Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • ELES SÓ VOLTAM quando estas coisas acontecerem!
    Iniciado por F.Leite
    Lido 3.584 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Devido a esta pandemia, muito se fala agora do Apocalipse e até há quem deseje o regresso do tal de deus e dos seus espíritos de luz (?) de uma forma fervorosa. Mas eles só vão regressar após a humanidade sofrer algumas calamidades.

Os sinais de que está perto esse acontecimento são:

Quando a partir do último trimestre deste ano de 2021 esta pandemia voltar a contaminar milhões de pessoas, mesmo as que estão já vacinadas.

Quando os efeitos secundários de medicamentos que estão a ser administrados em catadupa começarem a surgir.

Quando a economia mundial, devido a tantas paragens e quarentenas, entrar num ciclo negativo que conduzirá à miséria e ao desespero milhões de famílias.

Quando se intensificarem e extremarem as alterações climáticas que serão o prenúncio de que algo exterior ao nosso sistema solar se aproxima.

Quando a rede de satélites que vai levar o 5G a todo o planeta estiver instalada.

E só virão após tudo isto acontecer porque é impossível de controlar os biliões de seres humanos que atualmente vivem.  É necessário para eles que morram muitos milhões de humanos, principalmente os mais idosos e aqueles que de alguma forma apresentam uma saúde mais débil e esses serão os que não irão sobreviver a esta pandemia.

Eles precisam que o povo esteja de tal forma desesperado que aceite ajuda seja de quem for e se submeta a qualquer condição que lhe seja imposta a fim de obter essa mesma ajuda. Para isso é necessário o colapso da economia.

Eles precisam que o 5G esteja instalado no planeta pois a linguagem binária dos nossos computadores é igual à deles o que lhes permite apoderarem-se de todo esse sistema de vigilância para assim conseguirem controlar todos os que restarem vivos cá na terra.

Controlando todo sistema cibernético terrestre controlam todas as armas de destruição maciça e tornam-se de novo os senhores do planeta terra.

Não voltarão enquanto estas coisas não acontecerem mas infelizmente para nós humanos, estão para acontecer muito em breve.

Serão mais três ou quatro anos no máximo, para que os médiuns cheguem à conclusão que têm sido manipulados e impedidos de usar as suas reais capacidades, mas já será tarde demais para se poder fazer algo pela humanidade.

Pena é que se andem a deixar seduzir pela "Luz" dos ditos espíritos e nem se dão conta de que não andam mais que a ser ofuscados por essa falsa luz, a ponto de não conseguirem distinguir o que é real e lógico, daquilo que lhes é transmitido à mente somente com o intuito de os tornar dependentes de ilusões.

Mas cada um terá o que merece pela irresponsabilidade e leviandade com que trata a sua própria vida.

#1
Citação de: F.Leite em 22 junho, 2021, 22:10
Devido a esta pandemia, muito se fala agora do Apocalipse e até há quem deseje o regresso do tal de deus e dos seus espíritos de luz (?) de uma forma fervorosa. Mas eles só vão regressar após a humanidade sofrer algumas calamidades.

Os sinais de que está perto esse acontecimento são:

Quando a partir do último trimestre deste ano de 2021 esta pandemia voltar a contaminar milhões de pessoas, mesmo as que estão já vacinadas.

Quando os efeitos secundários de medicamentos que estão a ser administrados em catadupa começarem a surgir.

Quando a economia mundial, devido a tantas paragens e quarentenas, entrar num ciclo negativo que conduzirá à miséria e ao desespero milhões de famílias.

Quando se intensificarem e extremarem as alterações climáticas que serão o prenúncio de que algo exterior ao nosso sistema solar se aproxima.

Quando a rede de satélites que vai levar o 5G a todo o planeta estiver instalada.

E só virão após tudo isto acontecer porque é impossível de controlar os biliões de seres humanos que atualmente vivem.  É necessário para eles que morram muitos milhões de humanos, principalmente os mais idosos e aqueles que de alguma forma apresentam uma saúde mais débil e esses serão os que não irão sobreviver a esta pandemia.

Eles precisam que o povo esteja de tal forma desesperado que aceite ajuda seja de quem for e se submeta a qualquer condição que lhe seja imposta a fim de obter essa mesma ajuda. Para isso é necessário o colapso da economia.

