Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Ex namorada fotos estranhas e orações no quarto
    Iniciado por JP15
    Lido 1.603 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos, sou novo por aqui.

A mimha história pode ser um poico confusa mas vou tentar simplificar.

Eu namorei 3 anos com um pessoa muito ciumenta e obcecada. Senti que não era ela a pessoa e terminei a relação. Não sentia mais nada por ela.
Separei me da minha ex namorada e conheci a minha namorada nova. Tudo incrível, e para mim a pessoa perfeita. Simplesmente eramos duas pessoas que encaixavam.
A minha ex namorada é que não gostou nada e simplesmente fez com que todos a minha volta se afastassem de mim, família amigos, foi um inferno.
Fora isso Tudo ia bem na nossa relação até que ao fim de 5 meses foi diagnósticado uma depressão a minha nova namorada . Pensei que fosse por causa do trabalho e dei o meu apoio. A nossa relação começou a ficar cheia de conflitos por coisas completamente banais. Eu  sempre paciente porque pensava que tudo isso era da depressão.
Como contei anteriormente a minha ex namorada virou até a mimha família contra mim que até chegou a me por a dormir numa lavandaria durante um mês.
Acontece que passado um ano de ter começado com a minha namorada encontrei uma serie de fotos de todos os amigos da minha ex namorada, a minha célula de nascimento, fotos minhas, e mais alguma coisa que não me lembro. Achei muito estranho e inocentemente contei a minha namorada. Ela ficou super zangada comigo e eu sem ter culpa nenhuma. Passado um mês disto ela terminou a relação comigo sem motivo nenhum.
Passado umas semanas encontrei umas orações no meu quarto escondidas na gaveta da mesinja de cabeceira. Deixei em Anexo as fotos das orações.
Passado um mês foi a uma pessoa recomendado por um colega de trabalho e ele encarnou a mimha ex namorada e disse que me queria depressivo e no fundo do do poço. Depois essa pessoa disse que ia ficar tudo bem que já estava limpo. E assim foi passado um mês voltamos. Tudo ia bem até as pessoas começarem a saber do nosso regresso. Começou a descambar tudo novamente. E terminou comigo do nada novamente.
Desta vez fiquei muito bloqueado e nada fiz. Durante seis meses. Neste periodo de tempo senti cada vez mais as pessoas a se afastarem de mim e perdi o emprego. Até a semana passada que voltei a essa pessoa e voltou a encarnar exatamente a mesma pessoa, a minha ex namorada. Disse que ia ficar tudo bem e eu até acredito. Mas não queria que a minha ex namorada voltasse a se meter na mimha vida.
Alguém tem uma opinião formada sobre isto?

A pessoa que o ajudou, pode bloquear a sua ex-namorada para que ela não volte a fazer-lhe mal...
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.

#2
Citação de: Mestre Juremeiro em 04 julho, 2021, 20:43
A pessoa que o ajudou, pode bloquear a sua ex-namorada para que ela não volte a fazer-lhe mal...
A pessoa disse me que só praticava o bem... Não sei até que ponto deva pedir isso.
Você já viu algum tipo de amarração deste género? Acho que a minha família está envolvida nisto

Citação de: JP15 em 08 julho, 2021, 12:10

A pessoa disse me que só praticava o bem... Não sei até que ponto deva pedir isso.
Você já viu algum tipo de amarração deste género? Acho que a minha família está envolvida nisto
Ja tive oportunidade de ver muita coisa...
E havemos todos de ver muito mais...
Neutralizar, não é fazer mal...
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.

Citação de: Mestre Juremeiro em 08 julho, 2021, 12:20

Ja tive oportunidade de ver muita coisa...
E havemos todos de ver muito mais...
Neutralizar, não é fazer mal...
Obrigado, daqui a 3 semanas volto lá e vou fazer esse pedido.

#5
Citação de: Mestre Juremeiro em 08 julho, 2021, 12:20


Neutralizar, não é fazer mal...

Citação de: JP15 em 08 julho, 2021, 12:10

A pessoa disse me que só praticava o bem...

Vamos olhar de outro prisma.

Pura matemática e quimica, meus caros.

Polaridades negativas não significam que seja algo mau ou ruim.

Na matemática aprendemos que menos com menos dá mais. E na quimica.... bem, todos sabem.

Na magia não existe bom ou ruim, mas sim polo positivo e polo negativo.

É a consciência do "mago" que impõe os seus limites.

#6
Citação de: Lancelot em 12 julho, 2021, 22:34
Vamos olhar de outro prisma.

Pura matemática e quimica, meus caros.

Polaridades negativas não significam que seja algo mau ou ruim.

Na matemática aprendemos que menos com menos dá mais. E na quimica.... bem, todos sabem.

Na magia não existe bom ou ruim, mas sim polo positivo e polo negativo.

É a consciência do "mago" que impõe os seus limites.

Confesso que não consegui perceber ao que se refere.

Citação de: JP15 em 12 julho, 2021, 22:37


Confesso que não consegui perceber ao que se refere.

Tranquilo. Vamos lá tentar usar outras palavras.

O Mestre Juremeiro sugeriu que a sua ex fosse bloqueada, certo?

Da tua parte foi referido que a pessoa que te está a ajudar só pratica o bem, certo?

Embora o factor bloquear seja de polaridade negativa, neste caso nada tem de mal. Ou seja, é usado um factor negativo para anular uma pessoa "com ideias negativas". Para que assim tu fiques livre das pedras que te estão a ser colocadas no caminho. EM resumo, menos com menos dá mais.

De qualquer das formas, e tendo em conta, que tudo é vigiado pela Lei Maior e pela Justiça Divina, não significa que seja tiro certo. É somente uma hipótese.

Citação de: Lancelot em 12 julho, 2021, 22:45
Tranquilo. Vamos lá tentar usar outras palavras.

O Mestre Juremeiro sugeriu que a sua ex fosse bloqueada, certo?

Da tua parte foi referido que a pessoa que te está a ajudar só pratica o bem, certo?

Embora o factor bloquear seja de polaridade negativa, neste caso nada tem de mal. Ou seja, é usado um factor negativo para anular uma pessoa "com ideias negativas". Para que assim tu fiques livre das pedras que te estão a ser colocadas no caminho. EM resumo, menos com menos dá mais.

De qualquer das formas, e tendo em conta, que tudo é vigiado pela Lei Maior e pela Justiça Divina, não significa que seja tiro certo. É somente uma hipótese.
Muito obrigado