Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Dúvida mediunidade
    Iniciado por Arceuselis
    Lido 1.283 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos.

Estou a escrever para ver se alguém em ajuda.

Desde que sai de faculdade que sofro de dor cronica. Cansaço extremo e dores sem qualquer justificação. Já fui a ene médicos e nada acusa. Já me disseram que sou médium (já tive experiências em pequenino em que via uma senhora, mas uma senhora tratou-me e apesar de não saber se tem influência, ao nascer ia morrer e fui salvo por milagre segundo os médicos) e estou inserido num grupo online onde temos reuniões, mesmo assim tenho dúvidas que seja ou não tenho a  certeza disso.

Queria saber se há forma de saber se sou ou não e se o que tenho é problema médico ou não pois isto tem dias que é muito incapacitante.

Muito obrigado a quem me poder ajudar.

A dor crónica é, por si, uma doença. Tal como a fadiga crónica. Mais frequentemente pode ser sinal de outras, como a fibromialgia. Infelizmente estes diagnósticos fazem-se por exclusão, ou seja, só depois de descartadas outras causas,e não são curáveis, embora possa ser possível viver relativamente bem com a ajuda de terapias e fármacos.

É sempre necessário excluir os diagnósticos médicos antes de se colocar uma hipótese sobrenatural. Há manifestações espirituais que dão sinais físicos mas na verdade são relativamente raros e muito específicos, não abrangem o organismo no geral, como no caso da dor ou fadiga crónica.

Como vai o descanso e o sono? É o nível de stress e hábitos alimentares? Muitas vezes a solução é atuar para melhorar estes aspetos, com recurso ou não a medicação.

Mas, repito, o mais importante é excluir uma causa física antes de assumirmos que os sintomas podem ter origem espiritual.
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Citação de: João Luís Aguiar em 07 setembro, 2021, 20:29
A dor crónica é, por si, uma doença. Tal como a fadiga crónica. Mais frequentemente pode ser sinal de outras, como a fibromialgia. Infelizmente estes diagnósticos fazem-se por exclusão, ou seja, só depois de descartadas outras causas, e não são curáveis, embora possa ser possível viver relativamente bem com a ajuda de terapias e fármacos.

É sempre necessário excluir os diagnósticos médicos antes de se colocar uma hipótese sobrenatural. Há manifestações espirituais que dão sinais físicos mas na verdade são relativamente raros e muito específicos, não abrangem o organismo no geral, como no caso da dor ou fadiga crónica.

Como vai o descanso e o sono? É o nível de stress e hábitos alimentares? Muitas vezes a solução é atuar para melhorar estes aspetos, com recurso ou não a medicação.

Mas, repito, o mais importante é excluir uma causa física antes de assumirmos que os sintomas podem ter origem espiritual.

Tenho de concordar e discordar ao mesmo tempo. Não vou falar de coisas pouco elucidativas, mas há cura para a fibromialgia e outros, não são médicos atuais.... já no antigo Egipto se curavam coisas do gênero, são apenas, no final de contas, problemas com o baço (::) nunca ninguém verifica o órgão vital que é o baço 'fds').

Fora este a parte, Se for galgo de recente e novo (que venha de volta) é capaz de serem chapadas para te lembrarem de coisas importantes,  não te irei guiar guiar para onde deves ir, mas procura uma árvore.

Caso contário, procura em ti e no teu passado o que te foi dito e não entendeste, o que te tentarem ensinar (nomeadamente por provas e que não entendeste a lição (como o Afeganistão com os talibãs, só voltaram porque não entenderam a lição...)).
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Eu por acaso não tenho baço por traumatismo de parto. E sou profissional de saúde daí as minhas dúvidas x)

Então sim, o João Luís de Aguiar tem razão. Você tem problemas de saude que poucos tratam ou olham, o facto de não ter baço implica muita coisa, e suponho que é longe de ser o seu único problema de saude derivado o baço (ou falta dele), tanto a nível físico como energético.

Poderá, se assim o entender, criar um ou mandar criar uma baço energético externo para regular e desempenhar a sua função, mas como tudo, tanto esse novo baço como o seu corpo terão de se habituar um au outro..
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

A questão é que a fibromialgia não tem cura aparentemente,

Citação de: Arceuselis em 08 setembro, 2021, 19:22
aparentemente,

aparentemente o cocovid também não e já curei alguem sem ela saber que tinha covid, já curei pessoas que tinham fibromialgia entre outros problemas que "aparentemente" não tinham cura.

Contrariamente as aparências a natureza fez bem as coisas, para falar de modo mais compreensível irei usar metáforas:

para quem sabe temos direitos de administradores nos humanos (entre outros) e podemos fazer facilmente um reset a bios, ou ainda formatar literalmente o disco rigido e repor um sistema  operativo sem problemas
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: darksmile em 08 setembro, 2021, 21:45
aparentemente o cocovid também não e já curei alguem sem ela saber que tinha covid, já curei pessoas que tinham fibromialgia entre outros problemas que "aparentemente" não tinham cura.

Contrariamente as aparências a natureza fez bem as coisas, para falar de modo mais compreensível irei usar metáforas:

para quem sabe temos direitos de administradores nos humanos (entre outros) e podemos fazer facilmente um reset a bios, ou ainda formatar literalmente o disco rigido e repor um sistema  operativo sem problemas
É isso mesmo, mas o covid só pode ser curado com a autorização dos administradores do sistema, é diferente de outras doenças.

então preciso mesmo da tua ajuda!