Eles precisam que o 5G esteja instalado no planeta pois a linguagem binária dos nossos computadores é igual à deles o que lhes permite apoderarem-se de todo esse sistema de vigilância para assim conseguirem controlar todos os que restarem vivos cá na terra.

Controlando todo sistema cibernético terrestre controlam todas as armas de destruição maciça e tornam-se de novo os senhores do planeta terra.

Não voltarão enquanto estas coisas não acontecerem mas infelizmente para nós humanos, estão para acontecer muito em breve.

Serão mais três ou quatro anos no máximo, para que os médiuns cheguem à conclusão que têm sido manipulados e impedidos de usar as suas reais capacidades, mas já será tarde demais para se poder fazer algo pela humanidade.

Pena é que se andem a deixar seduzir pela "Luz" dos ditos espíritos e nem se dão conta de que não andam mais que a ser ofuscados por essa falsa luz, a ponto de não conseguirem distinguir o que é real e lógico, daquilo que lhes é transmitido à mente somente com o intuito de os tornar dependentes de ilusões.

Mas cada um terá o que merece pela irresponsabilidade e leviandade com que trata a sua própria vida.
Qual é o Deus a que se refere? O Deus Jeová o Deus do Amor e da Misericordia ou o Deus Cthulhu o Deus do Ocultismo?
Veja 2020 20+20=40. Ano em que surgiu a pandemia sendo este mundo dominado pelas 40 sociedades secretas no conselho de Nicéia que dominam o mundo através do oculto. Mas sim o grande Deus vai nos destruir como diz a Bíblia é inevitável.

Não penso que seja um regresso mas uma colonização de salvaguarda. Com tanto médium "bom, como deve ser que fazem excelentes trabalhos...." nenhum previu o cocovid, ou melhor, deve ter havido quem, mas são tratados de pessimistas ou lunático.

O processo de colonização já começou há pouco, veremos do que retorna.

Venom, tens de por de parte teorias da constipação que andam por aí, só constipam a mente...
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

#3
Citação de: darksmile em 23 junho, 2021, 08:45
Não penso que seja um regresso mas uma colonização de salvaguarda. Com tanto médium "bom, como deve ser que fazem excelentes trabalhos...." nenhum previu o cocovid, ou melhor, deve ter havido quem, mas são tratados de pessimistas ou lunático.

O processo de colonização já começou há pouco, veremos do que retorna.

Venom, tens de por de parte teorias da constipação que andam por aí, só constipam a mente...
Darksmile não são teorias da constipação isto está escrito há muitas eras de tempo até no tempo do neolítico existe provas de um deus que trouxe o caos e o medo, esse deus é conhecido por leviatã ou cthulhue ou o deus polvo. O problema é que a maioria das pessoas não conseguem enxergar o oculto. Até podes não concordar com o que eu digo, tens esse direito és livre de acreditar no que quiseres, agora não digas que estou errado e sim apresenta as tuas teorias também.
https://br.sputniknews.com/mundo_insolito/201702147671821-extraterrestres-terra-dna-polvo-origem-alienigena
https://spaceflight101.com/spacecraft/nrol-39/

Tempos Degenerados segundo a profecia de Guru Rinpoche.
Kali Yuga também.

Nesta altura estamos a perder valores e tudo começa a ficar distorcido, mas n graças aos Bodhisattvas desta vez.
"Where would I find enough leather to cover the entire surface of the earth? But with leather soles beneath my feet, It's as if the whole world has been covered." –  SHANTIDEVA

"Acreditar que as coisas existem é ser estúpido que nem uma vaca (Devido aos sentidos). Mas acreditar que não existiram é pior." – Mahasiddha Saraha

"No one saves us but ourselves. No one can and no one may. We ourselves must walk the path." – Buddha

-----------------------------------------
༄༅། །ཨོཾ་མ་ཎི་པདྨེ་ཧཱུྃ། ། ༄༅། །ཨོཾ་ཨཱཿཧཱུྃ་བཛྲ་གུ་རུ་པདྨ་སིདྡྷི་ཧཱུྃཿ། །

