Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Ajuda: o meu irmão está a ser vítima de arramação?
    Iniciado por Selenite
    Lido 966 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia a todos!

O meu irmão tem uma namorada nova desde há, mais ou menos, 8 meses. Eu tenho uma intuição apurada com pessoas e quando a conheci houve logo algo no campo energético dela que me causou desconforto. Sempre fui educada e cordial com ela mas havia alguma coisa que me dizia para ter cuidado e não confiar nela. Bem, sei que ela levou o meu irmão a uma bruxa cabo-verdiana conhecida dela supostamente para fazer uma limpeza espiritual (diz ela). Na verdade, desconfio que lhe tenha feito outra coisa, e o meu palpite é uma amarração ou algo semelhante. O meu irmão está muito magro, cansado, abatido, dorme mal, anda com dores de cabeça e de estômago, diz que sente um peso no centro do peito. Fez análises e exames médicos que não acusaram nada, os médicos dizem que ele está de boa saúde e que pode ser apenas stress derivado do trabalho. O que é estranho é que estes sintomas começaram depois da suposta limpeza espiritual que a sua nova namorada encomendou, o que me leva a desconfiar que ela pediu outro tipo de serviço. A juntar a estes sintomas físicos, ele está muito distante da família (sem explicação) e parece estar extremamente dependente dela. Não dá um passo sem ela ou sem a aprovação dela. Já chegou a fazer coisas à nossa mãe por caprichos da namorada que não lembram a ninguém. Parece estar cego por esta mulher mas, ao mesmo tempo, parece estar infeliz no relacionamento e não se deteta qualquer amor ou carinho entre eles. Esta nova namorada passa a vida nas bruxas, segundo a própria. Afirma que já teve de encomendar muitos trabalhos para desfazer invejas e mau-olhado provocadas por pessoas lá da aldeia dela, o que, por alguma razão, não me parece ser verdade. Já levou o meu irmão à bruxa por várias vezes para fazer supostas limpezas espirituais porque alguém lhe quer muito mal e diz que é a nossa cunhada com quem temos problemas que anda a encomendar trabalhos, o que não faz sentido nenhum porque essa, sem aprofundar o drama, já conseguiu o que quer.

Entretanto, a nossa mãe também começou com pesadelos, a dormir mal e com dores no peito. Também fez exames médicos que não acusaram nada. A namorada do meu irmão, logo muito prestável, pediu para tirar fotografias nossas para a bruxa ver o que se passa connosco. A tal bruxa disse, segundo a minha nova cunhada, que connosco não se passava nada e que era o meu irmão é que era alvo de inveja (?). Passada uma semana, tive um acidente em casa em que podia ter morrido e levei dez pontos e o meu namorado partiu o braço na semana a seguir a essa. Eu enviava currículos a imensos sítios e nunca era chamada para entrevistas de trabalho e comecei a ter problemas com o meu carro. Tinha pesadelos estranhos e o meu namorado dormia mal. Será que ela encomendou algum trabalho para nos prejudicar ou isto foi só uma estranha maré de azar? A verdade é que desde que coloquei cristais protetores na casa (sal grosso, turmalina negra e selenite) e a usar como joalharia a minha vida começou a dar a volta. Consegui trabalho e parece que tudo anda para a frente. Outro pormenor curioso é que a nova namorada do meu irmão não consegue estar muito tempo em nossa casa agora: ou não aparece ou está sempre com pressa de ir embora. Isto é interessante porque na presença dela uso sempre um anel de olho-de-tigre, uma poderosa pedra de proteção que, entre as suas várias propriedades, está a capacidade de afastar pessoas mal-intencionadas. Não fiz rezas nem velas porque, pessoalmente, dispenso essas coisas. Respeito quem o faz, mas nunca se sabe ao certo que entidades se pode estar a invocar para o pé de nós. Preferi apostar na purificação e proteção energética através de cristais de cura e, por coincidência ou não, parece estar a funcionar connosco. Mas o meu irmão continua na mesma, até parece estar pior.

Além do meu irmão, desconfio que ela fez um trabalho semelhante com o ex-namorado, que, tragicamente, morreu por causa do vício do álcool com 20 e tal anos, o que me pareceu muito jovem para tal. Ela tem uma energia muito pesada e não me admirava que andasse envolvida com rituais de magia negra até porque ela própria anda com problemas: acidentes de carro, problemas de saúde e foi despedida do trabalho. Quem sabe dos perigos da magia negra, sabe que as entidades negras evocadas sempre reclamam o seu preço em sangue.

Desculpem o texto gigantesco mas foi necessário para expor a situação. Qual a vossa opinião sobre este caso? O que acham?

#1
Acho que devia consultar um profissional. Nao me parece que a sua cunhada tenha feito uma amarracao ao seu irmao.
Parece me sim que ha ainda muita coisa que sera revelada relativamente a sua famia que neste momento desconhece...
E uma dica, nao se esqueça que os cristais precisam de periodicamente ser limpos, tratados e energisados. Sobretudo os que usamos para trabalhar.
Fique bem, fique em Paz.
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.

Saudações.

Entendo que quanto mais importância for atribuída ao assunto mais força ele adquire. E mesmo que nada haja em algum tempo passa a haver.

Sim, tal como o amigo acima sugeriu consulte um profissional.

Mas vamos lá olhar o assunto por outro prisma. Não será óbvio e fácil demais? Não estará o seu irmão sobre o olhar da Lei Maior?
Acho que várias opções aqui poderiam ser dadas. Mas são o que são e valem o que valem.
Em minha opinião a sua cunhada nada tem a ver com o assunto. (Opinião pessoal).

#3
Bom dia

Na minha opinião, não adianta fazer "trabalhos" se a pessoa não quiser mudar a sua actual situação.
As pessoas não desejam abandonar as trevas e como consequência disso, esses males sempre voltarão para atormentar (Basta ler a quantidade de pessoas que já por aqui passaram no site a alegar esse mesmo problema, após vários trabalhos e "mézinhas" que supostamente pediram para fazer.)
A cura dos males tem de partir do interior da pessoa. É preciso recuperar a luz interior, mas para isso acontecer, é preciso haver fé nessa pessoa.

Mas dando um exemplo... O que adianta colocar um penso nas feridas, se as mesmas nunca são desinfectadas e tratadas? Os males exteriores atacarão as feridas e continuarão a infectar ainda mais, assim que os pensos caírem.


Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein