Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.468
Total de tópicos
26.918
  • Frequência Vibracional de quem Pede
    Iniciado por Mestre Juremeiro
    Lido 678 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ha muitos anos, um Pai de Santo, já Velho, ensinou-me: "Filho, o tempo para os Orixás, é nada. Um segundo para Eles podem demorar anos na nossa vida e um segundo na nossa vida, pode demorar anos para os Orixás."
Vem isto a proposito, não só do tempo que se espera para ver confirmado um trabalho, mas tambem do tempo enquanto ferramenta terapeutica. Porque o tempo tambem cura.
A minha experiência, mostrou-me que os trabalhos realizados, se manifestam, mais ou menos depressa, não em função da vontade  das Entidades, mas sim em função da atitude mental de quem está a pedir.
Após fazer um trabalho, jogo sempre para verificar se o mesmo foi aceite e vai ser cumprido o pedido.  A confirmação da aceitaçao, para mim basta.
Mas às vezes, para quem estava a pedir, o meu Jogo, não lhes dava a segurança necessária. Era então que me pediam os sinais.
--- "Ai Mestre, veja lá se me dão um sinal"
Eu faço o que posso, peço às Entiadades que enviem o tal sinal.
Vem o Sinal.
A pessoa via...mas mesmo assim, queria mais certezas...e dentro de si ia alimentando a dúvida, a insegurança e a ansiedade. À volta da pessoa que fazia o pedido e mantinha esta atitude, ia crescendo um muro de bloqueio que impedia o Trabalho de se manifestar realizado.
E a situaçao ia inavariavelmente piorando.
As Entidades, tristes, cruzamvam os braços e esperavam que acontecesse a abertura necessária da parte de quem pede para poderem realizar o pedido...
Esta situação acontecia às vezes, muitas vezes,  demasiadas vezes.
Sobretudo com pessoas que chegavam, deprimidas, desesperadas e com baixa auto-estima.
Foi preciso mudar os procedimentos e travar este ciclo vicioso.
Por isto, desde hà alguns anos para cà, que sempre que me pedem um trabalho, jogo relativamente à atitude mental e espiritual de quem pede.
Muitas das vezes, percebo que antes de fazer o me pedido, é preciso fazer um outro tipo de trabalho, especifico para elevar a capacidade vibracional de quem me pede ajuda. Um trabalho que promova o bem estar, a paz, que acalme e permita à pessoa, ver com clareza os seus proprios desejos. E tambem acontece recorrentemente, que as pessoas que chegam a pedir um trabalho de amarraçao, um trabalho de afastamento da actual companheira do ex, um trabalho de corte em relação a um familiar directo, após recuperar a sua auto-estima, o seu brilho natural, o seu equilibrio interno, desistem de fazer o pedido que motivou  o contacto e ficam muito mais interessadas em serem felizes...
Obrigado pela paciência com que me leram.
Fiquem bem.
Fiquem em Paz.

Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.

Informação útil, para a quem aprouver, juntar a um manual pessoal.