#5
Boa noite

Eu creio que mais tarde ou mais cedo se venha a dar um Crash mundial.
Acredito que seja necessário isso acontecer, pois as pessoas valorizam mais o dinheiro e os seus bens superfluos, do que o que realmente deveriam valorizar.
Estamos a perder o rumo, estamos a perder o contacto e cada vez mais caminhamos sozinhos para destinos incertos.
É preciso recuperar o sentimento de união, de entreajuda e compaixão.
É preciso recuperar o respeito pelo mundo e por todos os seres vivos que nele habitam.
Os nossos antepassados sobreviveram sem dinheiro e sem todos estes bens superfluos que nos controlam as vidas. Talvez fossem mais felizes e unidos nessas gerações.

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Dizem que estarmos perdidos é importante para nos encontrarmos.
È como um começo do despertar para o nosso interior, que é o contrario de procurar abrigo em algo exterior.
"Where would I find enough leather to cover the entire surface of the earth? But with leather soles beneath my feet, It's as if the whole world has been covered." –  SHANTIDEVA

"Acreditar que as coisas existem é ser estúpido que nem uma vaca (Devido aos sentidos). Mas acreditar que não existiram é pior." – Mahasiddha Saraha

"No one saves us but ourselves. No one can and no one may. We ourselves must walk the path." – Buddha

-----------------------------------------
༄༅། །ཨོཾ་མ་ཎི་པདྨེ་ཧཱུྃ། ། ༄༅། །ཨོཾ་ཨཱཿཧཱུྃ་བཛྲ་གུ་རུ་པདྨ་སིདྡྷི་ཧཱུྃཿ། །

Venom o problema é que tu acreditas em todas as teorias da conspiração! TODAS! Isso já não é ter pensamento crítico, é querer ser diferente ou querer ser do contra...

#8
Citação de: Sincro em 25 junho, 2021, 15:42
Venom o problema é que tu acreditas em todas as teorias da conspiração! TODAS! Isso já não é ter pensamento crítico, é querer ser diferente ou querer ser do contra...
Sincro como podes afirmar isso se não me conheces. Tu não és a minha pessoa para poderes a firmar o que eu sou ou o que penso, nem és médium para leres os meus pensamentos.
Teorias da conspiração há muitas e por isso mesmo eu faço a minha teoria pesquisando e meditando de  para chegar a minha conclusão e não a conclusão de quem não conheço, eu sou confio em mim porque eu sei quem sou e sei o que penso.


Citação de: Sincro em 25 junho, 2021, 15:42
Venom o problema é que tu acreditas em todas as teorias da conspiração! TODAS! Isso já não é ter pensamento crítico, é querer ser diferente ou querer ser do contra...

Cada um de nós tem um passado diferente, são causas e condições. Quando formos muito velhos aposto que vamos estar mais de acordo.
Não podemos esperar que aos pessoas tenham passado pelo mesmo que nós.

Não gosto de teorias de conspiração porque nunca vou poder ter a certeza, o melhor é irmos pela ciência e pelas nossas certezas absolutas - mesmo que o azul seja vermelho para alguém que vê as cores trocadas e então percebemos que não interessam as cores interessa o objecto?

Citação de: Venom em 25 junho, 2021, 17:55
Sincro como podes afirmar isso se não me conheces. Tu não és a minha pessoa para poderes a firmar o que eu sou ou o que penso, nem és médium para leres os meus pensamentos.
Teorias da conspiração há muitas e por isso mesmo eu faço a minha teoria pesquisando e meditando de  para chegar a minha conclusão e não a conclusão de quem não conheço, eu sou confio em mim porque eu sei quem sou e sei o que penso.

Eu não sei a discussão mas ele parece-me estar preocupado cntg e quer ajudar.

