Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Uma mulher de tranças e vestido branco pegou na minha mão.
    Iniciado por Fallen Star
    Lido 496 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos no fórum, esta noite tive um sonho bem interessante, eu estava na praia com dois primos meus, e a dada altura fomos de encontro a uma senhora que usava um vestido branco e tinha o cabelo escuro com duas tranças enfeitadas com flores, ela tinha algo de familiar no sonho, parecia que já nos conhecíamos à muito tempo, ela pegava na mão das pessoas (acho que era médium ou algo semelhante), e através disso ela dava informações, ela pegou na mão do meu primo e disse que ele tinha o caminho dele iluminado, depois eu perguntei a ela se a minha vida profissional seria cá em Portugal ou no estrangeiro, ela pegou na minha mão, e passado um pouco ela disse "eu não consigo saber, tens demasiados pensamentos, e fica tudo muito confuso" então ela me deu uma das flores das tranças dela e disse para eu pôr no meu cabelo por 24 horas, e eu coloquei a flor no meu cabelo, depois, ela voltou a pegar na minha mão e disse " (o meu guia, acho) está costurando o teu véu de casamento", e eu achei graça naquilo, mas não levei muito a sério e ainda brinquei com a situação pois nem namorado tenho, ela apenas sorriu, e não disse nada. Entretanto o sonho acabou.