Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Magia negra astral
    Iniciado por DoRosário
    Lido 1.024 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos,
Venho perguntar se alguém aqui no fórum sabe explicar-me o que é magia negra astral ou um tipo vudu astral de entidades astrais?

Desde já agradeço as vossas respostas e opiniões.

Grata a todos os que possam ajudar.

Boa noite

Eu não estou familiarizado com esses trabalhos energéticos, mas pelo que relata, creio que sejam manipulações energéticas através do plano astral.
Resumindo, uma pessoa manipula energias com boa ou má intenção e dirige-as contra um alvo definido, para que esse alvo seja influênciado a seguir certos padrões que as energias sugerem.
Se sugerirem pensamentos suicidas, a pessoa irá visualizar imagens na sua mente com esse propósito, mas como possui livre-arbítrio, poderá ou não, seguir essas sugestões colocadas na sua mente.

Concluindo, isto é apenas o meu entendimento, certamente haverá outras ideias que poderão ser acrescentadas no tópico.

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#2
Olá Indigo,
Pelo que entendo é o mesmo processo de quando enviamos boas "vibes" isto é energia positiva a alguém que amamos. Neste caso seria o contrário, certo?
O que não entendi foi a parte das entidades astrais...
Passo a explicar, eu acho que essas coisas comigo não colam, ainda assim de vez em quando faço uma limpeza e bloqueio a pessoa que conheço perfeitamente. O que ela faz afeta-me de forma indireta pois consegue causar discórdias gravíssimas devido aos comportamentos do meu companheiro, que sem dar por nada é ele próprio o alvo. Quando faço limpeza energética e bloqueio também o incluo e... quer eu acredite ou não a mudança para melhor é brutal! A paz dura uns tempos.

Obrigada pela resposta, tudo de bom para si :)

Boa noite

Sim, a energia quando manipulada, pode servir como um meio de transporte e poderá transportar altas ou baixas vibrações.
Mas facilitando o assunto, podemos considerar a energia como um "Eco" que nós produzimos. Esse "Eco" irá prolongar-se pelo tempo e o espaço, mas voltará sempre ao seu ponto inicial.
Existem métodos simples de bloquear esses "fenómenos", como por exemplo, usar objectos magnéticos junto de nós, há também quem use determinados cristais para esse efeito. Mesmo em casa, usando um som ambiente com determinadas frequências Hertz, poderá atrair outras energias de alta vibração harmonizando assim o ambiente.
Recomendo também a meditação, pois ajuda a elevar a nossa vibração no plano astral repelindo energias de baixa vibração. É uma forma simples de atrair a paz e alegria interna que também irá irradiar para o nosso exterior.

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Muito obrigada Indigo.
Felicidades