===================================================

//Off-Topic
Cuidado com o New Age Srs. há muita gente com ''demónios'' a distorcer a realidade e a fazer dinheiro disso - são inocentes.
Cuidado com o materialismo espiritual, o objectivo é largar o ego e não melhora-lo.
"Where would I find enough leather to cover the entire surface of the earth? But with leather soles beneath my feet, It's as if the whole world has been covered." –  SHANTIDEVA

"Acreditar que as coisas existem é ser estúpido que nem uma vaca (Devido aos sentidos). Mas acreditar que não existiram é pior." – Mahasiddha Saraha

"No one saves us but ourselves. No one can and no one may. We ourselves must walk the path." – Buddha

-----------------------------------------
༄༅། །ཨོཾ་མ་ཎི་པདྨེ་ཧཱུྃ། ། ༄༅། །ཨོཾ་ཨཱཿཧཱུྃ་བཛྲ་གུ་རུ་པདྨ་སིདྡྷི་ཧཱུྃཿ། །

Citação de: Tsering Gyurme em 25 junho, 2021, 18:57
Cada um de nós tem um passado diferente, são causas e condições. Quando formos muito velhos aposto que vamos estar mais de acordo.
Não podemos esperar que aos pessoas tenham passado pelo mesmo que nós.

Não gosto de teorias de conspiração porque nunca vou poder ter a certeza, o melhor é irmos pela ciência e pelas nossas certezas absolutas - mesmo que o azul seja vermelho para alguém que vê as cores trocadas e então percebemos que não interessam as cores interessa o objecto?

Eu não sei a discussão mas ele parece-me estar preocupado cntg e quer ajudar.

===================================================

//Off-Topic
Cuidado com o New Age Srs. há muita gente com ''demónios'' a distorcer a realidade e a fazer dinheiro disso - são inocentes.
Cuidado com o materialismo espiritual, o objectivo é largar o ego e não melhora-lo.
Tudo é mutável aqui nesta 3D, o que hoje conhecemos como nossa verdade, amanhã pode ser mentira.

Da minha parte não existe conflito, eu só quero expandir um pouco mais os horizontes de quem lê com humildade o que eu escrevo. Quero que as pessoas parem para pensar e questionem está realidade. Existe muitas coisas escritas aqui nas quais eu me identifico e outras que não tem nada a ver comigo e até outras que eu acho que nem deviam ser escritas. Acontece o mesmo com outras pessoas quando leem o que eu escrevo, só que em vez de questionar ou darem a sua opinião julga-me e tentam ridicularizar o que eu escrevo como o Sincro, eu até acho piada, não vou ectoplasmar por causa de me chamarem de ridículo ou maluco ou etc...Porque eu percebo o quando é complicado nós acreditarmos em alguém que não conhecemos de lado nenhum e acho que fazem muito bem em pensarem assim. Agora não percebo porque o Sincro se doí tanto com o que eu escrevo será que o que eu escrevo é uma aberração ou um sacrilégio para as suas crenças? Não sei terá de ser o Sincro a responder.

Citação de: Venom em 25 junho, 2021, 22:23
Tudo é mutável aqui nesta 3D, o que hoje conhecemos como nossa verdade, amanhã pode ser mentira.

Da minha parte não existe conflito, eu só quero expandir um pouco mais os horizontes de quem lê com humildade o que eu escrevo. Quero que as pessoas parem para pensar e questionem está realidade. Existe muitas coisas escritas aqui nas quais eu me identifico e outras que não tem nada a ver comigo e até outras que eu acho que nem deviam ser escritas. Acontece o mesmo com outras pessoas quando leem o que eu escrevo, só que em vez de questionar ou darem a sua opinião julga-me e tentam ridicularizar o que eu escrevo como o Sincro, eu até acho piada, não vou ectoplasmar por causa de me chamarem de ridículo ou maluco ou etc...Porque eu percebo o quando é complicado nós acreditarmos em alguém que não conhecemos de lado nenhum e acho que fazem muito bem em pensarem assim. Agora não percebo porque o Sincro se doí tanto com o que eu escrevo será que o que eu escrevo é uma aberração ou um sacrilégio para as suas crenças? Não sei terá de ser o Sincro a responder.

