crentes?  Duvido que seja bondade muito menos uma divindade antiga ;)
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.