Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.518
Total de mensagens
369.631
Total de tópicos
26.969
  • Descurar
    Iniciado por darksmile
    Lido 604 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A cura, ou a arte de curar é uma coisa que poucos estão capazes de entender, desde quem a pratica a quem a recebe.

Vamos lá pôr uns acentos nos "i", minhas crianças, cada ser é individual e único, cada um tem a sua maneira de ser e tem a sua maneira de ser lidada. SIM! podem aprender técnicas novas, programas novos, funções novas e afins, mas não devem ser aplicadas ao ~pêlo púbico~ certo. o terapeuta assim como o paciente (esperando que tenha mesmo paciência) devem comunicar e interagir, até por meios subtis.

Por outras palavras, deve-se reconhecer o corpo e a sua individualidade e tratar essa individualidade de forma única e sincera. Podem vir ter convosco 150 pessoas com o mesmo mal, serão 150 pessoas diferentes e terapias diferentes. Algumas terão necessidade de uma certa coisa, outros não, um podem começar pelo braço esquerdo e outras pessoas nem precisarem de ser tocadas nem que estejas por perto para curarem de forma conveniente e sã para elas.

Fica o aviso dado, não mais irei apoiar falsidades nem desrespeito para com as minhas crianças.

#mãe
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Darksmile, tens razão pois depende da mente de cada um a capacidade de se abrir "para aceitar a cura".

E o que mais dificulta a cura de uma doença, é a falsa convicção de que são espíritos e afins que estão ali, de plantão, para ajudarem as pessoas a curarem-se.