Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Trabalho espiritual
    Iniciado por PouPou
    Lido 1.194 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite, vim a saber que realizaram um trabalho espiritual no meu companheiro... gostava de saber mais sobre o que é, e como posso desfazer 
Obrigada
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Bom dia, vamos por partes:

espiritual não foi de certeza, que realmente poucos sabem o que verdadeiramente é e o que implica.

Vamos dizer que foi um trabalho mágico, e existem n tipos de trabalhos e e YXZ formas de os "desfazer". Grande parte do que é feito é totalmente inofensivo, isso quando vem a ter sintomas.

A melhor forma será sem dúvida de perguntar a quem te deu a informação (mas cheira-me a barris de hidromel..)

Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: PouPou em 01 setembro, 2021, 22:39
Boa noite, vim a saber que realizaram um trabalho espiritual no meu companheiro... gostava de saber mais sobre o que é, e como posso desfazer 
Obrigada
Concordo 100% com o Darksmile.

Se alguém te deu essa informação toda, decerto sabe o que é, como foi feita, quem a fez e como a desfazer.

Se assim não for é porque queriam apenas pegar uma partida e ficares com medo.

Darksmile, nem precisa ser hidromel, um bom tinto faz isso e muito mais.🍷

Sim.
Ela deu uma solução, mas eu não quero pagar um balúrdio para depois não o desfazer.
Disse que tinha sido alguém do passado dele que teve uma grande ligação. E que de certo mido o prende e faz com que ele não queira estar comigo.
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Citação de: PouPou em 14 setembro, 2021, 00:49
Sim.
Ela deu uma solução, mas eu não quero pagar um balúrdio para depois não o desfazer.
Disse que tinha sido alguém do passado dele que teve uma grande ligação. E que de certo mido o prende e faz com que ele não queira estar comigo.

saudações.

Solução a envolver muito dinheiro?????? Desconfiemos. Até porque nada nos garanta que tal coisa exista e que tal coisa seja desfeita.

Se tal te deixar mais descansada, passa por um terreiro de Umbanda. Pelo menos as entradas são gratuitas, e decerto, caso haja algo eles informam-te.

Casos como este aparecem todas as semanas no Terreiro a que pertenço.
E sim, ali pratica-se a caridade, de acordo com as instruções dadas pelo Caboclo das Sete Encruzilhadas, quando incorporado no Pai Zélio Fernandino de Moraes. Não cobram qualquer valor nas consultas. Quanto muito uma vela ou um banho de ervas e às vezes nem isso.