Eu não sei fiquei maluco há muito tempo :(
Eu acredito em coisas também!
"Where would I find enough leather to cover the entire surface of the earth? But with leather soles beneath my feet, It's as if the whole world has been covered." –  SHANTIDEVA

"Acreditar que as coisas existem é ser estúpido que nem uma vaca (Devido aos sentidos). Mas acreditar que não existiram é pior." – Mahasiddha Saraha

"No one saves us but ourselves. No one can and no one may. We ourselves must walk the path." – Buddha

-----------------------------------------
༄༅། །ཨོཾ་མ་ཎི་པདྨེ་ཧཱུྃ། ། ༄༅། །ཨོཾ་ཨཱཿཧཱུྃ་བཛྲ་གུ་རུ་པདྨ་སིདྡྷི་ཧཱུྃཿ། །


#13
Citação de: Venom em 25 junho, 2021, 22:23
Tudo é mutável aqui nesta 3D, o que hoje conhecemos como nossa verdade, amanhã pode ser mentira.

Da minha parte não existe conflito, eu só quero expandir um pouco mais os horizontes de quem lê com humildade o que eu escrevo. Quero que as pessoas parem para pensar e questionem está realidade. Existe muitas coisas escritas aqui nas quais eu me identifico e outras que não tem nada a ver comigo e até outras que eu acho que nem deviam ser escritas. Acontece o mesmo com outras pessoas quando leem o que eu escrevo, só que em vez de questionar ou darem a sua opinião julga-me e tentam ridicularizar o que eu escrevo como o Sincro, eu até acho piada, não vou ectoplasmar por causa de me chamarem de ridículo ou maluco ou etc...Porque eu percebo o quando é complicado nós acreditarmos em alguém que não conhecemos de lado nenhum e acho que fazem muito bem em pensarem assim. Agora não percebo porque o Sincro se doí tanto com o que eu escrevo será que o que eu escrevo é uma aberração ou um sacrilégio para as suas crenças? Não sei terá de ser o Sincro a responder.
Boa tarde Venom. Não tenho paciência para estar aqui a discutir. Como tbm n tenho paciência para quem forma a sua opinião tentado descredibilizar a opinião do resto do mundo em geral. É que até agora de todos os teus posts, o mundo está errado e tu estás certo. Mas desde que sejas feliz, fico feliz. Agora pior que aceitar tudo o que nos dizem é duvidar de tudo o que nos dizem... Acho eu...

#14
Citação de: Sincro em 29 junho, 2021, 15:46

Boa tarde Venom. Não tenho paciência para estar aqui a discutir. Como tbm n tenho paciência para quem forma a sua opinião tentado descredibilizar a opinião do resto do mundo em geral. É que até agora de todos os teus posts, o mundo está errado e tu estás certo. Mas desde que sejas feliz, fico feliz. Agora pior que aceitar tudo o que nos dizem é duvidar de tudo o que nos dizem... Acho eu...
Boa tarde Sincro, já vi que és uma pessoa com pouca calma, mas são apenas opiniões, não é preciso stressar. Eu gosto mais de argumentar, mas já que usas-te a palavra descredibilizar, sim o mundo está errado ou melhor manipulado há muitas eras de tempo (na minha ótica, o mundo é manipulado por sociedades secretas), o mundo celestial acabou no primeiro dia em foi derramado sangue nesta dimensão. Mas essa palavra "descredibilizar" também a usas contra mim não é verdade Sincro? Tentas descredibilizar o que eu digo, com a justificação que a maioria em geral está certa e eu errado porque eu sou a minoria, essa já é muito antiga, era o mesmo que faziam antigamente as sociedades secretas aos cientistas e alguns profetas não era? Só porque agiam e pensavam diferente (não falo de jesus cristo e os seus apóstolos porque esses nem existiram, foi tudo inventado, na minha ótica).
Achas mesmo! que pior que aceitar tudo o que nos dizem é duvidar de tudo o que nos dizem? Será mesmo? Quantas pessoas são iludidas e manipuladas por mentiras (por as pessoas acreditarem em tudo o que lhes dizem é que nos humanos nos encontramos no estado em que estamos), as pessoas são mentirosas e quem disser que não mente está a mentir.
Obrigado. Sim eu sou afortunado, considero-me feliz aqui dentro do possível, porque a felicidade plena aqui não existe.
Eu também desejo que tenhas tudo de bom na tua vida Sincro e que sejas muito feliz com sinceridade, porque sei que quando desejo e faço o bem com sinceridade recebo do universo a dobrar.

http://www.youtube.com/watch?v=0ssrZQNGLd8